~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

10 amores para recordar (interativa)


Postado

Nome: Kotori Ushiromiya

Idade: 21

Aparência: / Descrição: Uma mulher com longo cabelo prata/grisalho que é muito digno, e, geralmente, respeitosamente mantém os olhos de cor azuis fechados.

Personalidade: Kotori é tranquila, porém super discreta e silenciosa, abrindo-se apenas para pessoas de confiança e com dificuldade, é uma pessoa muito carinhosa e amável. Ela também é muito compreensiva podendo dar bons conselhos.

História depois que saiu da mansão: Depois que saiu da mansão Kotori foi para sua casa reencontrar sua família e assumir as responsabilidades da família Ushiromiya. Sua família era muito rica e de status importantes na sociedade japonesa e por ser a mais velha das 4 filhas da família, ela tinha a responsabilidade de assumir. Um tempo depois de ter reencontrado sua família, Kotori começou à se sentir um pouco, tendo enjoos, ânsia de vomito e tonturas. Sua mãe preocupada com ela chamou o médico da família, foi então que Kotori descobriu que estava gravida;

Par: Kanato Sakamaki

Relação com par: É difícil ver os dois brigarem e se brigam é sempre em um lugar a sós. Kotori gosta muito de Kanato e sempre faz doces para ele. Quando Kanato fica irritado, Kotori é amável e carinhosa com ele. Kotori não sente medo de Kanato apesar dele ser um yandere.

Relação com os garotos: Kotori não sente medo deles, até conversa um pouco com eles e se da muito bem com Reiji, o considera um irmão. As vezes briga com Raito, pois o acha muito pervertido.

Relação com as garotas: Kotori as vê como suas irmãs é sempre amável com elas.

Relação com o filho: Sempre põem sua filha em primeiro lugar. se preocupa muito com ela. Da muito amor e carinho para ela.

Relação com as outras crianças: Kotori adora ficar com as outras crianças. É super carinhosa com elas.

Como foi sua gravidez: Kotori teve muitos enjoos e tonturas, se sentido fraca, Kotori passou metade da gravidez sem poder fazer nada.

QUAL FOI A REAÇÃO.

Ao saber que Estava gravida?: Kotori começou a chorar de alegria e de medo, ela não sabia se Kanato iria gostar da noticia e se iria assumir.

Que teve ao pegar seu filho pela primeira vez?: Ficou super feliz, em seu rosto tinha um grande sorriso

Que Voltaria para a mansão?: Feliz, pois assim iria cuidar de sua filha com o seu amado.

O par teve ao ver seu filho: No começo ele ficou assustado, pois não sabia como iria cuidar dela, mas quando pegou ela no colo, ele deu um lindo sorriso sincero e quase chorou de alegria.

Trabalha?: Sim, cuida das responsabilidades da família Ushiromiya

ROUPA

Casual: / Descrição: Ela usa um vestido preto com babados brancos, uma faixa laranja com o brasão da família e um chapéu preto adornado com flores vermelhas escuras, em seu pescoço há um colar.

Formal: / Descrição: Um vestido cinza com uma fita preta amarrada em baixo de seus seios que formam um laço nas costas, alças que são amarradas no pescoço formando um tipo de colar com uma rosa amarrada junto.

Pijama: Uma camisola preta de alcinha

Encontro: / Descrição: Ela usa um vestido roxo-azulado com detalhes branco e dourado, por cima um casaco rosa e um grampo de cabelo de flor amarela.

Festa: / Descrição: Ela usa um vestido rosa com detalhes brancos, um laço preto, um casaco branco, um colar e uma tiara de cor preta.

Passeio: / Descrição: Uma camisa preta por baixo de um casaco azul, uma saia branca com detalhe rosa e um cinto, meias rosas até o joelho e botas marrons.

Casamento: [img]http://i.imgur.com/K6XFja1.png[/img / Descrição: Seu vestido é branco tomara que caia com babados atrás e o brasão de sua família do lado esquerdo do vestido, luvas brancas que passam do seu cotovelo, um véu branco transparente com um tipo de pingente.

FIM ROUPA

Gosta: Doces, crianças, pessoas sinceras, observar as estrelas, ler

N gosta: Mentiras, injustiças, que julguem pela aparência, brigas

Hobbies: Ler e fazer doces para ela e Kanato

Sonhos: Que sua filha seja feliz

Quer hentai?: Hai

Iram comentar pelo menos de 2 em 2 caps?: Haii

Favorita?: Hai

Sabe que se eu aceitar sua personagem posso fazer o que eu quiser com ela?:Sim

FICHA FILHO

Nome: Sachiko Sakamaki

Idade: 2 anos e meio

Sexo: Feminino

Aparência: Puxou os olhos do Kanato e o cabelo da Kotori, pele branca com bochechas levemente coradas

Personalidade: Sachiko é uma criança muito energética, curiosa e alegre. É um pouco ciumenta em relação aos pais, não gostando que outra criança chegue perto deles.

Pais:
Mãe: Kotori Ushiromiya
Pai: Kanato Sakamaki

Relação com os pais: Sachiko adora ficar no colo de um dos dois, sente muito ciúmes em relação à eles, quando vê uma criança querendo colo de um dos dois, ele vai em direção a essa criança e a empurra, por fazer isso, Kotori acaba brigando com ela e a colocando de castigo.

Relação com tios: Os adora muito, o tio que ela mais ama é o Reiji, adora tanto ele que sempre pede colo para ele.

Relação com tias: As adora muito, adora ir no colo delas

Relação com primos(as): Na maioria das vezes se dão bem, mas quando um deles pede colo pro seu pai ou sua mãe, ela fica muito enciumada e acaba empurrando ele(a).

ROUPAS

Dia dia: Uma calça branca com uma blusa azul claro e sapatilhas roxo claro.

Formal: Um vestido branco com detalhes roxo e sapatilhas de fivela rosa claro

Pijama: ma macacão preto com corações brancos

Festa: Uma cutsew preta com um laço rosa desenhado, uma saia rosa claro e uma sandália branca

Passeio: Uma vestido branco com babadinhos rosa, um chapéu com laço rosa e uma meia branca curta com uma sapatilha rosa com fivela / essa roupa aqui -->

FIM ROUPAS

Gosta: Ficar no colo de seus pais e de Reiji, brincar, mexer nas coisas

N gosta: Que outras crianças peçam colo para o seus pais, ficar de castigo, verduras


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...