~LadyRakuen

LadyRakuen
Milk da Coffe *o*
Nome: — Just call me Lady
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 22
Cadastro:

Runaway


Postado

So close your eyes, but don't dream too deep
And please pass me some memories
And when I fall you're underneath
Thousand broken hearts
Carried by thousand broken [wings
Thousand broken wings
Thousand broken wings
Broken Wings — Flyleaf



♫ Nome ♫
Sophie Lauren Morgan

♫ Apelido ♫


♫ Idade ♫
19 anos. Nascida em 7 de março, pertence ao signo de Peixes.

♫ Aparência ♫
Chloe Moretz

Sua beleza foi herdada de sua mãe, não havia traço marcante do seu pai para o alívio de ambas. Suas madeixas loiras são onduladas nas pontas e batem abaixo do ombro. Seus olhos são do tom verde, o mesmo do seu genitor, única característica que herdou. Seus lábios são cheios e do tom rosado. Seu rosto é redondo, mas os traços são delicados, dando uma beleza única.
Mesmo jovem, seu corpo tem várias curvas nos lugares certos. Seus seios e bunda são do tamanho mediano, suas pernas são torneadas e seus braços finos, porém, adequados para si.

♫ Personalidade ♫

A característica principal da sua personalidade é ser introvertida. Sophie gosta de passar um tempo sozinha, compondo ou somente com a companhia das suas canções favoritas, mas isso não significa que ela não tenha amigos. A jovem tem dificuldade em confiar nas pessoas por causa do seu passado e isso a faz ter um pequeno grupo de amigos.
E são esses poucos, juntamente com sua mãe e tia, que conhecem um lado um pouco mais alegre - um pequeno vislumbre de quando foi criança. Seu assunto favorito é sobre musica e seus ídolos (que são os grandes compositores e músicos).
É uma ótima observadora, sempre presta atenção à sua volta e nas pessoas, temendo acontecer algo consigo ou quem estiver na sua companhia.


♫ Nacionalidade ♫

Grega - Atenas, Grécia

♫ Família ♫

Mary Ann Morgan || Mãe || Professora || 40 anos


Ross Frank Morgan || Pai || Comerciante || Falecido


Lucile Elizabeth Morgan || Tia || Enfermeira || 38 anos

♫ História ♫

Sophie Lauren Morgan, nasceu num dia ensolarado, tipico de Atenas. Porém, o dia não foi tão alegre como deveria, seu pai tinha chegado bêbado na casa - como sempre - e acabou empurrando sua mãe, isso a fez entrar em trabalho de parto. Foi arriscado e quase levou Mary Ann a óbito, por sorte, sobreviveu, porém, não poderia ter mais filhos. Ross ficou decepcionado ao saber que havia tido uma filha, seu desejo era um primogênito (uma das razões que Mary não querer saber o sexo do feto nas ultrassons, temendo que a obrigasse a abortar) e por isso a tratava indiferente, não fazendo questão alguma de ajudar a cuidar da bebê.



Com os anos, as surras aumentaram, mas a menina não sabia do sofrimento da sua mãe. Para garantir que sua filha não sofresse o mesmo que ela, fez um pequeno esconderijo no closet, onde a escondia para não apanhar do pai. Quando ficou maior, somente por gritar seu nome, Sophie já se escondia e permanecia lá até sua mãe busca-la.
Mary sempre fez o possível para filha tivesse uma infância alegre e normal, mesmo com o problema do pai.
Sophie sempre tentou um contato com Ross e esse somente a afastava de si. Único momento que apresentou um pouco de carinho foi no aniversário de sete anos da menina, estava sóbrio em casa e ele simplesmente sorriu para ela e bagunçou seus cabelos quando deu os parabéns. Nesse mesmo aniversário ganhou seu primeiro violino presente de sua tia, Lucile, que a incentivava a seguir seu sonho.


Sua vida mudou naquela noite trágica, quando tinha dez anos e seu pai foi achado morto num beco. Não conseguiram achar o culpado e declaram Latrocínio. Mesmo com uma relação conturbada, Sophie sofreu com a morte e foi quando começaram seus pesadelos. Com a ajuda da mãe e da tia, que passou a morar com as duas, conseguiu superar em parte a perda, mas o acontecimento a fez mudar completamente.
Para orgulho da família, conseguiu entrar na Universidade assim que se formou do Ensino Médio, no curso dos seus sonhos: Musica. Depois de um ano cursando, e com o apoio da mãe e tia, viajou para a Ilha de Kuolema, no sul da Finlândia, um lugar conhecido no mundo cinematográfico por ter revelado grandes estrelas, para ter sua chance na criação de trilhas sonoras.



♫ Maior sonho ♫
Deixar sua marca na história do cinema.

♫ Maior medo ♫
Claustrofobia - medo de lugares fechados e apertados;
Nictofobia - medo do escuro.

♫ Sexualidade ♫
Heterossexual

♫ Quer par? ♫

Sim, ao seu critério.

♫ Objeto de valor? ♫

Por causa dos pesadelos, ganhou de sua tia o colar para espantar os maus sonhos e acabou usando em todos os momentos da sua vida.

♫ Um segredo ♫
Enviado o MP

♫ Algo a mais? ♫

Quando esta triste ou quando está no seu "pequeno mundo", toca violino.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...