~Bella777love

Bella777love
Nome: PuJIN (͡° ͜ʖ ͡°)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fichinha ;3


Postado

Fichinha ;3

#Wonderlandagain
@-----------------Informações básicas--------------------@

Nome completo:
Helena March


Significado do nome:
Helena é um nome feminino que teve origem com o grego Heléne, a partir de heláne, que significa “tocha”. O termo hélê quer dizer “raio de sol”, fazendo com que Helena signifique “a reluzente” ou “a resplandecente”.


Apelido:
Lena


Idade:
18


Sexualidade:
Heterossexual


Sexo:
Feminino


Aparência:
Lena tem cabelos grandes na coloração castanho escuro, seus olhos escuros é levemente puxados lhe dão um ar de mistério, sua pele em um tom levemente albino, é seus lábios em um tom rasados claros e delicados é o seu maxilar no formato do famoso Vline. Lana tem um corpo magro mas com os seios e a bunda cheios é sua altura e mediana digamos 1,67


Photoplayer:









@-----------------Pais--------------------@

Pai:
Lebre de Março.








Mãe:
Desconhecida, ou melhor Lena nunca conheceu sua mãe.
@-----------------Informações--------------------@

Personagem:
Lena puxou um pouco as paranoias e loucuras de seu pai o que a torna divertida quando está nervosa pois Lena começa a gaguejar é cambalear, e isso tira risos de outras pessoas.
Lena por culpa de suas paranoias ela é considerada bipolar, pois uma hora está rindo toda alegre e do nada fecha cara é procura o canto mais isolado e escuro que tiver para se esconder.
Lena é bastante Vingativa, amigos é colegas afirmam que quando ela resolve se vingar Lena fira uma verdadeira capetinha é só para quando consegue sentir o gostinho de sua doce vingança.
Lena é teimosa, quando ela poem alguma coisa na cabeça nada nem ninguém consegue fazer com que ela desista de seu objetivo.
Lena tem um grande problema: Zoar as pessoas, Lena não consegue passar nem mesmo meio segundo se quer sem fazer alguma brincadeira ou comentários engraçados ou escrotos.
Mesmo com esses defeitos Lena tem um grande coração, que sabe amar e respeitar os outros.


Gosta:
$ Comer
$ Dormir
$ Correr
$ Ver o por do sol
$ Frio
$ Gritar

Desgosta:
$ Acordar cedo
$ Falsianes
$ Salada
$ Filme dublado
$ Receber ordem
$ Calor
$ Estudar


Par:
Sim


História:
Helena March nasceu no dia 26/05/1998 no País das Maravilhas, mas ela nunca conheceu sua mãe o que a deixa triste até os dias de hoje. Lena cresceu com seu pai que não era lá uns dos melhores pais do mundo mas a ensinou o que é preciso para sobreviver por si mesma. Com todas os ensinamentos que Lena recebeu de seu pai ela decidiu com apenas 12 anos explorar cada cando do País das Maravilhas. Lena só voltou para casa com 15 anos que foi quando seu pai deu lhe a noticia de que ela iria deixar sua paixão por exploração pelo mundo em que vivia para estudar, é isso é uma coisa que Lena particularmente odeia, mas aceitou é não demonstrou que estava triste por ter que larga sua paixão por exploração e entrar para um colégio que ela nunca tinha ouvido falar antes.


Poderes:
Lena pode ser transforma em um piscar de olhos em um lebre branca pequena e felpuda.


Data de aniversário:
26/05/1998


Bom ou mal?
Mal


Novato ou veterano?
Veterana, Lena está na escola à 3 anos.


Música tema:
Play Boy - EXO


É BV?
Não


É Virgem?
Não


Hobbies:
$ Exploração
$ Ler
$ Nadar
$ Caminhar em locais isolados para refletir,


Medos:
Macacos


Traumas:
Quando Lena tinha apenas 05 anos, ela estava em uma festa do chá com seu pai e o Chapeleiro Maluco quando a criatura horrenda chamado Bandersnatch brotou da lateral esquerda é atacou Lena a mordendo em sua perna direita deixando uma cicatriz horrível na mesma é desde então Lena tem um trauma daquela criatura horrenda e fedorenta.


Fobias:
Aracnofobia


Objeto magico ou valioso:
Um anel, na verdade uma aliança que ela recebeu de seu pai, era a mesma aliança que a mãe dela usava quando era casada com o seu pai.




Algo a mais?
Não
@-----------------Relação com...--------------------@

Família: Lena ama sua família é quando tem um tempo livre sempre o gasta tomando chá com seu pai e os amigos dele as 15:00 da tarde.


Professores:
Alguns Lena A-D-O-R-A irrita - los até que percam a paciência com ela, já outros ela considera pessoas legais então não os irritam muito com faz com os professores chatos que ela tanto odeia.


Diretora:
Lena não tem medo da "velha" que manda na escola, Lena a desafia com as garras afiadas é com respostas na ponta da linguá para irrita - la e leva - la ficar vermelha como uma pimenta.


Bonzinhos:
Lena não interage muito com eles por dois motivos:
Primeiro: Lena não sabe como puxar assunto com eles pois ela alega que eles falam de coisas que não são do seu agrado.
Segundo: Lena sempre achou que eles são certinhos demais nunca quebrando regras ou indo para a diretoria por causa de mal comportamento.


Malvados:
Esses sim são os tipos de Lena, quando entrou na escola Lena não sabia como agiria por lá, ela não sabia se ia ter que virar uma santinha, mas isso não aconteceu quando Lena viu aquele grupinho de "delinquentes" logo se enturmou, por um simples motivos: Lena sabia exatamente com puxar assunto com eles é Lena poderia agir naturalmente com eles ela não precisaria fingir ser uma "santinha" coisa que ela nunca foi e nunca vai ser.


Amigos:
Esses foram premiados com uma coisa chamado paciência, para aguentar as chatices de Lena, é os verdadeiros já viram é limparam as lagrimas de tristeza e alegria que já escorreram pelo rosto de Lena.


Inimigos:
"Eu tenho pena de quem eu considero como inimigos" Lena faz de tudo para ver a desgraça de seus inimigos, Lena gosta de apreciar as lágrimas de tristeza ou da desgraça que cai de seus rosto. Cada lágrima derramada por seus inimigos é um gargalhada vinda de Lena.
@-----------------Perguntas--------------------@

Está ciente que eu posso fazer o que quiser com seu personagem (menos matar) e que ele será meu?
Sim


Favoritou?
Claro :3


Irá comentar de 4 em 4 capítulos?
Sim, não só como de 4 em 4 mas em todos.


Leu as regras e as aceita?
Sim


Quais as chances de:

Entrar em brigas:
100%


Ir para diretoria:
100%


Ter Hentai:
70%


Ser expulso:
15%


Fazer inimigos:
90%


Ser morto:
5%


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...