~LadyRakuen

LadyRakuen
Milk da Coffe *o*
Nome: — Just call me Lady
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 22
Cadastro:

Expectativa vs. Realidade


Postado

Expectativa vs. Realidade

Hey people o/
Eu disse que ia voltar para falar o que achei do filme "Dracula Untold".

E devo dizer que gostei e não gostei do filme. Sei que devem estar se perguntando: "Como assim gostou e não gostou?". Deixa a titia explicar, porque é confuso. E evitarei o maximo possivel soltar spoiler.

Para quem é fã do Dracula, que leu o livro e viu quase todos os filmes como eu, vai ficar estranhar um pouco certas atitudes do filme.

Um dos pontos positivos é contar o que houve antes da transformação e por que ele virou um vampiro. Conhecer o Vlad antes de ser Dracula foi algo muito bom, ver o quanto a personalidade era diferente e entender a mudança.

Ver que existiu um vampiro antes dele é algo que me surpreendeu, quero dizer, sempre achei que o Dracula fosse o primeiro, mas eu gostei desse lado.

Intepretação dos atores, estavam muito bom. Luke Evans e Sarah Godon tiverem uma puta quimica, me fez acreditar no amor que nutria e shippei os atores. Intepretação de Charles Dance foi outro patamar, foi uma das melhores do filme, não desmereçando os outros atores, mas esse cara roubou as cenas.

Os efeitos são outro nivel, são maravilhosos e digo a cena dele se queimando no sol. Cara, você ve até o osso =O

Ponto alto é a trilha sonora, muit boa. E combinou com o filme todo.

Mas nem tudo é um mar de rosas. Luke Evans me convenceu como Vlad, mas não me convenceu muito como Dracula, acho que porque não vimos esse lado ruim. Além de que o filme deveu esse lado, seu lado malvado, cruel e SANGUINARIO! Achei que aconteceria igual que aconteceu com Anakin no Star Wars, perdeu a familia e virou um puta vilão.

Dominic Cooper foi um bom sultão, intepretou bem legal, mas o personagem não foi tão explorado. Pareceu um personagem que só tava por tá.

Eu gostei do filme, mas podiam ter feito muito melhor, não posso negar que o filme teve ritmo, mas foi rapido demais e cometou algumas gafes qeu já foi citado. Podia ser um dos melhores do ano, mas ficou devendo isso. Vamos torcer que próximo filme acertem mais (já que pode ter continuação).


Tenho medo de acontecer isso no Avengers 2, mas tenho fé que o filme vai ser bom como no trailer.

Escutando: Lorde - Everybody Wants to Rule the World
Lendo: Manual do Magic

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...