Fanfic x- Ficha


Postado

*FICHA*

Nome: Isabella Evans

Apelido: Bella

Codinome: Nenhum

Idade: 17

Aparência: Cabelos longos, lisos e escuros, olhos azuis meio esverdeados, pele clara e 1,65 de altura.

Famoso que interpreta: Marie avgeropoulos








Sexualidade: Heterossexual

Personalidade: Bella é muito brincalhona e nunca perde a chance de fazer alguma piada. Ela gosta de fazer as pessoas rirem e não gosta de ficar perto de pessoas mal-humoradas. Mesmo com isso tudo, ela sabe a hora de parar de brincar, não é de passar dos limites. Ela topa tudo, é a parceira ideal para suas loucuras. Bella não tem paciência pra drama e mimimi, é muito sincera e direta, as vezes saindo como grossa, mesmo não se vendo de tal forma. Ela é muito leal ao seus amigos e está sempre tentando ajudar. Isabella não gosta de demonstrar sus sentimentos nem para as pessoas mais próximas, ela acha que eles não a entenderiam, então gosta de parecer estar sempre feliz, isso poupa perguntas que ela não gostaria de responder. Quando Bella tem um problema, ela o resolve rapidamente e não deixa que ele se estenda, é decidida, não se importa com o que pensam dela e é muito teimosa.

História: Isabella nasceu dia 23 de outubro de 1999.
Sempre teve uma família muito carinhosa. Seu irmão mais velho, Peter, era muito protetor e a amava muito. Seus pais viviam no trabalho, mas mesmo assim a amavam incondicionalmente. Na escola ela tinha seu grupo não muito grande de amigos, não chegava nem perto de ser popular. Bella normalmente era a mais divertida do grupo, a pessoa que seus amigos procuravam pra se divertir e dar boas risadas.

Poder: Ela é capaz de falar com todas as espécies de animais, e também de controla-los. Bella os ama incondicionalmente, então nunca foi de abusar do seu poder.

Acontece alguma mudança física quando usa os poderes? Se sim descreva: Quando ela quer, consegue se transformar em algum animal.

Como descobriu os poderes e qual foi a reação: Com sete anos de idade, ela ganhou seu primeiro animal de estimação. Era um cachorrinho, chamado Mike. Logo no primeiro dia que o cachorro ficou na casa dela, Bella podia entender as coisas que ele falava. Ficava horas dentro do quarto, apenas conversando com seu mais novo amigo. Quando contou para seus pais o que conseguia fazer, eles riram e acharam que era coisa de criança. Mas anos se passaram, e com doze anos ela ainda insistia em dizer que entendia o que os animais falavam. Seus pais ficaram preocupados e marcaram sessões com uma psicóloga para a menina. Depois de um ano com a psicóloga, decidiram trocar por um psiquiatra. Mais um ano se passou, e ja com seus 14 anos, Bella ficou cansada de ser tratada como maluca pela sua própria família, e resolveu fugir de casa. Depois disso, ela passou a viver na mata, junto com animais selvagens que a tratavam como um deles.

Gostos: Frio, comer, se divertir, música, dançar, conversar, aventuras, animais.

Desgostos: drama, sentir calor demais, mal-humor, pessoas se achando superior as outras, brigas sem motivo, machismo, injustiça, ciúmes excessivo.

Habilidades: Luta muito bem corpo a corpo, e melhor ainda com facas. Não gosta muito de armas de fogo mas sabe usar. Ela é muito rápida e tem um reflexo ótimo, dando a ela vantagens na hora da luta.

Par? Sim, você pode escolher.

Como se comporta em grupo/esquipe: Da sua opinião sobre ideias tomadas, faz piadas sobre tudo, gosta de conversar com as pessoas e se faz útil quando necessário.

Tem bom relacionamento com: Newton Sangster, Victoria Kirkland (mesmo não tendo muita paciência), James Morris, Verônica Cabello, Josh Campbell, pode fazer a minha personagem amiga de todos que você achar que combinam com ela, se eu eu não parar se ler as fichas, não vou parar de por nome aqui hdkskdka.

Não tem bom relacionamento/inimizade com: se não for obrigatório eu gostaria que a minha personagem não tenha inimizade com ninguém porque eu to lendo as fichas e amado todo mundo ahdkajdkakkd. Mas se for obrigatório, vou por algumas pessoas que eu acho que não se dariam tão bem com a personalidade dela: Sakamaki Izayoi ( eta nome difícil, fiquei um ano tentando escrever isso certo hdkskkds), eu não achei mais ninguém nesse estilo, então pode por a minha personagem com mal relacionamento com as pessoas mais mal-humoradas.

O que seu personagem faria em uma situação perigosa? Faria de tudo para salvar as pessoas que precisam de ajuda, faria o que achasse necessário, incluindo se sacrificar por algo maior.

Roupa que usa/vai usar: Ela gosta de roupas confortáveis, ama usar moletom e não gosta de usar roupas muito chamativas. Na roupa de luta, ela vai usar calça de exército e uma regata preta.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...