~adhra

adhra
.knock knock+;;
Nome: ━ you can call me bea[✿]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Dezembro
Cadastro:

Effect Butterfly


Postado

Regras
🔯Reservem as aparências.
🔯 A Fanfic terá um capitulo por semana (depende do meu nível de inspiração ou humor).
🔯 Não guardo par e vaga.
🔯 Sem brigas nos comentários.
🔯 Escolho por qualidade, não por ordem de chegada.
🔯 Fichas por comentários e jornal.
🔯 Fichas criativas e bem detalhadas, nada de "querida e fofa, mas tem seus momentos de raiva", Não! Eu quero saber, fofa como? Querida de que forma? Quando fica brava? Isso é necessário.
🔯 Aparência real.
🔯 Fichas bem organizadas, sem erros de português, gírias e abreviações terão mais chance de entrar.
🔯 Personalidades diferentes e originais.
🔯 Sem fichas incompletas, please.
🔯 Por favor, favoritem a fanfic antes.


Modelo da Ficha
☪ Ficha ☪

❌Nome Completo❌

❌Idade {18-19}❌

❌Data de Nascimento❌

❌Signo❌

❌Sexo❌

❌Sexualidade❌

❌Aparência {Descrição + Foto + Photoplayer}❌

❌Personalidade {Bem detalhada}❌

❌História❌ {Detalhada}

❌Gosta❌

❌Desgosta❌

❌Habilidades❌

❌Qualidades❌

❌Defeitos❌

❌Par? {Se sim, bote a relação com o par}❌

❌ Relação com Charlotte Walker {Minha personagem}❌

❌Relação com o resto dos adolescentes {lembre que eles são seus amigos, nada de botar que odeia e não se importa com eles} ❌

❌Por que resolveu vir pra viajem?❌

❌Sabe que seu personagem está em minhas mãos❌

❌Sabe que seu personagem pode morrer?❌

❌Algo mais?❌


Charlotte Walker

☪ Nome Completo ☪

Charlotte Margareth Walker

☪ Idade ☪

Dezenove anos.

☪ Data de Aniversário ☪

Dezenove de Dezembro, sendo Sagitariana.

☪ Aparência ☪

Suas madeixas são medianas e são cobreadas como o sol, suas grandes orbes são castanhas puxadas para o verde, sua pele é pálida como leite. Seu corpo é definido, mas nem tanto, é baixinha com seu 1,55 de altura.

☪ Personalidade ☪

Sua mudança repentina de humor assusta muita gente, existem momentos em que ela é fofa e carinhosa, que adora dar carinho aos amigos e fazer piadas, e momentos em que ela se isola totalmente no seu mundo a qualquer tipo de emoção ou pessoa, isso acontece quando está em seus piores dias. Discutir com ela é um tormento, porque por trás da sutileza que os traços do seu rosto sugerem, existe uma fera pronta para surgir se for cutucada e o pavio dela não é muito longo não… Não queira ver a fera. Evite contatos na TPM caso você não tenha em mãos algum doce.


Possui milhares de manias que não abre mão de jeito nenhum, precisa dormir abraçado com algo e com um travesseiro entre as pernas, não consegue dormir com calor ou fome, se incomoda com quartos bagunçados, principalmente se as roupas estiverem amassadas, não que ela seja a organização em pessoa, mas tem um certo cuidado, parte porque odeia ter que ouvir as pessoas reclamando da bagunça. Cisma que não sai bem nas fotos e tira mil e uma para escolher a melhor, ela é vaidosa, mas não se incomoda com um banho de chuva ( desde que ela não tenha nada valioso na bolsa), anda pra cima e pra baixo com um braço cheio de pulseiras, brincos e anéis também fazem parte do visual às vezes, usa uma gargantilha ou um colar, quando não os dois, se sente nua sem seus adereços.



E apesar das mil fotos ela se veste para se sentir bem, não liga se alguma celulite está à mostra ou se a barriga não ficou tão boa na blusa, ela é dona de si e ninguém além dela pode se julgar. Não funciona durante uma hora a partir do momento que acorda, ela está acordada, mas em modo avião, só serve para as funções essenciais. O período pode se estender para duas horas dependendo da hora que ela foi dormir na noite anterior. Viveria na praia se não gostasse tanto da cidade grande, pede chá gelado para ser light, mas se joga nas batatas fritas, às vezes têm vontade de pegar uma barraca e ir se enfiar no mato, acordar de frente para uma represa não sentindo nada além do ar fresco batendo em seu rosto e dos pássaros cantando ao fundo, mas os pernilongos, aranhas, cobras e demais animais peçonhentos e que picam a fazem repensar essa ideia.



Tem uma necessidade fora do comum de dormir, ela dorme em qualquer lugar, apoiada no ombro de alguém durante uma festa, de bruços na aula, depois do almoço então nem se fala, se ela deitar depois do almoço com toda a certeza irá dormir. Se fosse um animal seria o bicho-preguiça. Ela tenta cuidar do corpo, jura de pés juntos que tenta, mas é foda resistir à um doce depois de comer, na verdade é foda resistir à qualquer momento. Estoca nutella e geléias na dispensa e tem uma gaveta no quarto só para balas e chicletes.



É dotada de uma capacidade incrível para descobrir merdas, dificilmente algo passa imune àqueles olhos ela é a Sherlock Holmes em pessoa. Não que ela seja possessiva, só não gosta da idéia de ser feita de idiota, às vezes pode ser um pouco ciumenta, mas só às vezes. Odeia ter seus defeitos expostos, pois é algo particular da garota.


Ela possui mil e uma expressões, seus olhares podem te deixar encantado ou paralisado, depende do humor do dia, anda com a cabeça de pé, seu instinto de liderança é maior que qualquer coisa. Pode ver mil séries ao mesmo tempo, vira e mexe finge estar doente só pra ninguém chamar ela para sair ou ir para a escola, assim pode ficar deitada pondo as séries em dia.

☪ Par? ☪

Yeap.

☪ Sexualidade ☪

Heterossexual.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...