~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Bleending Out - Interativa


Postado

❥ Nome completo

- Saya Sonozaki

❥Apelido

- Saya-chan

❥Idade

- 17 anos

❥Aparência







Descrição

- Saya é descrita como "uma menina com beleza estonteante" com longos cabelos pretos geralmente amarrados em duas caudas longas. Seu olho direito é vermelho-matizado, enquanto seu olho esquerdo aparece como um ouro, relógio inorgânico e é coberto por sua franja. A altura de Saya é de 157 centímetros e seu peso é de 53 kg, ela também tem bastante seio.

Anime

- Tokisaki Kurumi de Date A Live

❥Personalidade

- Saya é uma pessoa cuja personalidade é difícil de ler. Ela possui uma antipatia da humanidade que faz fronteira com a desconfiança, que é algo que ela compartilha com a maioria das pessoas. Ela é uma atriz experiente, capaz de colocar na fachada uma jovem curioso inocente quando ela precisa. No entanto, sob essa máscara encontra-se uma mulher psicótica, propensa a ataques de riso insano. Em retrospectiva, Saya possui algum grau de inocência que seu comportamento psicótico não arruinou totalmente.

❥Gostos

- Ler
- Tocar piano
- Lugares calmos
- Experimentos
- Chá
- Comida apimentada

❥Desgostos

- Lugares barulhentos
- Desorganização
- Ser subestimada
- Ser desafiada
- Doces
- Comida azeda/amarga

❥Manias/Hobbies

- Ler, especialmente livros de romance
- Ajudar Reiji com venenos/poções

❥Medos/Fobias/Traumas

- Aranha
-Claustrofobia
- Astrofobia

❥Frases ditas pela sua personagem

- "Grande parte de nossas dores, são frutos se nossos próprias escolhas."
- "Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade..."
-"Ódio...Vingança...Ciúmes...Falta de crédito e traição. Essas cinco emoções poderosas que todos nó possuímos. Com elas, você pode proteger todos que você ama...De você mesmo?"

❥Par

- Reiji Sakamaki

❥ Relação com

> Minha OC

- Quando Saya a conheceu, não teve uma boa impressão, pois a mesma ficava fazendo perguntas que à incomodavam, mas um tempo depois, Saya a considerava uma boa amiga. Ela é a única na qual Saya confia na mansão e sempre pede conselhos em relação a qualquer coisa.

> Par

- Um tempo depois de ter chegado na mansão, Saya foi a procura do Reiji e acabou encontrando ele num quarto fazendo poção/veneno. Saya - agindo como uma garota inocente entrou no cômodo e pediu se poderia ajudar, Reiji aceitou a ajuda dela. Mas Saya acabou se cortando, Reiji prensou Saya na parede e cravou suas presas no pescoço dela, enquanto tomava o sangue de Saya, ela disse que não esperava menos de um vampiro, Reiji ficou surpreso por Saya ter percebido que eles eram vampiros, quando acabou de tomar seu sangue, Reiji mandou Saya arrumar o cômodo e foi embora. Apesar de saber que Reiji a trata como um alimento, Saya o trata como um amigo. Ela adora ver ele fazendo experimentos e sempre o ajuda, mesmo que ele a faça tomar.

> Outras personagens

- Por causa de sua personalidade, Saya não teve amigos, mas quando chegou na mansão, as outras garotas, logo foram fazendo perguntas para Saya, nas quais estavam incomodando ela. Saya então com uma voz "fofa" que depois ficou um pouco..ahh...como posso dizer... insana?!... Saya pediu para que elas a deixassem em paz. Mas com o passar do tempo Saya começa a demonstrar que as considera suas amigas .

> Sakamaki's:

Shu Sakamaki

- Conversa com ele, mas faz igual a sua relação com Subaru, conversam mas muito superficialmente. O acha caladão ao ponto de ser um pouco assustador, então o evita ao máximo mas ela sabe que irá trombar com ele mais cedo ou mais tarde, mas para ela não custa tentar. Ela o acha preguiçoso, irresponsável e muito -algumas vezes- mal-educado.

Sakamaki Laito

- O chama de "Tarado; Sem-vergonha; Pervertido... entre várias outras coisas que simbolizem o lado "sexy" de Laito. Ela definitivamente não gosta dele e de seu jeito, sempre que se veem, Saya o manda ficar longe dela. Podemos dizer que eles se... uh... suportam.

Sakamaki Subaru

- Até o evita, mas quando se esbarrem rola uma conversinha pra cá e outra pra lá, mas eles não se aprofundam. Depois de se conhecerem ela já o compreende de uma forma mais clara, tanto que Subaru é muito protetor com ela. Saya o considera um irmão que nunca teve.

Sakamaki Kanato

- Saya o acha um pouco estranho, por falar com um urso e o acha muito guloso. Saya adora incomodar Kanato, seja colocando pimenta em seus doces ou roubando o Teddy e o escondendo. Apesar disso eles até que se dão mais ou menos bem.

Sakamaki Ayato

- Saya o despreza um pouco. Ela odeia sua presença e jeito arrogante de ser. Muitas vezes dá respostas grosseiras que acabam com a gracinha de Ayato. Porém ela se sente como ele, quando vê que também era desprezado pela mãe e quase ninguém o entendia.


> Mukami's:

Ruki

- Saya não conversa muito com ele e igual ao Ayato ela zomba dele por suas maneiras intelectuais, por vezes, forçadas.

Kou

- Quando se conheceram Saya o achava muito legal - e bonito -, mas depois de ter conhecido sua verdadeira personalidade, começou a evitar ele, e não gosta quando o mesmo incomoda Subaru.

Yuma

- Saya acha engraçado o fato dele dormir quando fica aborrecido e por esse motivo ela gosta de provoca-lo, só para fazer ele dormir.

Azusa

- Saya o acha estranho por querer machucar a si próprio e não gosta do jeito calmo que ele fala, mas o acha muito fofo.

❥Curiosidades?

- Ela é sádica, mas tem um lado um pouco masoquista
- Sua comida favorita é Spaghetti
- Se doce favorito é Dango

❥Têm em mente que sua personagem está em minhas mãos?

- Sim

❥Algo a mais?

- Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...