~cinderelIa

cinderelIa
De dorgas carameladas
Nome: ☡ベアトリズ☡🌸;;🌸¸.*☆*.¸ ɓεα ¸.*☆*.¸
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 12
Cadastro:

Em andamento


Postado

Ficha 
Nome:

Violet Belinda Argent

Apelido:

Vio ou Bel

Casta:

5

Província:


Carolina

Aparência:



Seus cabelos são medianos e castanhos, olhos profundamente azul, sua pele é bem pálida (Pode até achar que ela é doente por isso) - Como seu pai - seu corpo é definido, sem exageros, cintura fina.

(Tiffany Alvord)

Personalidade:

Violet é uma garota que podemos dizer...que acredita ainda em papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Fadas, Sereias e muitos outros animais e coisas misticas, o príncipe de inicio a achara muito criança para a idade dela, mas (se você quiser é claro) ela vai mudar essa respectiva. <br>
É tímida de mais se magoa muito facilmente, prefere fazer os outro felizes do que ela mesma, é inteligente mas não demonstra muito, é muito lerda para entender as coisas, não vê malicia em nada, muito ingênua sempre tenta ver o melhor das pessoas... É engraçada e bobalhona, com quem a irrita facil gosta de bater nessa pessoa mas não bate com força. Se irrita fácil mas não demonstra, se ela esta triste não vai querer que você perceba. Não gosta de magoar as pessoas e se fez isso sem querer fica triste com sigo mesma, é muito insegura de si. Cora com muita facilidade.

História

Vinda de uma família pobre, porém que conseguia se sustentar. Onde vem sua província se localizava perto do mar, onde a mesma passou grande par da sua infância aprendendo muito sobre comandos náuticos com o pai que era um antigo marinheiro. Sempre rodeada de garotos, nunca gostou da vida presa em qualquer ligar que fosse, sendo assim se tornou alguém que possui objetivos e que não desiste facilmente. Sua vida sempre foi assim, até que a mesma se viu perdida após o falecimento da sua amada mãe, uma mulher sorridente e muito decidida.
-------------------
PERGUNTINHAS 

Príncipe ou coroa:

A felicidade do príncipe. Ela não tem bitolado na sua cabeça ganhar a seleção e deixar tudo para tras. Ela prefere poder ser escolhida apenas se for alguém que realmente deixa o príncipe feliz e bem. Que o deixe finalmente ter um pouco de liberdade da tamanha pressão da seleção. ( então o príncipe ) 

Porque se escreveu?

Na verdade, seu pai disse a ela para participar, aquilo poderia mudar sua vida.

Já viu o príncipe antes?:

Sim

Vai se apaixonar por ele?

Sim

Se apaixonaria por outro homem?:

Não

Teria momentos fofos com o príncipe?:

Sim

Será amiga de alguma selecionada?

Claro

---------------------

Gostos:

• Cantar 
• Fotografar
• Poder analisar mapas, livros
• Crianças
• Animais
• Livros
• Musica
• Boa companhia
• Crianças
• Frio 
• Neve 
• Mar 
• Estrelas 
• Esportes 
•Observar o céu

Desgostos:

• Altura 
• Brigas 
• Idiotices 
• Maquiagem 
• Patricinhas ( ela vai dar porrada se preciso ) 
• Mal humor

Família:


Amelia Hale Argent– Mãe 37 anos – 05/08 Castra 05 – Era fotografa e dona de casa Uma mulher decidida e forte, sempre conseguiu o que queria e lutou todos os dias em que esteve viva. A relação com a mãe era de muito amor e carinho, ela a amava e ainda ama, a admirava e ainda a admira. A mesma veio da castra 02, mas largou tudo para poder ficar com Chistopher, pai de Violet. <br>


Chistopher Argent– Pai 45 anos – 10/12 Castra 05 – É musico e quando sobra tempo, participa de navegações de pescas. Doce, cavalheiro e educado, sempre foi muito carinhoso com todos os demais e sempre procurou deixas toda sua família feliz. Para Violet seu pai sempre vai ser o homem mais incrível do mundo, o seu herói. Ela o admira de forma imensa, e acredita que sempre o que ele sente por sua mãe foi amor verdadeiro. Ele sempre foi um 05, porém sempre admirado por educação.

Roupas:

Dia a dia:

Jantar:(5)

Entrevistas:(4)

Pijama:(6)

Encontro com o príncipe:(5)

Bailes:(7)

Fantasias:(2)

Faria algo contra as leis:

Se for muito preciso, com toda certeza.

Vai querer hentai:

Claro *Aqueeela carinha*

-------------------------------

Relação com:

Rei e rainha-

-Rainha: 

Tem respeito pela a mesma, tem altas risadas com ela, America sabe sobre seu problema de imaginação muito fertil e tenta não falar nada que a magoe seriamente.

-Rei: 

Ela o admira, e sempre procura ter bons assuntos para conversar com os mesmos, principalmente a política a qual aprendeu muito com seu pai. 

Principe-

Sempre que vê o mesmo com um sorriso fazendo suas tarefas ela tem certeza que aquilo é amor puro, carinho. Ela o admira de tamanha forma que sempre deixa seu sorriso ser grande. Ela o admira por ser alguém que esta continuando algo que os pais carregaram com amor. 

Heleanor -

Ela ama passar o tempo com os gêmeos, claro, que somente quando ela está com tempo livre, ela os entende, sempre estão para lá e para cá no Jardim do Castelo, Heleanor, sempre pergunta a ela, se o seu irmão, é como o tipo do Príncipe encantado dela, Violet sempre da uma risadinha e diz "É... mais ou menos assim"

Cristan-

Como eu disse lá em cima, Violet passa mais tempo com os gêmeos, do que, com as outras selecionadas, esse aqui sempre pergunta, se ela é a favorita de James, ela sempre diz "Não Crist, não"os três vivem sonhando, com um mundo onde existem, fadas, sereias e outros seres místicos.

Família-

Violet sempre que podia ajudava seu pai, fepois da morte de sua mãe, era somente seu pai e ela, Violet, sempre sempre foi uma boa garota, que se importa com sua família, sempre que ela puder irá mandar uma carta para seu pai.

Selecionadas-

Ela carrega um valor em seu coração. Trate os outros como gostaria de ser tratada. Ela assim sendo, procura ser calma e carinhosa com as demais, nunca as prejudicando. 

Criadas-

Ela as ama como irmãs, porém de outro sangue.

Soldados-

Ela os trata com igualdade, sempre dando risadas e contando seus contos engraçados.

---_------------------

Criadas:(foto,nome e relação)(são três ou duas)

Quarto:

Lugar favorito no castelo:

A Biblioteca ou o Jadim

Algo a mais?:

Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...