~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Clown - Luz na escuridão


Postado

♦Nome e sobrenome♦

- Violetta Smirnov

♦Idade♦

- 17 anos

♦Apelido♦

- Vii
- Mii

♦Nacionalidade♦

- Russa

♦Aparência♦







Descrição

- Ela é descrita como uma "menina incrivelmente linda.". Violetta é uma menina com cabelo muito comprido de cor roxo escuro, normalmente amarrados para trás com uma fita de vários tipos e, combinando com olhos roxos escuros com as íris brancas. Sua altura é de 1,55 e seu peso é de 49 kg.

♦Personalidade♦

- Devido ao fato de que Violetta é nova em tudo, ela tem uma personalidade muito infantil que pode fazê-la parecer emocional, energética e às vezes ingênua, devido ao fato de que ela foi trancada em casa, ela também é muito inocente em relações amorosas. Apesar de sua falta de conhecimento ou experiência, Violetta tem um sentido razoável de constrangimento. Às vezes, Violetta pode ser surpreendentemente perspicaz, bem como perspicaz e compreensão em relação aos sentimentos de outras pessoas. Ela também tem dificuldade de entender o conceito de amor. Ela normalmente precisa de um de seus amigos para apontar para ela quando está sendo enganada.

♦Historia♦

- Desde que nasceu Violetta foi mantida presa dentro de casa pelos seus pais, que diziam que as pessoas iriam rejeita-la e que aquilo era para o seu próprio bem. Porém quando estava com 6 anos, seus pais haviam ido para um evento da empresa no qual eles trabalhavam e Violetta tinha ficado sozinha. Ela resolveu arriscar e ir para fora de casa, quando ela saiu havia umas crianças brincando em frente a sua casa e quando viram Violetta, eles convidaram ela para brincar, Violetta aceitou e ficou brincando com eles, porém ela ficou tão entusiasmada com eles, que esqueceu de voltar para casa antes de seus pais chegarem e quando eles chegaram e viram ela brincando com as crianças, eles a puxaram ela para dentro de casa e a trancaram em seu quarto.

♦Historia do Clã, de como entrou♦

- Quando estava para fazer 14 anos, seus pais pediram o que ela gostaria ganhar de presente, Violetta pediu para que ganha-se como presente, uma passeio pela cidade. Seus pais responderam que não e pediram para ela escolher outro presente, mas Violetta não quis e ficou insistindo. Seus pais acabaram aceitando o que ela queria. E então, no dia do seu aniversário, Violetta e seus pais saíram para um passeio. Porém quando estavam passeando pelo parque, por um descuido de seus pais, Violetta se perdeu deles. Já estava anoitecendo e Violetta continuava perdida de seus pais, até que encontrou algumas pessoas, mas precisamente, homens e Violetta - por ser ingênua demais - foi em direção deles pedir ajuda. Mas quando se aproximou e pediu ajuda, um deles agarrou Violetta pelo braço e a puxou para um beco que tinha li perto, eles começaram a se aproximar de Violetta e quando estavam para tirar suas roupas, uma chama branca apareceu entre eles, protegendo Violetta. Os homens então olharam para traz e viram uma garota com algumas pessoas ao seu lado com chamas brancas ao redor, os homens com medo fugiram, a garota então se aproximou de Violetta, se apresentou e a convidou para entrar em seu clã.

♦Familiar♦

Mãe - Natasha Smirnov - 38 anos


Pai - Valdir Smirnov - 47 anos


♦Quer par?♦

- Yata Misaki

♦Marca do clã onde fica♦

- Nas costas, lado direito

♦Seu Lema pessoal♦

- " Temos que viver nosso sonho, e não apenas sonhar! "

> Relação com....

♦Rei/Amellia♦

- Violetta considera Amellia sua melhor amiga/irmã. Muitas vezes ela recebe conselhos de Amellia para ajudá-la com seu relacionamento com Yata e ela vêm em seu auxílio sempre que acha que Yata faz algo de errado com ela, o que muitas vezes é apenas um mal-entendido.

♦Clã♦

- Violetta gosta de se divertir com eles, ela confia muito neles e sempre que alguém está triste, Violetta tenta anima-lo. Por não entender o conceito de amor, Violetta sempre pede para eles o que o "amor". As vezes ela acaba se irritando com eles, pois eles gostam de enganar ela.

♦Família♦

- Violetta tinha uma relação não muito boa com eles, pois os mesmos mantinham ela dentro de casa e diziam que as pessoas iriam rejeita-la, porém eles nunca deram atenção para ela, eles praticamente vivam fora de casa e deixavam Violetta sozinha em casa.

♦Par♦

- Violetta tem sentimentos muito fortes pelo Yata e, eventualmente, chega a perceber que ela o ama. Violetta tornou-se profundamente ligada a ele, expressando grande conforto e felicidade sempre em sua presença. Como resultado, ela tende a ficar facilmente com ciúmes ao ver ele em conjunto com outras meninas. Apesar de suas inseguranças, no entanto, Violetta se preocupa muito com ele, quase sempre vindo em seu socorro para fornecer suporte físico e até mesmo emocional ,tornando-se especialmente próximo a ele como resultado.

♦Outros Clãs♦

- Violetta não conversa com os outros clãs, exceto a Homra. Por Violetta namorar Yata, ela vai constantemente no bar visita-los. Quando Violetta foi pela primeira fez no bar da Homra a pedido de Misaki, ela viu Anna ao seu lado, o que fez Violetta pensar que Misaki gostava mais da Anna do que dela. E por esse motivo Violetta um dia acabou falando coisas horríveis para Anna, o que fez ela se sentir muito mal a ponto de sair correndo do bar. A Homra e Misaki ficaram furiosos com Violetta e Amellia fez com que ela fosse atrás de Anna pedir desculpas. E foi o que ela fez e explicou o porque de ter agito daquela forma, Anna perdoou Violetta por suas ações passadas e agora as duas são boas amigas.

> Do que....

♦Gosta♦

- Doces
- Comida picante
- Jogos
- Lugares calmos
- Praia
- Comer

♦Não gosta♦

- Ser enganada
- Pessoas mentirosas
- Comida azeda
- Comida amarga
- Multidões
- Tarados

♦Medos♦

- Altura
- Cachorros
- Lugares pequenos e fechados
- Trovões

♦Manias♦

- Abraçar Misaki, Anna e Amellia
- Comer tudo o que vê pela frente

♦Qualidades♦

- Alegre
- Amigável
- Compreensiva
- Energética
- Extrovertida

♦Defeitos♦

- Ciumenta
- Ingênua demais
- Curiosa
- Gulosa

......

♦Sexualidade♦

- Heterossexual

♦Arma♦

- Não tem

> Como age.....

♦Quando é chamada(o) para uma luta♦

- Violetta aceita na hora, por ela adora lutar

♦Quando alguém lhe desafia♦

- Violetta aceita o desafio, seja para qualquer coisa

♦Quando briga com alguém♦

- Violetta costuma ficar sem falar com essa pessoa até que alguém mande ela se desculpar

♦Quando alguém ofende seu clã♦

- Violetta não aceita a ofensa e parte pra briga

♦Se ofender seu Rei?♦

- Quando isso acontece, Violetta se torna uma outra pessoa, uma pessoa muito agressiva.

♦Se seu Rei Morrer?♦

- Violetta iria se isolar das pessoas

♦Trairia seu clã?♦

- Não

♦Morreria por eles?♦

- Sim

> Roupas..

♦Luta♦



♦Sair♦



♦Festa♦


( Ignore as duas no fundo. )

♦Informal♦



♦Musica que define seu personagem♦

- Não consegui encontrar uma música que defini-se a Violetta

♦Musica que define seu OC e o Par dela (e)♦



♦Algo a mais? Se quiser acrescentar?♦

- Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...