~juIiet

juIiet
De dorgas carameladas
Nome: ♥jυ] + łıєт;∞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 12
Cadastro:

Perfect Strangers


Postado


- Nome completo:

Elizabeth Louise Stonem Parker

- Apelido:

Effy = Todos a chamam assim.

Lizzie = Apenas os íntimos, no caso, apenas sua mãe.

Eff = Apenas seu parceiro romântico chama a mesma assim.

- Idade:

Dezesseis anos.

- Data de nascimento:

Nasceu dia Dezenove de Dezembro, sendo Sagitáriana

- Aparência:

Suas madeixas são medianas e ruivas como o sol, suas grandes orbes são castanhas puxadas para o verde, sua pele é pálida como leite, mas nem tanto. Seu corpo é definido, mas nem tanto, é baixinha com seu 1,55 de altura.






- História:

Nasceu em Londres e morou lá até seus dez anos de idade, sua mãe, Katie, sempre cuidou mais de Effy, pois seu pai, Brandon vivia "trabalhando", mas na verdade todo sábado ele saia para se encontrar com sua amante, e Katie sabia disto, ela apenas não queria contar para Elizabeth, que sempre perguntava "O papai ama a gente?", e sempre fora respondida com um ríspido "Deve amar", quando tinha quatro anos ela foi brincar de esconde-esconde com Katie, e era a vez de Katie a procurar, Katie passou horas e horas procurando a pequena e não a encontrava, ela estava desesperada, até que Elizabeth apareceu com seu sorriso debochado de "Você acha que me conhece, mas está completamente errada(o)'.



Quando Elizabeth completou seus quatorze anos, sua mãe passou a trair seu pai , e o mesmo ficou sabendo, e quis se separar, mas não era por isso, era por que sua amante havia ficado grávida e ele teria de casar e ficar com a mesma, o mundo de Katie se desabou, mas Effy estava lá para consola-lá e ajudar sua mãe a superar tudo o que estava acontecendo, Katie ficou sozinha com Effy na mansão de Brandon Parker e assim acabaram se irando sozinhas, sem precisarem da ajuda de um homem, e bom... hoje Katie é casada com Jason Foster.

- Personalidade:

Ela não é de pedir duas vezes, na segunda ela já tá mandando. Ela arma o barraco se não gosta de alguma atitude, odeia gente folgada que não corre atrás do que deseja, porque ela acorda todo dia visando seus sonhos e trabalha para eles virarem realidade. Ela encara, ela xinga, ela não tem medo de cara feia, discutir com ela é um tormento, porque por trás da sutileza que os traços do seu rosto sugerem, existe uma fera pronta para surgir se for cutucada e o pavio dela não é muito longo não… Não queira ver a fera. Evite contatos na TPM caso você não tenha em mãos algum doce, corra para longe se você fizer a pergunta que nunca deve ser feita: “você tá de TPM?” Ela é a TPM(caso vocês não tenham notado o “é” está em negrito). Ela é inteligente, apaixonada por poesia, música e cinema. Pode ver mil séries ao mesmo tempo, vira e mexe finge estar doente só pra ninguém chamar ela para sair, assim pode ficar deitada pondo as séries em dia.



Possui milhares de manias que não abre mão de jeito nenhum, precisa dormir abraçado com algo e com um travesseiro entre as pernas, não consegue dormir com calor ou fome, se incomoda com quartos bagunçados, principalmente se as roupas estiverem amassadas, não que ela seja a organização em pessoa, mas tem um certo cuidado, parte porque odeia ter que ouvir as pessoas reclamando da bagunça. Cisma que não sai bem nas fotos e tira mil e uma para escolher a melhor, ela é vaidosa, mas não se incomoda com um banho de chuva ( desde que ela não tenha nada valioso na bolsa), anda pra cima e pra baixo com um braço cheio de pulseiras, brincos e anéis também fazem parte do visual às vezes, usa uma gargantilha ou um colar, quando não os dois, se sente nua sem seus adereços.



E apesar das mil fotos ela se veste para se sentir bem, não liga se alguma celulite está à mostra ou se a barriga não ficou tão boa na blusa, ela é dona de si e ninguém além dela pode se julgar. Não funciona durante uma hora a partir do momento que acorda, ela está acordada, mas em modo avião, só serve para as funções essenciais. O período pode se estender para duas horas dependendo da hora que ela foi dormir na noite anterior. Viveria na praia se não gostasse tanto da cidade grande, pede chá gelado para ser light, mas se joga nas batatas fritas, às vezes têm vontade de pegar uma barraca e ir se enfiar no mato, acordar de frente para uma represa não sentindo nada além do ar fresco batendo em seu rosto e dos pássaros cantando ao fundo, mas os pernilongos, aranhas, cobras e demais animais peçonhentos e que picam a fazem repensar essa ideia.



Tem uma necessidade fora do comum de dormir, ela dorme em qualquer lugar, apoiada no ombro de alguém durante uma festa, de bruços na aula, depois do almoço então nem se fala, se ela deitar depois do almoço com toda a certeza irá dormir. Se fosse um animal seria o bicho-preguiça. Ela tenta cuidar do corpo, jura de pés juntos que tenta, mas é foda resistir à um doce depois de comer, na verdade é foda resistir à qualquer momento. Estoca nutella e geléias na dispensa e tem uma gaveta no quarto só para balas e chicletes.



É dotada de uma capacidade incrível para descobrir merdas, dificilmente algo passa imune àqueles olhos ela é a Sherlock Holmes em pessoa. Não que ela seja possessiva, só odeia ser feita de idiota, às vezes pode ser um pouco ciumenta, mas só às vezes. Odeia ter seus defeitos expostos.



Determinada como poucas nasceu para fazer a diferença e caso não consiga mudar o mundo, mudará pelo menos a vida das pessoas que as cercam, até por isso é um privilégio estar perto dela. Não desiste na primeira porrada, ela volta mais forte e experiente, não comete o mesmo erro duas vezes porque é burrice e se existe algo que ela não é, é burra. Seu gosto musical eclético é bem diferente, ela gosta das músicas do Lil Wayne, mas também não dispensa um bom e "Velho" Rock gosta da aura dos shows, da interação artista-multidão.



Ela é apaixonada por diversos esportes, futebol, vôlei, handball, futebol americano, basquete e surfe. Eu tenho certeza que ela só gosta de surfe porque os caras são gatos, mas vamos fingir que ela é fã. Ela possui mil e uma expressões, seus olhares podem te deixar encantado ou paralisado, depende do humor do dia, anda com a cabeça de pé, ela é uma líder nata. Ela é inteligente, apaixonada por poesia, música e cinema. Pode ver mil séries ao mesmo tempo, vira e mexe finge estar doente só pra ninguém chamar ela para sair, assim pode ficar deitada pondo as séries em dia.

- Hobbies:

• Dança


• Canta


• Toca violão e guitarra


- Possui vícios?

Sim, ela mexe com drogas e... coisas do tipo.

- Habilidades:

• Cozinhar



• Desenhar muito bem, apesar de não achar que sabe desenhar



- Ocupação:

Lider de torcida na escola.

- Relações

• Amigos:

Já é louca naturalmente imagine com os amigos, como uma Boa amiga, Elizabeth sempre está dando seus conselhos estranhos quando os amigos precisam, se você chorar por um cara ou uma mulher primeiro ela vai te bater e depois consolar, estará sempre zoando com todos.



• Inimigos:

Ela carrega um grande valor em seu coração, trate alguém como gostaria de ser tratado, então ela tenta manter a paciência ao máximo.

• Par:

Achar alguém que ame a Effy é difícil, mas sua relação seria, fofa, não aquelas Melosas que dá vontade de vomitar

- Relação Com:

- Allison Hollister Waddox?

Meras conhecidas, a unica coisa que sabe dela é o nome da mesma.

- Scott Woore Young?

Não se conhecem muito, mas tentara ter paciência e calma quando conversar com tal.

- Relação com:

- Natasha Livewood?

Por serem parecidas em alguns aspectos, elas se dão muito bem, são amigas e gostam sempre de fazer piadas uma com a outra, por mais suja ou maldosa que seja a brincadeira delas, nenhuma se sentirá ofendida pois a amizade delas supera qualquer briga.

- Sebastian Fritzwell?

Eles são amigos do tipo que podem ficar o tempo que for sem se falar, sempre que se reencontrarem será como se nunca tivessem se separado, gostam de rir e assistir a filmes e séries juntos, e bom... Effy já teve uma atração por ele, mas isso a gente deixa em Off.

- Deseja par?

Sim

- Deseja amigos?

Sim

- Deseja inimigos?

Claro

- Gostos e desgostos( √ Para sim e ✘ para não ):

• Fotografar √
• Observar o céu √
• Doces √
• Animais √
• Escrever √
• Livros √
• Musica √
• Estrelas √
• Frio √
• Escuro ✘
• Palhaços ✘
• Andar de cavalo ✘
• Altura ✘
• Brigas ✘

- Música tema:

Seafret - Atlantis



"Porque no meu coração e na minha cabeça
Eu nunca terei de volta as coisas que eu disse
Então, no alto, eu sinto isso vindo
Ela disse no meu coração e na minha cabeça
Diga-me por que isso tem que acabar"




Ed Sheeran - The A Team



"Lábios brancos, rosto pálido
Respirando em flocos de neve
Pulmões queimados, gosto azedo
A luz se foi, fim do dia
Lutando para pagar o aluguel
E eles dizem que
Ela está na classe principal
Presa em seu devaneio
Tem sido assim desde os dezoito anos
Mas ultimamente o seu rosto parece que
Está afundando lentamente, se desperdiçando
Desmoronando como doces
E eles gritam
As piores coisas na vida vem de graça para nós
Porque nós estamos sob a direção certa
E ficamos loucos por um pouco de gramas
E ela não quer ir lá fora hoje à noite
E num cachimbo, ela voa para sua terra natal"




- Ciente que a partir do momento que enviou a ficha seu personagem nos pertence e poderemos usá-lo da maneira que nós, autoras, acharmos melhor?

Sei sim!

- Algo mais?

Sim, eu gostaria que a @Japaliana escrevesse a minha personagem, pois acho que ela detalharia melhor a minha personagem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...