~Bella_Muller

Bella_Muller
Criativa
Nome: Bella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Vida de jogador


Postado

Tenho prazer em escrever esse Jornal, acredito ser uma crítica feito em silêncio por jogadores de futebol.

Ano passado, ano de Copa do Mundo, ficamos impressionados com a boa atuação de alguns times, dando como exemplo Costa Rica, que chegou onde não imaginaríamos que fosse chegar.

A derrota brasileira de 7x1 foi a pior coisa nessa Copa, chorei e muito com a goleada Alemã, uma seleção que pela sua história, sou fã de seu futebol e sua movimentação em campo os deixam mais admiráveis. Muitos falaram do desfalque na seleção pela falta do atacante Neymar e do capitão Thiago Silva, eu por um lado acho que os dois não poderiam fazer muita coisa com relação ao placar do jogo, são apenas dois, uma seleção em campo são 11 jogadores, eles não conseguiriam cobrir dificuldades de 9 jogadores. Além disso a Alemanha se preparou muito para enfrentar a seleção Brasileira, o máximo que o jogadores em questão poderiam fazer é minimizar a goleada ''humilhante'' na Copa do Mundo em casa.

Neymar Jr. com certeza é um otimo jogador, foi um dos três finalista no prêmio O melhor jogador do mundo em 2013. Dunga referiu-se a Neymar como o melhor jogador do Brasil, mas não acho que seja assim, não podemos dizer quem é o melhor, tem alguns que não tem chances de mostrar seu futebol, não acho injusto em relação ao atacante Neymar Jr. e sim ao jogadores brasileiras, principalmente aqueles que estão fora do Brasil, que não podemos assistir seu belo futebol, a não ser que façam um ,golaço".


Todos gostamos de futebol, quando assistimos pela tv ou até mesmo no estádio, criticamos quase que instantaneamente os jogadores, esquecemos que não são super heróis ou tem o dom espiritual futebolistico.
Falamos dos seus salários milionários e ofendemos seus jeitos de jogar. Quando o jogador tem um nome conhecido, como Messi ou Cristiano Ronaldo, é muita cobrança, que afetam o jogadores em campo.

Os torcedores, amigos jogadores e técnicos devem respeitar um jogador.
Vou botar um trecho da entrevista do tecnico do Shakhtar Donetsk , Mircea Lucescu, para o jornal Zero Hora,mostrando o grande respeito que tem com o Jogador Bernard Duarte, ex-atleticano, que joga atualmente para o Shakhtar, como meio-campista.

"Bernard tem que demonstrar em campo que é homem. Bernard só chora. Só veio tomar dinheiro. Sofro, mas creio que todos querem sofrer para ganhar 300 mil euros por mês", afirmou Lucescu.

Não entendi, ''demonstrar em campo que é homem''? Nenhum jogador precisa necessariamente ser homem para está em campo, quer dizer que ate agora o garoto Bernard não jogar nada, que foi o que ele quis dizer.

Não acho que uma pessoa tenha moral depois de dizer que um jogador de 77 milhões ''só chora", Bernard não está no melhor momento da carreira, mas pressiona-lo com palavras grosseiras, não fará diferença. Vi o Bernard jogar no CAM e ele é um jogador rápido e brilhante, então a pressão Européia esta afetado seu genialismo.

Bernard foi o substituto do Neymar Jr. na Copa do Mundo, ele carrega, uma dor e um peso terrível da derrota, entendo que ficaram com raiva, eu também fiquei, mas o culpado foi a seleção geral, nem do Felipão, nem Bernard ou o jogador que tirou Neymar do mundial, um conjunto é o todo, jogadores ate mesmo os reservas tem sua culpa, o que temos que fazer agora é melhorar para Copa América, eu espero que Dunga convoque o menino Bernard, quero realmente que dê a ele uma nova chance.

Então pessoal é isso, nada de pensar que vida de jogador é fácil, ficar longe da família, amigos, do seu país, mudança de clima e ate do seu jeito de jogar, talvez seus salários não seja o suficiente para sofrer tanto e depois ser chingando pela torcida e ate mesmo no caso do Duarte, pelo Técnico.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...