Talvez, a decepção seja pior...


Postado

Talvez, a decepção seja pior...

Acho que fui alvo, mais uma vez, de um cupido cego, maldoso ou, sei la, sem paciência. Fui vítima daqueles romances no estilo de Jane Austen, com finais tristes e dolorosos. Obviamente fui a única a sair machucada, aliás, fui a única que realmente me envolvi em tudo isso.Infelizmente devo dizer que estar apaixonada tem seu lado bom, mas se for para pesar o lado bom e ruim, na minha singela opinião, o lado ruim se supera!
Se formos analisar a história, podemos ver nitidamente os romances mais famosos como Hamlet ou Romeu e Julieta, Shakespeare construiu uma das maiores dramaturgias do teatro, que acabam em desgraça. A pergunta que não quer calar na minha mente é: Porque na minha vida, uma simples menina da cidade pequena, seria diferente?
Não, não houve nenhuma perda séria, o meu amor não morreu envenenado, em um duelo ou afogado, ele apenas me machucou, destruiu meu coração em pedacinhos, sem remorso ou compaixão aparentes.
Sempre tive medo de me envolver com alguém, pois sempre que tentei, sai machucada. E dessa vez não foi diferente, acho que não nasci para esse negócio de amar, talvez em outra vida, mas essa definitivamente não vai ser. Amar dói, machuca tal qual um vidro rasgando o coração, um aperto no estômago, como se todas as borboletas que estivessem la no começo de tudo isso, estivessem chorando ou como se quisessem ir embora, mas por algum motivo não conseguem. Angústia.
Certamente não vale a pena sentir toda essa dor, as pessoas machucam, tornam tudo mais difícil, e eu me incluo nessas "pessoas", somos assim por natureza. Infelizmente.
Só gostaria de dizer que não estou com raiva do Sr. Sin, apenas decepcionada, achei que ele seria diferente, mas eu estava errada, mais uma vez.
Foi bom escrever, me sinto mais leve e a dor fica um pouco abafada. Vocês deveriam tentar, é plausível!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...