~BellaC12

BellaC12
Nome: Isabella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pinheiro, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - We Could Be Heroes


Postado

Ficha - We Could Be Heroes

†Nome Completo: Marine Louise Curry


†Idade:22


†Codinome: Mermaid/Sereia ou Princesa dos Oceanos


†Aparência:-descrição + GIF/imagens- Marine tem 1,60 de altura e 58 quilos, distribuídos em um corpo cheio de curvas, tendo peitos médios, uma cintura fina, coxas torneadas e um bumbum grande e avantajado. Seu cabelo é ruivo e liso natural, sua pele é clara e sedosa, seu rosto é bastante bonito e delicado, sua boca é carnuda e bem desenhada, seu nariz é fino e levemente arrebitado, seus olhos são castanhos esverdeados e contrastam entre o grande e o médio, seus cílios são grandes e sua sobrancelha apesar de clara é grossa. Ela é uma mulher lindíssima e muito sensual, causando encanto em vários homens e inveja em muitas mulheres, sua beleza é um dos motivos do seus sobrenome ser Mermaid, já que as sereias costumam encantar os homens e deixar eles completamente apaixonados.


†Personalidade: Gosta de estar sempre no meio das pessoas, odeia errar,. É meiga e gentil, tem uma educação muito grande, não gosta de injustiças e nem mesmo de pessoas fúteis e extremamente mimadas. É muito difícil ver ela aborrecida, quase nunca se estressa e sempre tenta ver o lado bom das coisas, não gosta de ser tratada de forma diferente. É considerada uma menina de ouro, mas se você mexer com quem ela ama, você com certeza esta na sua lista negra, Também não leva nenhum tipo de desaforo pra casa, nesse quesito não consegue ficar calada e solta a língua mesmo. É bem elétrica, odeia ficar muito tempo sem fazer alguma coisa. Diversão pra ela em primeiro lugar, não se importa com que as outras pessoas falam, odeia ser comparada com qualquer pessoa. É inteligente e esperta, sua mente é fértil e criativa. Sempre liga o foda-se para pessoas chatas. Apesar de tudo sabe diferenciar o certo do errado, não faz nada para prejudicar as outras pessoas, não gosta de passar ninguém para trás e nem de ser passada, mas também não é a princesa indefesa. Se em algum momento você magoar quem ela ama ou gosta, pode sair do caminho porque ela pode ser muito cruel quando quer. Ama ir para festas dançar e curtir, não gosta de ser controlada e nem que a mandem calar a boca.


†História: Marine nasceu do relacionamento de Aquaman e Mera em Atlantis no dia 12 de dezembro de 1994, sendo assim do signo de sagitário, seu pai temendo seus inimigos, mandou a mesma para morar com a sua mãe na superfície. Marine cresceu como uma criança normal, ou melhor, tentou crescer, ela nunca teve grandes problemas com relacionamentos, já que sempre foi uma pessoa de fácil acesso e compreensão. Desde bebe seus poderes são evidentes, mas com a passar dos anos eles foram aumentando ainda mais, depois dos seus 15 anos os poderes de Marine ficaram ainda mais fortes e evidentes, aumentando ainda mais durante os anos. Ela sempre visita a sua terra natal e é conhecida como uma das princesas mais queridas do reino, se não a mais. Ela vivia em uma mansão a beira mar com sua mãe , ambas recebiam visitas constantes do pai que aparecia todo semana, desde que foi para a base sua mãe voltou a viver constantemente com seu pai no reino.
†Pais: Arthur Curry



Mera Curry


†Poderes:

Ela consegue convocar a água, por exemplo caso esteja no meio de um deserto Marine pode convocar a água da espécime que ela quiser.

Telepatia (compatível com seres marinhos, humanos e marcianos)
Força sobre-humana
Controle mental
Capacidade de respirar debaixo d'água
Super nado
Mestre em combate com seu tridente (arma mística mais poderosa da DC)
Reflexo, agilidade e velocidade sobre-humanas
Durabilidade
Imunidade a veneno de seres marinhos e répteis.
Sentido sonar
Sentidos aguçados (enxerga perfeitamente na ausência de luz)
Fator de cura e de revigoramento extremamente rápido quando em contato com água
Controle sobre o mar (podendo causar ondas, tsunami ou afundar uma cidade inteira)







†Par?Se sim, quem?: Valentim Zerbadyn Mercator


†Fraquezas: As pessoas que ama.


†Habilidades:

Ela luta perfeitamente bem, mas seus pontos fortes são as estratégias ou planos, sua sensualidade também a ajuda em algumas situação, principalmente envolvendo homens, sua agilidade também é muito notável, assim como sua persuasão, quando quer ela pode convencer a pessoa a fazer o que ela quiser, mesmo sem os seus poderes, ela também é boa em apaziguar brigas e manter todo mundo calmo, ela consegue lidar perfeitamente bem com a pressão e é uma hacker perfeita, conseguindo entrar em qualquer coisa em qualquer lugar do mundo (inclusive bases e organizações tanto do governo como clandestinas), fazendo assim que sua inteligência seja altamente notável e a favoreça em muitas coisas.
†Desabilidades:
Ela realmente tem uma péssima mira, armas tanto brancas como de fogo não são as melhores coisas para entregar a ela, mesmo que tente ao máximo e de o melhor de si Marine nunca irá acertar um alvo de primeira, ela também não consegue ser muito silenciosa e discreta o que a entrega e muitas situações, ela também prefere trabalhar pelo menos em dupla, já que se sente melhor e mais confiante em trabalhos muito grandes.


†Gostos:
Ela adora ler e comprar livros, o cheiro do mar a encanta, assim como deitar na areia da praia para admirar as estrelas, Marine tem o costume de caminhar ou correr todos os dias de manhã para admirar o nascer do sol, assim como gosta de ver o pôr do sol. Marine é apaixonada por doces, principalmente chocolate branco, ela também gosta de flores, sua principal característica é a sua paixão pela fotografia, Marine tem fotos coladas por todo o seu quarto, se por acaso você está sentado olhando para o horizonte e ela achar que isso vai render a uma bela foto, ela tira e coloca em seu mural. Ela também gosta de tatuagens e piercings na orelha, tendo alguns de cada. Sua comida preferida é lasanha e ela não hesita em comer nada gorduroso ou pesado, porque ela adora comer besteiras.


†Desgostos:
Ela não gosta de comidas amargas e muito menos lugares aterrorizantes e sombrios, eles lhe dão um frio na espinha e uma vontade muito grande de desmaiar. Ficar muito tempo parada não é o seu forte, ela odeia ficar com fome e pessoas que reclamam de tudo e são chatas. O calor excessivo não é a sua praia e ela costuma usar roupas curtas e frescas nesse clima. Ela também não gosta de ficar sem beber café ou comer algum doce curante muito tempo.
†Roupa de Batalha:

†Relação com Anastásia: Não são as melhores amigos do mundo e muito menos viviam grudadas, quando as duas estavam no mesmo local e próximas poderia rolar uma conversa ou um comprimento, mas apesar disso ela acha Anastásia uma pessoa bastante humilde e corajosa, fazendo assim que a mesmo goste dela e quem sabe podem virarem amigas no futuro.


†Relação com os outros colegas: Ela se dá bem com todos, ou melhor, ela acha que se dá bem com todos, já que não sabe se o sentimento deles por ela é reciproco. Ela os defenderá quando necessário e jamais irá abandona-los em batalha ou deixá-los na mão.



†Relação com os heróis: Ela os trata com muita educação, na verdade desde bem pequena Marine convive e conhece a grande maioria, por isso ela os trata como sua família e pode até chamá-los de tio ou tia.


†Relação com o par: Ele se dão, são amigos e bem companheiros, gostam de saur juntos e viverem muitas experiências novas e aventuras. Marine é um pouco ciumenta, mas nem um pouco exagerada. Ela gosta muito dele e tenta apoia-lo em tudo que ele quer ou deseja.


†Como foi parar na base: Sua mãe e seu insistiram para a mesma entrar na base, e ela resolveu ouvir o conselho deles.


†Sua relação com os pais: Eles se dão muito bem, na verdade eles se amam, sempre estão conversando e colocando o papo em dia, sua mãe é a sua melhor amiga, então tudo que acontece em sua vida ela conta para a mesma.


†Leu as regras?sim


†Vai comentar?Sim
Favorito? Jealous


†Algo mais? Suas tatuagens e piercings na orelha:




Uma tatuagem no braço direito:



Uma nas costas:
http://67.media.tumblr.com/5b21106efe3c705ab6b489f0c752dd08/tumblr_o56pbkxJFb1tx5pbno1_1280.jpg
Uma na barriga:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d5/8f/02/d58f029282c48fb5758053e839ac0234.jpg
E por fim uma atras da orelha:



Escutando: Adele - Send My Love

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...