~Bella_Muller

Bella_Muller
Criativa
Nome: Bella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Amor, significado em questão


Postado

Amor, significado em questão

Oi, vim falar amor e como isso muda a vida das pessoas..
Não sei se estou inspirada o suficiente para falar sobre amor, nem sei se preciso de inspiração, mas vou defini-lo de três pontos de vista diferentes.

Segundo as telenovelas: Amor, em tudo pode influenciar todos os atos feitos por amor são de alguma forma “aceitáveis”. Quando existe amor, tudo pode acontecer, um psicopata pode se mudar, um doente pode se curar e o “sem cérebro” pode estudar. O amor é o antídoto para toda e quaisquer situação ou sentimento.

Amor segundo a Ciência: Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido etc. Pode ser caracterizado como o nível ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas conhecidas. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.

Amor segundo Bella Muller: Tudo que fazemos, que buscamos, que queremos, que amamos, que nos dedicamos, tudo e qualquer coisa que é um objetivo na nossa mente. O amor é uma ilusão, nosso cérebro quer de alguma forma ter uma objetivo, quer encontrar nos outros o que não possuímos. Por isso, me faz pensar que o amor é tudo, está em todo lugar em em lugar nenhum, apenas caracterizamos de amor e demos significado a ele para que realmente parecesse ser algo que precisamos e deu certo, nós precisamos de amor.

Tenho que dizer que falar sobre esse sentimento é difícil, mas temos que pensar nisso um dia, não vai acontecer com todos, pois psicopatas não amam, são como robôs, apenas existem para cumprir o lista, não sentem mor ou qualquer outro sentimento que o faça pensar em mudar ou sentir um vazio profundo.

Não sei o que vocês pensam sobre o amor, se concordam comigo ou não, se querem me corrigir, se acham que estou errada, posso está, o amor não é algo definido e sinceramente não acredito que um dia o homem consiga falar seu significado claramente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...