~BellaC12

BellaC12
Nome: Isabella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pinheiro, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Chronicles of Narnia: The Rise Of Pirates


Postado

The Chronicles of Narnia: The Rise Of Pirates

"I'am love Narnia'

╬Nome Completo╬
Lua Helena De Laurenci La Madrid

╬Seus apelidos╬
Lena e Hele ou apenas Lua

╬Idade╬
17

╬Data De Nascimento╬
12/12

╬Signo╬
Sagitário
╬Gênero╬
feminino

╬Sexualidade╬
heterossexual
╬Especialidade╬

arco e flecha
╬Aparência╬


•Descrição
Lua tem apenas 1,58 de altura, mas isso não a impede de ter um corpo extremamente chamativo, seus maiores atrativos são suas coxas, grossas e torneadas, seus glúteos, grandes, redondos e empinados e a sua cintura, com apenas 57 centímetros, acompanha sua barriga lisinha e travada, seus seios são de um “médio grande” e também podem chamar bastante atenção. Seu rosto é bonito e bem marcado, seu nariz é levemente arrebitado, seus olhos são verdes, mas dependendo do dia e de seu humor a cor oscila entre o azul e o verde água, e grandes, marcados por uma sobrancelha grossa e bem feita e cílios grandes, sua boca é naturalmente rosa e muito bem marcada, o uso de três anos de aparelho entre os seus dez e treze anos a faz ter um conjunto perfeito de dentes que são completamente alinhados e brancos, seus cabelos são compridos, batendo na bundo, e naturalmente lisos, sem nenhum tipo de onda ou marcação. Seu conjunto tanto de rosto como de corpo chama bastante atenção das pessoas e isso faz com que ela jamais passe despercebida.

•Photoplayer
Flávia Pavanelli
╬Personalidade╬
É uma pessoa de fácil convivência, seu lema de convivência é me trate como quer ser tratado, é bastante companheira e amiga, gosta de se divertir e conversar. É extremamente inteligente, seu QI de 210 e sua memória fotográfica faz dela a pessoa certa para se tirar dúvidas, pegar cola ou ter ajuda em um plano mirabolante.
É bastante irônica e um pouco cínica, esses são suas maiores armas contra tudo e isso faz dela uma pessoa um tanto quanto irritante.
Não tem muita paciência, mas sempre tenta se manter calma e não explodir.
É bastante sincera e verdadeira e adora expor o seu ponte de vista e ideias em planos ou discussões.
Ela não nasceu para lidar com excesso de drama e pirraça.
É bastante humilde e educada e um tanto quanto cabeça dura sendo bastante difícil mudar as suas ideais ou conceitos.
Apesar de não ser fã de questionamentos ela sempre questiona muito uma pessoa quando está desconfiada.
Falando em desconfiança, Lua é bastante desconfiada e curiosa, ela também ama o novo e o mundo dos livros, onde ela quase sempre viaja.
É bastante observadora e consegue entender uma situação com apenas uma observada.
Apesar de amar estar no meio de pessoas e conversando, quando está passando por uma situação difícil ou passando por problemas, ela gosta de ficar sozinha para pensar e refletir sobre a vida.
Mesmo sem perceber ou notar ela é uma menina que chama bastante a atenção das pessoas já que sua beleza é bem notável e mesmo sem querer ou tentar ser ela é sensual e um pouco sexy. É um tanto quanto sonhadora e sempre corre atrás do que quer.


╬História╬
Seus pais morreram em um trágico acidente com o jato da família quando ela tinha 10 anos, Lena era uma criança indefesa e inocente que fora criada em uma família bastante presente e carinhosa. Seu único parente vivo era a sua avô materna que pegou a mesma para criar, na época sua avô já era de idade avançada e com a morte da única filha acabou entrando em uma forte depressão, a garota que já estava sobre os cuidados de grande parte dos empregados mal tinha a atenção de sua vô, Lena viveu assim por cerca de dois anos, sozinha na enorme mansão da família, sem amigos ou companhias, apenas ouvi o choro e as lamurias de sua avô, isso quebrou a menina delicada que sempre viveu no meio do mais puro amor. Sua avô acabou morrendo de insuficiência cardíaca cerca de dois anos depois de seus pais. Ela teve toda a sua herança congelada pelo governo que só irá entrega-la a mesma depois dos seus 18 anos, nesses anos que ela viveu no orfanato fez vários amigos e cúmplices, ela nunca deixou de praticar e fazer suas aulas de dança, ballet e dança do ventre , nem mesmo as aulas te arco e flecha.

╬Gostos╬
Ela ama cavalgar, sentir a maresia, ouvir música, do barulho e do cheiro da chuva, ela gosta de flores e de jardins, gosta de nadar e se divertir. Adora se sentir livre e ficar no silencio completo. É apaixonada por doces, sua comida preferida é strogonoff e sua bebida preferia é vinho ou suco de uva. Gosta de pessoas legais e de descobrir lugares novos ou conhece-los. Suas duas estações do ano preferidas são o inverno e a primavera, um porque ama o frio e a neve e dois porque ama as flores e o cheiro da primavera.

╬Desgostos╬
Pessoas chatas e que tem um papo ruim, que a ignorem, comidas amargas, o excesso de calor, ser deixada para trás e que mandem nela.

╬Hobbies/Manias╬
Cavalgar, dançar balé e dança do ventre, arco e flecha.
Balançar a perna direita, batucar com a unha nos lugares, morder o lábio inferior e mexer no cabelo quando está com muita vergonha.

╬Qualidades/Habilidades╬
Ser boa amiga, verdadeira, nunca desistir dos seus sonhos e ser companheira.
Seus excesso de inteligência, QI de 210, sua mira, ela nunca erra um alvo, ela consegue correr bem rápido e fazer planos de batalha ou fuga com bastante rapidez e eficiência.

╬Defeitos/Desvantagens╬
Ser teimosa e um irritante.
Ela não consegue luta com espadas, já que as mesmas são pesadas e ela não tem muita força, ela também não é muito boa em lutas.

╬Sonhos/Segredos╬
Ser amada, livre, viajar muito e viver uma grande aventura.
Ela nunca beijou ninguém e ainda é virgem.

╬Medos/Traumas/Fobias╬
Ela tem medo de escorpiões.
Trauma de escuro.
E fobia de palhaços.

╬Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?╬
Sim, bom deixo a escolha com você.

╬Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?╬
Sim, bom acho que depende com quem ela está, então os dois.

╬Relação com╬

•Amigos:
Ela os protege e faz de tudo para velos felizes, são a sua família desde que ficou sozinha no mundo, ela os ama do fundo de sua alma e sempre tenta alegra-los, ela sempre dá bons conselhos e as vezes uns puxões de orelha.

•Par:
Ela gosta de provocar e jogar indiretas, ela é um pouco ciumenta, e para se vingar ela gosta de causar ciúmes, ela não é mandada, ela manda, Lene não abaixa a cabeça e gosta de fazer as coisas do seu jeito, ela também é carinhosa e protetora, ela o ama e faria de tudo para ficar ao lado dele (menos matar alguém injustamente) .

•Outros Piratas:
Ela tenta compreende-los, mas isso não quer dizer que ela goste de todos eles, caso tenha que falar com um que não gosta, ela tenta colocar o seu melhor sorriso no rosto e tenta ser a mais educada possível.


•Megan:
Ela se dá bem com Megan, na verdade ela gosta muito de Megan, de certa forma ela se identifica com ela, acha que ela é uma boa ouvinte e sempre fala as suas dúvidas ou desabafa com ela, ela se considera amiga de Megan, já que as mesmas brincam muito entre si e sempre estão conversando, fazendo fofocas ou discutindo por causas inúteis ou coisas bobas.

•Rainha Davina:
Ela gosta da rainha, mas em alguns momentos ela acha que a mesma é boa demais ou acredita muita na bondade das pessoas, mas isso não a impede de admira-la e acha-la uma mulher muito forte.
•Capitão Jack Sparrow:
Na verdade ela adora ele, o acha engraçado e um pouco confuso, ela consegue perceber bem os sentimentos dele, e isso a deixa bastante admirada, ela o respeita, mas isso não a impede de o questionar ou dar pequenas lições de moral.

•Killian Jones:
Ela o acha muito mandão e turrão, mas isso não interfere em muita coisa, ela o respeita, mas diferente de Jack não teria a audácia de dar uma lição de moral.

•Filho de Killian Jones:
Ela o acha bastante gato e sedutor, adoraria ter alguma coisa com ele, mas isso não significa que ela seja uma besta na frente dele, que não saiba como agir ou se portar, muito pelo contrário, ela se porta super bem.

╬Seu estilo╬


╬Musica tema╬

╬Tem algum objeto especial?╬
Tem desde bebe, ele representa o seu nome Lua.


╬Algo mais?╬
Não

╬Sabe que seu personagens está em nossas mãos é que podemos fazer o que bem entendermos com ele? ╬
Sim
╬Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?╬
Sim

╬Vai comentar em todos os capítulos?╬
Sim
╬Leu as regras?╬
Sim
╬Favoritou?╬
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...