~BellaC12

BellaC12
Nome: Isabella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pinheiro, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Daddy - Interativa


Postado

You've got a hold of me
Don't even know your power
I stand a hundred feet
But I fall when I'm around you

Show me an open door
Then you go and slam it on me
I can't take anymore
I'm saying baby - Mercy - Shawn Mendes


Nome』
Elisabeth Carter Smith
『Idade』
18

『Aparência』
Ela tem 1,52 de altura e pesa 48 quilos, seu corpo é magro, mas cheio de curvas, seus seios são médios, sua cintura é fina e sua barriga reta sem nenhum tipo de gordura, seu quadril é largo e sua coxas são grandes, sua bunda é grande, redonda e empinada. Seu corpo é firme e definido, graças aos anos de pilates e corrida.



Ela é loira natural, tendo um cabelo médio e levemente ondulado, seu cabelo tem sempre o cheio de baunilha, sendo bastante macio e sedoso, sua pele é clara, delicada e macia como a seda, sua sobrancelha é grossa e bem marcada sendo clara como seus cabelos. Seus olhos são de um verde acinzentado e são bastante intensos e marcantes, passando o ar de inocência e sensualidade, seu nariz é fino e delicado e faz uma harmonia perfeita com a sua boca pequena, carnuda e muito bem desenhada.


『Personalidade』
Elisabeth é uma pessoa excepcionalmente calma e doce, uma garota encantadora e adorável, uma verdadeira dama, não se exalta e nem mesmo fala palavrões. Mas isso pode ser apenas o que você vê, já que ela adora se divertir e se aventurar, Elisabeth adora ir a festa e lugares agitados, assim como gosta de beber em algumas ocasiões.
Ela é brincalhona e divertida, adora sorrir e fazer piadinhas, baixo astral é uma coisa que ela realmente não gosta, Elisabeth é bastante esperta e inteligente, ela também é uma ótima leitora de emoções e adora dar concelhos para as pessoas.
Ela é bastante emotiva, fazendo assim com que ela chore fácil, se apegue fácil e se apaixone fácil, mas isso não faz dela uma pessoa ingênua, já que Elisabeth não cai fácil na conversa dos outros e não é facilmente influenciada.
Ela é muito aventureira, fazendo facilmente coisas loucas e estranhas, ela não tem medo do desconhecido e pode fazer coisas muito loucas se ela julgar que é certo ou vale a pena.
Ela confia muito nas pessoas e em quem gosta, daquele tipo se a pessoa falar pra ela pular de um prédio de 20 andares, falando que vai pegar ela lá em baixo, ela pule sem medo algum.
Elisabeth também é bastante intuitiva, e não mede esforços para provar que a sua intuição é verdadeira.
Apesar de ser bastante calma e dócil, ela pode se zangar, e muito, basta mexer com seus pontos fracos e com quem ela gosta, ela pode virar o cão e perder todo o seu autocontrole.
Ela é um pouco ciumenta e protetora com quem gosta, mas nada muito exagerado ou ridículo, apenas o suficiente pra ela ficar com cara de cachorro sem dono.
Ela é um tanto quanto perfeccionista e odeia errar, assim como também gosta de manter as suas coisas perfeitamente organizadas e limpas.
Elisabeth também é uma ótima amiga, sendo muito leal e companheira, ela ama os seus amigos e é capaz de desistir de muitas coisa para ver eles felizes.
Ela acredita muito naquele ditado de quem ama perdoa e ela é capaz de desistir de quem ama apenas para ver a pessoa feliz.
Por incrível que pareça, Elisabeth é a ousadia em pessoa.




『Historia』
Elisabeth Carter Smith, nasceu no dia 12 de dezembro de 1997, em um hospital público de New York . Sua mãe biológica era uma prostituta que engravidou de um empresário muito rico e reconhecido na mídia, quando a prostituta que se autonomeava com o nome de Nora Williams contou para o futuro candidato a Prefeitura de NY, Harry Smith, ela foi proibida de sequer citar o nome do mesmo, a mulher que teve uma gravidez difícil e de risco, acabou ganhando a filha em uma maternidade do subúrbio de NY, e falecendo logo em seguida, deixando apenas o nome da menina, Elisabeth.
Logo o pequeno bebe foi entregado para a adoção, uma linda e pequena menina, que mais parecia um anjo com seus cabelos loiros e olhos tão verdes como uma esmeralda. Elisabeth ficou apenas, três dias no orfanato, já que uma mulher, muito rica e fina, resolveu adotar a mesma, a mulher era Laurel Carter Smith, que alegava ser a madrasta da menina, a mulher que só descobriu a traição do marido, depois que um detetive particular informou a mesma sobre a existência de uma filha bastarda.
Laurel, pegou Elisabeth da casa de adoção e levou a mesma para a enorme mansão da família, registrando assim a garota com o nome escolhido por sua mãe biológica e fazendo o marido sofrer todos os dias por ver o fruto de um adultério em sua casa, e o melhor de tudo, era que o adultério tinha exatamente a cara da mãe e apenas os olhos e a cor do cabelo do pai.
Para muitas, isso seria um absurdo e uma coisa inadmissível, mas não para Laurel, a única herdeira de um império bilionário que era estéril,pra ela Elisabeth foi um verdadeiro presente e a sua tabua de salvação.
A garota teve uma educação maravilhosa, nos melhores colégios, com os melhores professores, Elisabeth nunca passou nenhum tipo de dificuldade e foi imensamente feliz, até depois da puberdade, quando a garota ficou com os traços tanto corporais como o do rosto exatamente iguais aos de sua mãe, mesmo com dezesseis anos, ela já tinha um corpo sensual e chamativo e isso causou a loucura em Harry, que passou a desejar a filha de outra forma.
O pai, que nunca foi presente e jamais deu nenhum tipo de amor para filha, começou a virar um monstro, ele começou a colocar câmeras por todo o quarto da garota e assim as coisas ficaram durante dois anos, a doce e inofensiva Elisabeth era vigiada por seu pai, e a evolução corporal da menina que está a cada dia mais mulher somente agradava a mente insana e doentia de Harry Smith.
Um dia, quando voltava de uma festa as duas da madrugada, a garota não esperava que encontraria o seu suposto “amado’ pai, em seu quarto a sua espera, o caríssimo e apertadíssimo vestido preto da garota, fora rasgado, mas seus gritos de socorro foram mais altos e assim o corpo de seu pai foi tirado morto de cima do seu, quando sua mãe o matou com um tiro nas costas antes de alguma coisa acontecer.
Laurel, contou toda a história para a menina e a fez prometer que nunca mais voltaria para aquela casa, na mesma noite a mulher entregou um carro e depositou poupança bilionária para a filha, e assim Elisabeth saiu de casa com a promessa de conhecer o mundo e viver novas experiências.





『Gostos e Desgostos』
Chuva.
Neve.
Lugares bonitos.
Flores em geral, mas em especial as rosas.
O frio.
Comprar sapatos.
Comer coisas gordas.
Piscinas e praias.
Bebidas alcoólicas, mas em especial o vinho tinto.
Observar o nascer e o pôr do sol.
Observar as estrelas.
Tocar piano e violino.
Cantar.
Dançar, em especial a dança do ventre e balé.
Massagens.
Pessoas legais.
Música.
Escrever poemas e poesias.
Desenhar.
Conversar.
Se aventurar.

_________________

Gente chata.
Ficar com fome.
Comidas ruins.
Ficar sem beber café ou cappuccino.
Ficar muito tempo sem um vinho.
Lugares horripilantes.
Gente fresca.
Ser enganada ou que mintam para ela.





『Favoritos』


『Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?E com o outro?』

(x) Miguel.
( ) Lúcifer.
Eles se entendem e se dão super bem.
É uma relação normal, sem muitas coisas.

『Como agira na primeira vez que chegar ao grande castelo em Roma?』
Ela ficara meio abobada, porque não acredita que aquilo está acontecendo com ela.

『Nacionalidade』
Norte Americana


『Roupas..』

→Casual -

→Pijama -

→Festas -

→Roupa íntima -


→Baile De Máscaras -


『Família -』


Nora Willians, morreu com 25 anos, uma mulher com belíssimos traços, olhos claros, corpo bonito e marcante, ela não conheceu a mãe biológica.

Laurel Carter Smith, 39 anos, uma mulher bonita, de cabelos e olhos escuros, elas se amam muito, são melhores amigas, apesar de Elisabeth ser bastarda, ela trata a mesma como sua filha biológica e dá tudo que a mesma quer ou deseja.

Harry Smith, 42 anos, um homem aparentemente bonito, nunca se toparam ou sequer falara mais de três palavras, ele não queria e nunca quis a filha.

『Qualidades e Defeitos』
Boa amiga, corajosa, leal, inteligente, calma, humilde, bondosa, alegre e carinhosa.
Ser um pouco ciumenta, as vezes ser calma demais, ser perfeccionista, confiar muito nas pessoas e ser exigente de mais.


『Medos ou Traumas?』
Ela tem medo de aranhas e palhaços.
Que façam algo com ela sem o seu consentimento.


『Alguma cicatriz ou marca?』
Uma marca de nascença debaixo dos peitos, ela se parece com uma estrela.


『Poderes ou Habilidades?』
Ela é bastante inteligente, o que muitos consideram sob humanos e ela luta muito bem.


『Segredos?』
Não, ela não gosta de guarda as coisas para si.


『Algo mais?』
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...