1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BellBell >
  4. Histórias

BellBell - Histórias

3 histórias

Blue

escrita por BellBell
Fanfic / Fanfiction Blue
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Holland vivia a dor. O que pensou ser passageiro tornara-se avassalador. Sua paleta de cores veio incompleta, mas o sorriso dele fazia-a sentir-se a própria aquarela; uma tela pintada a óleo pelo artista do arco-íris. Justin, ao chegar à sua vida, trouxe o melhor lado. Porém, cogitar descobrir o pior com sua partida era, para a garota, algo inimaginável. Ele não entendia que o único presente que Holland queria já fora entregue e morava junto a si. Assim, cada sacrifício tinha seu preço, e Justin arcaria com as consequências de seus atos, as quais Holland também teria que enfrentar e ver seu mundo lentamente desbotar.
  • 44
  • 10

Life Support (Songfic)

escrita por BellBell
Fanfic / Fanfiction Life Support (Songfic)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Ninguém escolhe entrar no caminho sem volta à bulimia. Eu não tive outra opção. A minha profissão de modelo exigia isso de mim. Justin não entendia, nem concordava com a minha atitude. Também me incomodava com seu cheiro de cigarro impregnado em cada parte de casa. Ironicamente, agora que Justin se foi, o aroma lhe seguiu, e tudo que mais quero, neste instante, é poder sentir mais uma vez que ele está por perto, mas eu nem ao menos tenho o cheiro como sua lembrança.
Quando criança, eu dormia de luz acesa para afugentar os demônios, hoje, a luz é para atrair o Anjo.
  • 32
  • 6

Decisões

escrita por BellBell
Fanfic / Fanfiction Decisões
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shay Mitchell
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Durante toda a sua vida, Shay permitiu que terceiros tomassem decisões por si. Vagava pelas ruas, olhava ao seu redor e examinava as feições das pessoas, tentando descobrir se alguma delas podia estar arrependida por uma escolha mal pensada. Mas, um dia, como se estivesse preparada para dar o primeiro passo, ela consegue decidir entre o melhor para ela ou para aquele que se acomodou ao seu lado, permitindo que a audácia substitua o medo pelas consequências que teria que arcar. Os passos seguintes a levam para um caminho que nunca imaginou ser capaz de seguir; aquele em que ela, finalmente, poderia começar a viver e não apenas existir.
  • 32
  • 7