~BellaC12

BellaC12
Nome: Isabella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pinheiro, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - New High School


Postado

Ficha - New High School

FICHA PARA ALUNO:

Nome: Iza Schneider Forchhammer

Idade: 17

Sexo:Feminino

Aparência: Olhos de um azul tão escuro que são confundidos com preto ou cinza, pele branca como a neve, traços finos e deliciados,cabelos grandes e naturalmente ruivos, dentes alinhados e brancos, 1,50 de altura corpo magro e pequeno, bunda media, peitos médios, cintura extremamente fina, barriga sem nenhum pingo de gordura, seu corpo não é muito exagerado, mais chama a atenção por onde passa.
Ebba Zingmark


Personalidade: É bem elétrica, odeia ficar muito tempo sem fazer alguma coisa. Diversão pra ela em primeiro lugar, não se importa com que as outras pessoas falam, odeia ser comparada com qualquer pessoa. É inteligente e esperta, sua mente é fértil e criativa. Sempre liga o foda-se para pessoas chatas. Apesar de tudo sabe diferenciar o certo do errado, não faz nada para prejudicar as outras pessoas, não gosta de passar ninguém para trás e nem de ser passada, mas também não é a princesa indefesa. Se em algum momento você magoar quem ela ama ou gosta, pode sair do caminho porque ela pode ser muito cruel quando quer. Ama ir para festas dançar e curtir, não gosta de ser controlada e nem que a mandem calar a boca.

Gostos e Desgostos:
Ler, dançar, ouvir musica, tocar piano, dançar bale, futebol de campo ou americano, basquete, filmes e livros eróticos de ação e de fantasia, dançar bale e fazer ginástica rítmica, café puro ou de qualquer jeito, chocolate quente, biscoitos, doces, comidas gordurosas e qualquer bebia gelada de preferência Milk-shake, velocidade, jogar vídeo game e correr todo dia quando o sol está nascendo.
Ficar sem dançar bale, gente metida e chata, filmes e livros de romance e drama, verduras, pessoas principalmente meninas frescas, pessoas falsas, meninas atiradas, que encham o saco dela, injustiça, traições e ficar muito tempo sozinha.

História: Nasceu na Alemanha no dia 18/12, sua família é de grandes empresários, teve uma educação extremamente rigorosa com aulas de etiqueta e de línguas estrangeiras. Aprendeu tudo que um jovem de família rica deve saber equitação, balé que é sua grande paixão, tocar vários instrumentos clássicos diferentes, sempre vestiu das melhores e mais caras grifes. Não sabe o significado de passar dificuldades. Sua mãe por ser de uma família mais humilde que a de seu marido sempre protegeu a filha das tias “víboras”, a ensinou a ser humilde e humana e que as melhores coisas da vida costumam ser as simples. Assim ela soube e pode aproveitar as brincadeiras na rua, comer coisas que não eram saudáveis e fazer amizade com pessoas que não eram da mesma classe social que ela. Apesar de tudo ela tem aquela cara de rica e alguns costumes que não podem ser tirados como apreciar muitas coisas clássicas, mas sempre curtindo o melhor disso tudo, porque somente a cara e o sobrenome pesado que são de rica, porque longe da família o comportamento dela é bem normal e sem frescuras. Sua mãe depois de insistir muito com o seu pai, conseguiu fazer ele deixar a menina mudar de pais e fazer um pequeno intercambio pelo estrangeiro. Ama muito a sua família e viu nessa pequena mudança a oportunidade de curtir sem vários guardas costas atrás dela.

Manias: Morder os lábios quando esta indecisa, com duvida ou nervosa sem ver, quando algo está extremamente chato ela revira os olhos, escorar nas coisas, cruzar as pernas e apoiar o braço na mesma, colocar a mão no rosto e corar muito facilmente, seja de vergonha ou de raiva.

Tem algum medo? Algum trauma?: De aranhas, baratas e escuro. Ficar presa ou perdida, principalmente no escuro.

Sexualidade: Heterossexual.

Par: Pode escolher.

Tem algum objeto que é importante pra você?:

Porque entrou para a escola?: Porque mudou de pais e quer conhecer novos modos de ensino e como é essa escola que é super-recomendada na região.

Algo a mais?: Tem um sotaque alemão bem forte e fofo.
Mora sozinha em um apartamento.
Tem um carro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...