~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Diabolik Lovers - A Different Route (Interativa)


Postado

❥Nome

- Saya Sonozaki

❥Idade

- 16 anos

❥Etnia

- Japonesa

❥Data de nascimento

- 22/07

❥Aparência






Descrição

- Saya é descrita como "uma menina com beleza estonteante" com longos cabelos pretos geralmente amarrados em duas caudas longas. Seu olho direito é vermelho-matizado, enquanto seu olho esquerdo aparece como um ouro, relógio inorgânico e é coberto por sua franja. A altura de Saya é de 157 centímetros e seu peso é de 53 kg, ela também tem bastante seio.

Anime

- Tokisaki Kurumi de Date A Live

❥Personalidade

- Saya é uma pessoa cuja personalidade é difícil de ler. Ela possui uma antipatia da humanidade que faz fronteira com a desconfiança, que é algo que ela compartilha com a maioria das pessoas. Ela é uma atriz experiente, capaz de colocar na fachada uma jovem curioso inocente quando ela precisa. No entanto, sob essa máscara encontra-se uma mulher psicótica, propensa a ataques de riso insano. Em retrospectiva, Saya possui algum grau de inocência que seu comportamento psicótico não arruinou totalmente.

❥Algum animal?



- Uma gata chamada Yume.

❥Par

- Reiji Sakamaki

❥História

- Nasceu numa família rica, e isso ao seu ver era muito ruim, pois seus pais nunca deram atenção a ela e sua mãe a desprezava completamente, ela tinha muito amigos, mas a maioria era interesseiros. Em seu aniversario de 8 anos sua casa começou a pegar fogo do nada, Saya conseguiu fugir, mas ninguém de sua família conseguiu escapar à tempo da casa ficar completamente queimada. Saya fugiu para a floresta, mas acabou caindo de um barranco alto, felizmente sobreviveu. Alguns policiais acabaram encontrando ela e a levaram para um orfanato. No orfanato muitas crianças ficavam assustando Saya ou fazendo alguma 'brincadeira" de mau gosto, como por exemplo a chamavam de Mūn. Quando completou 10 anos, sua tia - Haruka Sonozaki - acabou adotando ela, porém quando estava com 16 sua tia acabou tendo muitas dividas acumuladas e seu nome estava muito sujo. Então, um dia Karlheinz apareceu em sua casa, dizendo que daria dinheiro suficiente para pagar todas as dividas em troca da Saya, sua tia aceitou sem hesitar entregar Saya para aquele homem.

❥Relação com o par

- Quando se conheceram Saya fingiu ser uma garota inocente e pediu para Reiji leva-la até seu quarto, ele acabou aceitando. Quando chegaram, o mesmo puxou Saya jogando-a na cama e subiu em cima dela, quando ia cravar sua presas nelas, Saya disse que Reiji era rápido e que não esperava menos de um vampiro. Reiji ficou surpreso por Saya ter percebido que eles eram vampiros. Apesar disso ter acontecido Saya o trata como um amigo, mesmo que ele a trata como um mero alimento ou a faz tomar suas poções/venenos. Ela adora tomar ver ele fazendo experimentos e sempre o ajuda quando ele pede.

❥Gosta

- Ler
- Tocar piano
- Lugares calmos
- Experimentos
- Chá
- Comida apimentada

❥Desgosta

- Lugares barulhentos
- Desorganização
- Ser subestimada
- Ser desafiada
- Doces
- Comida azeda/amarga

❥Algum instrumento musical?

- Piano

❥Roupas

Casual




Roupas de ocasiões especiais




Banho




❥Música

-


❥Sexualidade

- Heterossexual

❥Algo mais?

- Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...