~LadyRakuen

LadyRakuen
Milk da Coffe *o*
Nome: — Just call me Lady
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 22
Cadastro:

Golden Age


Postado






I believe in angels
When I know the time
Is right for me
I Have a Dream - ABBA




✗ Nome Completo ✗
Laurel Megan Rogers

✗ Apelido✗
Miss Perfeição, Capitã Certinha, Dama das Referencias (piadinha por causa do pai).

✗ Idade✗
18 anos

✗ Família ✗
Pai | Steve Rogers | Vingador Capitão América
Chris Evans


Mãe | Rachel Leighton | Ex Vilã Cascavel | Agente SHIELD | Falecida
Anne Hathaway


✗ Personalidade ✗

Laurel sempre foi uma pessoa alegre e positiva, mesmo com a perda da mãe, não perdeu esse lado. Sempre acreditou que sua mãe não iria querer vê-la revoltada e triste, e por isso não deixou de sorrir, porém aprendeu ser mais madura e cautelosa nas suas escolhas.
Crê que mesmo tudo dando errado, no final vai dar tudo certo e muitas pessoas a acabam achando chata, mas é isso que mantém o espírito de todos prontos para lutar.
No entanto na hora da luta, é séria e focada, só se importando em terminar logo.
Muitas pessoas a comparam com seu pai pelo fato de terem traços parecidos e muitas vezes se irrita quando as pessoas falam e isso traz um lado que poucos conhecem. Mesmo amando muito seu pai, não gosta dessa comparação pelo fato de já ser conhecida como a filha do grande heróis e líder dos Vingadores, a deixa irada ao ponto de perder a linha e isso surpreende as pessoas.
Pela perda que sofreu, a jovem tem muito medo quando alguma pessoa que ama vai para alguma missão ou está numa luta, porém, mantém isso trancado em si e raramente demonstra esse medo.

✗ Aparência e famoso usado ✗
Anna Sophia

Sua beleza e aparencia é uma mistura ideal entre seus pais.
Seus cabelos são castanhos claros como o pai, mas Laurel pinta para um loiro claro por achar que fica melhor. São cacheados e batem até o começo das costas. Seus olhos sãos azuis, mas não tão claro como seu genitor, um tom mais escuro. Seus labios são rosados e finos, seu nariz pequeno e seu rosto quase triangular foram herdados de sua mãe.
Não é muito alta, medindo só 1,68 cm. É magra, porém, possui um corpo bonito, peitos e bunda de tamanhos medianos, tem uma coxa grossa, mas não muito. Seu corpo é de uma perfeita lutadora.

✗ Poderes e habilidades ✗
Poder Principal
Imaginação
Criar tudo que imagina, desde objetos até seres vivos. Porém, existe um tempo de existencia da criação, quanto maior e mais forte, menos tempo de vivência terá. Não pode criar pessoas que já faleceram, já que os seres criados na sua mente - como animais - não tem alma, no entanto pode criar duplicatas das pessoas e fazer agir como as mesmas.

Poderes secundarios
Por ser filha de Capitão América herdou as habilidades dadas pelo soro, mas num nivel menor como:
Superforça;
Superinteligência;
Agilidade;
Reflexos Rápidos.

Habilidades
Luta Corpo a Corpo
Boa em utilização de Armas Brancas

Fraqueza
Ataques Psíquicos
Sua mente não é tão protegida como muitos pensam, ela é vulneravel a ataques psiquicos, mas somente de mentes poderosas.

✗ Roupas ✗
Casual







Pijama




Banho


Uniforme


Treinamento


Formal





✗ Nacionalidade ✗
Americana | Nova York, EUA

✗ História✗

Rachel Leighton, era uma vilã com o codinome Cascavel e membro da Sociedade da Serpente, um grupo de supercriminosos. Ela, juntamente com os outros integrantes, lutou contra Capitão América e seu time, porém, em uma das lutas, teve oportunidade de mata-lo, mas se recusou e isso a fez ser expulsa do grupo.
Steve Rogers se sentiu intrigado pela atitude e, ao saber estar trabalhando sozinha, foi atrás e lhe fez proposta de largar essa vida de criminosa e trabalhar para a SHIELD. Com certas duvidas aceitou.
Por ser uma ex-vilã, Steve ficou responsável por vigiar a moça por um tempo. Durante esse período, os dois se aproximaram e se apaixonaram, logo estavam num relacionamento. No começo as pessoas desconfiavam dela, achando que tinha segundas intenções e que logo trairia todos, mas logo mostrou que mudou e que era uma boa pessoa.
Um tempo depois, ela ficou grávida. Todos ficaram preocupados por qual efeito o soro teria na criança, porém, a menina nasceu saudável e foi nomeada Laurel Megan Rogers. Sua mãe se afastou da agência para que pudesse colocar sua filha em segurança e longe do perigo que corria por ser filha do Capitão America.
Durante seu crescimento, seus pais notaram que a menina herdou as habilidades do soro, aumentando a preocupação de ambos.
Aos dez anos, ex- companheiras de sua mãe encontraram ambas e as levaram. No esconderijo, Rachel foi julgada por seus atos de traição - já que, quando tornou agente, contou todos os segredos do grupo - e foi condenada a morte. Laurel viu sua mãe morrer na sua frente e isso ativou seu gene mutante. Seu poder de criação fez um monstro (qual tinha medo) aparecer e acabou matando os vilões.
Quando a encontrou, Steve, acompanhado dos outros heróis, resolveu que era melhor a filha ficar na agência, onde poderia ficar mais perto da mesma.
Com carinho e amor do pai, conseguiu viver uma vida quase normal, mesmo sendo treinada.



✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito?✗
"Tudo vai dar certo."
Diferente de seu pai que sempre faz um discurso nas situações dificeis, Laurel simplesmente usa essa frase. É um lema que ela colocou para si, que não importa o quão ruim esteja a situação, ela vai se virar para a pessoa, ou grupo, ou até mesmo para ela e dizer a frase, e isso acaba irritando algumas pessoas.

✗ Sexualidade ✗
Heterossexual

✗ Quer par? ✗
Sim

✗ Se sim, quem?✗
Luke Storm


✗ Sua relação com a equipe ✗
Ela tem uma boa relação, mesmo alguns não querendo com ela pelo seu jeito. É companheira e sempre pronta para ajudar seu colega de equipe nas horas difíceis. Conversa com todos, mas tem afinidade com seus amigos mais próximos.

✗ Algo a mais? ✗
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...