~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Dollies of Blood - Interativa


Postado

Nome Completo

> Hana Ushiromiya

Apelido

> Mii

Idade

> 13 anos

Aparência: ( Mahiru "Shin'ya" Bamba de Akuma No Riddle )



Descrição:

> Ela tem longos cabelos brancos amarrados em um rabo de cavalo. Ela usa um uniforme escolar, que é uma camisa branca com um colar vermelho e mangas vermelhas, ela também tem uma gravata preta e uma saia preta. Ela veste uma meia preta em uma perna e uma meia branca do outro. Ela tem uma cicatriz sobre o olho esquerdo, seus olhos são roxos, ela mede 1,58 e pesa 48 kg.

Personalidade:

> Ela é tranquila, porém super discreta e silenciosa, abrindo-se apenas para pessoas de confiança e com dificuldade. Quieta, tímida e educada, Hana é uma garota doce e inocente, apesar de sua tendência a se referir a si mesma com o "boku", pronome, que é geralmente reservada para os meninos. Ela fica facilmente com medo e é facilmente intimidada, quando isso acontecesse ela começa à choramingar "Au au, auauau ...".


História:

> Nasceu numa família rica, e isso ao seu ver era muito ruim, pois seus pais nunca deram atenção a ela e sua mãe a desprezava completamente, ela tinha muito amigos, mas a maioria era interesseiros. Em seu aniversario de 13 anos sua casa começou a pegar fogo do nada, Hana conseguiu fugir, mas ninguém de sua família conseguiu escapar à tempo da casa ficar completamente queimada. Hana fugiu para a floresta, mas acabou caindo de um barranco alto e acabou morrendo.

Gostos:

> Doces
> Lugares calmos
> Chá
> Ler
> Comida apimentada
> Lealdade
> Frio

Desgostos

> Lugares barulhentos
> Multidões
> Pessoas falsas
> Injustiças
> Comida amarga/azeda
> Que lhe põem medo


Hobbies

> Ler
> Tocar piano

Manias

> Se encolher quando fica com medo ou é intimidada

Habilidades

> Ela sabe fazer os mais diverso tipos de doces

Medos / Fobias / Traumas

> Altura
> Palhaços
> Asttofobia

Música que lhe define

> Calendula Requiem ( Shiki )

Par

> Kanato Sakamaki

Relação com o par

> Por causa de seu jeito de ser, Kanato gosta de deixa-la assustada, pois segundo ele a sua expressão de medo é muito fofa. Hana sempre faz doces para ele, só para ele parar de assusta-la. Apesar de Kanato fazer isso, eles se dão bem.

Relação com os vampiros

Sakamaki Shu

> Conversa com ele, mas faz igual a sua relação com Subaru, conversam mas muito superficialmente. O acha caladão ao ponto de ser um pouco assustador, então o evita ao máximo mas ela sabe que irá trombar com ele mais cedo ou mais tarde, mas para ela não custa tentar. Ela o acha preguiçoso, irresponsável e muito -algumas vezes- mal-educado.

Sakamaki Reiji

> O acha um pouco irritante, com seu jeito certinho e educado, evita conversar ou chegar perto dele, mas sempre que se veem Hana o cumprimenta. Ele é o que mais Hana tem medo, mas adora muito ver ele fazendo poções, experimentos, ler e tomar chá com ele

Sakamaki Ayato

> O despreza um pouco. Ela odeia sua presença e jeito arrogante de ser. Muitas vezes dá respostas grosseiras que acabam com a gracinha de Ayato. Porém ela se sente como ele, quando vê que também era desprezado pela mãe e quase ninguém o entendia.

Sakamaki Laito

> O chama de "Tarado; Sem-Vergonha; Pervertido... entre várias outras coisas que simbolizem o lado "sexy" de Laito. Ela definitivamente não gosta dele e sempre fica vermelha só de sentir sua respiração. Podemos dizer que eles se... uh... suportam.

Sakamaki Subaru

> Até o evita, mas quando se esbarrem rola uma conversinha pra cá e outra pra lá, mas eles não se aprofundam. Depois de se conhecerem ela já o compreende de uma forma mais clara, tanto que Subaru é muito protetor com ela. Hana o considera um irmão que nunca teve.

Relação com as outras garotas

> Hana é sempre amigável com elas, porém se abre raramente para elas.

Curiosidades

> Seu tipo sanguíneo é AB Negativo

> Ela tem um leão de pelúcia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...