1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. swiftfates >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

swiftfates - Histórias Favoritas

73 favoritos

Blue Bird

escrita por maximumeffort e ragnapoc
Fanfic / Fanfiction Blue Bird
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Robert Pattinson, Taylor Swift
Gêneros Literatura Feminina
— Olhos como o oceano, me fazem afogar, coberta de areia, amar Robert é azul.

Aquarela, tinta de caneta e palavras mal feitas. É assim que Love Perez descreve seu trabalho. Impossível de escapar o azul da tristeza que carrega em seu peito, ela apenas se entregou à ideia de que escrever levaria embora toda a angústia. E quando isso aconteceu, se viu em meio a um nevoeiro insistente e incômodo, sem saída; o preço pela felicidade teria levado sua inspiração embora. E, agora, completamente estagnada, sem tinta o suficiente para caligrafar suas poesias, Love busca incansavelmente por uma nova fonte de inspiração. Quando Robert Pattinson aparece, quase como um príncipe encantado montado em um cavalo branco, Perez parecia encontrar o que tanto almejava, entretanto Robert não parece se encaixar nas normas das escritas de Love, e a moça se apaixona por uma ideia do rapaz que ela mesma inventou, o que desencadeia conflitos grandiosos à medida que a escritora começa a conhecer o verdadeiro Robert.
  • 16
  • 17

Cuenta todas las estrellas y súmale una más

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Cuenta todas las estrellas y súmale una más
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Elena sempre fora conhecida como a amarga vilã de novela, há algo escondido por trás dos olhos, da alma, da vida. É reservada e misteriosa como uma musa de qualquer cantor desiludido. Já disseram que poderia ser o diabo em sua forma humana, porque o ser humano vilaniza tudo o que não compreende. Porém, o que é calado consegue ser mais complexo que um estudo de astronomia. Aos dezenove anos, calculou o que almejava para o futuro. Sem preocupações, aborrecimentos ou dramas, seguiu com seu plano. Até então, sempre teve o que precisava, por isso, nunca valorizou basicamente nada. Após provas, treinamentos e vivências que a deixaram cada vez mais apática, começou a trabalhar no departamento de polícia local, conhecendo Antônio, este que jogou querosene ao redor de sua fogueira. Vinda de família rica, a meta era ser suficiente para manter seus luxos desnecessários, mas não contava que o coração se mostraria vivo, dando amor ao Detetive e a uma irmã de alma que encontrara. Infelizmente, houve um dia em que Guadalajara amanheceu cinzenta como nunca fora e ela precisou se retirar. Ignorando o que sentia, aceitou o convite de escalar na carreira, abandonando tudo, deixando o homem de coração partido e muitas sequelas no furacão de sua alma. Hoje, ao retornar a seu primeiro lugar de trabalho, encontra sua antiga paixão, uma nova paixão e o próprio inferno na Terra: Uma história repleta de sangue, mentiras, cartéis e tiros do maior calibre. A vida quebra sua arrogância através de uma série de assassinatos, que a colocam como principal suspeita. Não sendo suficiente, outras coisas vêm à tona: Escândalos de lavagem de dinheiro, corrupção, mortes e outras situações nocivas, como o falecimento de velhos amigos, lhe fazem perceber que é pequena diante da imensidão do céu e suas estrelas. Acha que não sairá viva, quase perde tudo que lhe cerca. A melhor amiga, uma psicóloga, repete o que sua mãe sempre dissera: “Não é necessário muito para entender nosso tamanho e importância neste mundo... Apenas conte todas as estrelas e acrescente mais uma!”. No meio de choros, decepções amorosas e familiares, entende que os lábios venenosos nunca foram os dela, que é a vítima, não a megera. A vida coloca Elena do avesso para que perceba que o que importa é o que vem de dentro. Após tantas perdas e frustrações, começa a entender que a vida é maior que o céu, que para compreendê-la devemos contar todas as estrelas e adicionar mais uma.
  • 7
  • 22

Getaway Car

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Getaway Car
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Oh, Peter Parker, como você é ingênuo!”. — penso assim que a vejo. Não consigo falar, minha garganta tá amarrada, a sensação é de que há literalmente um nó.

— Pete… — se apóia na parede de frente ao interromper meus pensamentos. — Gosta mesmo de mim?
— Infelizmente.

Murmuro, fazendo muito esforço até mesmo para isso.

— Não mereço seu amor. — desvia seu olhar. — Não conseguiu ver que estava dirigindo meu carro de fuga?
— Consegui, só não quis aceitar.
— Não adianta continuar desta forma, nunca chegaremos longe, somos completamente diferentes!

Tento falar novamente, mas por fazer muito esforço, volto a tossir, ouvindo-a claramente:

— Nunca vamos chegar além do que a paixão platônica pode proporcionar. — volta a fitar-me. — Não finja surpresa, pense bem, nunca te iludi! Parker, você é tão inteligente, como não percebeu que eu seria o motivo do término? Olhe para mim, é óbvio que acabaria com tudo, sou Jessica Drew, a Mulher Aranha!
— Então, todos estavam certos? Você é mesmo traiçoeira?
— Não, eu sou bem pior!
  • 18
  • 49

Dark Ballet

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Dark Ballet
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
“Porque o seu mundo é uma vergonha, porque o seu mundo é obcecado pela fama, porque o seu mundo está com dor, porque o seu mundo está em chamas. É um lindo plano, mas eu não estou preocupado. É um lindo jogo que nunca aprendi. As pessoas me dizem para calar a boca, que posso acabar me queimando. Guarde suas lindas mentiras porque eu não estou preocupado [...] Eu não tenho medo de morrer, porque eu acredito em você! Eu não vou me render! Eles são tão ingênuos, eles acham que não estamos cientes de seus crimes. Nós sabemos, mas ainda não estamos prontos para agir. A tempestade não está no ar, está dentro de nós. Eu quero falar com vocês a respeito de amor e solidão, mas está ficando tarde agora…”.

— Madonna, Dark Ballet.

Quando Thor fora expulso de Asgard, um estrondoso contentamento fez morada no coração de Loki, mas as celebrações não duraram, logo sofrera o mesmo destino, sendo banido de seu reino. Chegando à Midgard, tivera o auxílio de Strange e Clea, mas não ficara tocado ou comovido. Com nome, trajes e vida de um reles humano, ele passa a se chamar Tom Hiddleston, mas o coração ainda é um grande mentiroso, o caráter não se modificara, ainda que a maior parte dos poderes tenha sido roubada. Uma semana foi o suficiente para tramar um novo plano de dominação global, mas o que ele não contava, era que para chegar a realização de seu maior anseio, teria de passar pela mulher mais encantadora que conhecera, Jennifer Walters, a Mulher Hulk e ironicamente a namorada de seu irmão. Os planos mudam drasticamente com a nova paixão, os novos amigos e sentimentos que passa a nutrir. Ele chora, tem devaneios que machucam, mas o pior de tudo é estar vulnerável. Ele crava sua palavra, que se houver uma dança, será um sombrio balé. Se ele tiver que quebrar todo o coração, poder e influência para ter seu amor, assim fará.
  • 12
  • 46

O que significa o paraíso?

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction O que significa o paraíso?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“O que significa o paraíso?”. — Dentro da religião cristã, mais precisamente, nas Antigas Escrituras, é o nome do Jardim de Delícias onde Deus colocou Adão e Eva, o Éden, também conhecido como Paraíso Terrestre. Já nas Novas Escrituras, é o lugar onde permanecem as almas dos bem-aventurados, um local de recompensa para os bons homens após a morte. Jennifer Walters, sua cunhada, diz que é o sorriso de filho. Seu irmão Thor, fala que entendeu que seu reino paradisíaco é o coração da esposa. Juno também teria uma opinião formada, mas não contará a ele, não depois que teve sua memória apagada para que finalmente pudesse ter uma vida feliz.
  • 11
  • 33

Despache seu amor em três dias!

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Despache seu amor em três dias!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“Minha mulher estava ligando, mas não atendi porque estava dançando contigo e a esqueci. Meu Deus, me perdoa, não sei porque a decepcionei. Estava na boate bailando e me envolvi pela maneira que ela me olhava, dava para ver que tinha achado em mim o que procurava na noitada, queria que eu dançasse com seu belo quadril. O DJ nunca abaixava o som e todos estavam animados. Natasha Romanoff não é de se apaixonar, gosta de atiçar, me provocar e me ganhar [...] Eu tenho problemas, não sei porque sou assim, acho que o médico estava bêbado no dia em que nasci [...] Meu bem, a russa coloca a mão no chão e balança o cabelo, seu corpo é puro veneno. Viúva Negra, você me leva aos céus, me deixa cair, mas me levanta e me larga, sua canalha!”.

O casamento de Tony e Pepper parecia o relacionamento dos sonhos, administravam maravilhosamente bem tudo o que faziam, desde o trabalho até o amor. Entretanto, com a vilania cada vez mais insana, ele passou a se dedicar totalmente ao Homem de Ferro e a’Os Vingadores, o que enfureceu profundamente sua esposa, que não aceitou a ideia de ter seu marido envolvido com o heroísmo, por conseguinte, a vida tornou-se um tremendo desassossego. No meio dessa caótica rotina, a inauguração do Motel Barton veio para animar a todos. Stark aceita o convite da festa que terá a duração de uma semana, a gota d’água para o término, mas como não há nada que não possa ser piorado, seu antigo amor, Natasha, está entre os ilustres convidados, colocando-o no jogo dela, lembrando-o que amor, desejo, celebração e liberdade devem andar juntos. A paixão reacende, mas a quase ex-mulher não está disposta a facilitar o divórcio, a festa e seus convidados.
  • 12
  • 38

Just like Christmas

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Just like Christmas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Alguém para brincar de pega-pega no quintal, para pegar os pedaços do seu primeiro coração partido. Alguém para dizer 'devagar' quando você completar dezesseis anos. Alguém para assustar os monstros quando está escuro no seu quarto. E não apenas diga 'eu te amo', mas mostre o que isso significa [...] Alguém para deixar você cair e ensiná-lo a voltar. Sim, nunca serei perfeito, mas com certeza essas linhas são rosas. Dizem que os pais devem moldar você e, de certa forma, acho que os meus fizeram [...] Sim, não posso mudar o passado, mas o passado com certeza me mudou. Eu disse que serei pai e serei o melhor que puder ser…”.

— For My Daughter, Kane Brown.

Os Vingadores estão dando tudo de si para serem os melhores pais. Entretanto, além da família, precisam zelar pelo mundo, dando continuidade aos seus mantos heróicos, ao mesmo tempo em que precisam manter presença e exímio desempenho na vida profissional. O combo “trabalho, família e vida heróica” causa demasiado estresse em todos, surgindo discussões calorosas, brigas insistentes e assuntos melancólicos. O natal se aproxima, mas ninguém está feliz, tudo parece vazio e sem cor. Porém, Elizabeth Ross percebe que o feriadão é uma ótima forma de reunir os amigos e seus herdeiros, lembrando-os que nada é mais importante que o amor. No meio da convivência quase obrigatória, os heróis relembram histórias de sua juventude, de como a vida era feliz e de como nunca estiveram sozinhos, pois são uma família, portam de um amor incondicional. Ao lado de seus bebês, eles entendem o que significa amor, felicidade e união.
  • 21
  • 43

Garota Carioca

escrita por maximumeffort e ragnapoc
Fanfic / Fanfiction Garota Carioca
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Lais Ribeiro
Gêneros Literatura Feminina
Mate-me com sua mais doce saliva com gosto de mel de uruçu. Me deixe intoxicado com seus olhos castanhos como tamarindo e com seus lábios estupidamente rosados como o interior de uma pitaya.

Pose para mim, deixe-me desenhar suas curvas artísticas que são mais bonitas que a orla de Copacabana, mais impressionantes que suntuoso Cristo Redentor e mais perfeitas que a areia da praia da Barra da Tijuca.

Me embebede com o seu amor, mesmo que amanhã já não esteja mais aqui para curar a ressaca. Deixe-me desfrutar de ti por pelo menos uma noite, mesmo que após a madrugada não esteja mais aqui para desfrutar do calor do sol ao meu lado. Seja minha, garota carioca, por pelo menos algumas horas. Seja minha inspiração eterna. Prometo nunca mais parar de pintar, pois pintarei apenas você. Tu serás o rosto estampado em meus quadros até a eternidade.
  • 18
  • 2