~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

El Awake Academy


Postado

" Eu sou um El Awake "

❤Nome❤

- Haruka Yamai

❤Idade❤

- 16 anos

❤Nacionalidade❤

- Japonesa

❤Família❤

Mãe - Aoi Yamai - 32 anos


Pai - Hideki Yamai - 46 anos


❤Personalidade❤

- Devido ao fato de que Haruka é nova em tudo, ela tem uma personalidade muito infantil que pode fazê-la parecer emocional, energética e às vezes ingênua, devido ao fato de que ela foi trancada em casa, ela também é muito inocente em relações amorosas. Apesar de sua falta de conhecimento ou experiência, Haruka tem um sentido razoável de constrangimento. Às vezes, Haruka pode ser surpreendentemente perspicaz, bem como perspicaz e compreensão em relação aos sentimentos de outras pessoas. Ela também tem dificuldade de entender o conceito de amor. Ela normalmente precisa de um de seus amigos para apontar para ela quando está sendo enganada.

❤Aparência❤







Descrição

- Ela é descrita como uma "menina incrivelmente linda.". Haruka é uma menina com cabelo muito comprido, roxo escuro normalmente amarrados para trás com uma fita de tipos, e combinando os olhos roxos escuros com as íris brancas. Sua altura é de 1,55 e seu peso é de 49 kg.

Personagem/Anime

- Yatogami Tohka/Date A Live

❤História❤

- Desde que nasceu Haruka foi mantida presa dentro de casa pelos seus pais, que diziam que as pessoas iriam rejeita-la e que aquilo era para o seu próprio bem. Porém quando estava com 6 anos, seus pais haviam ido para um evento da empresa no qual eles trabalhavam e Haruka tinha ficado sozinha. Ela resolveu arriscar e ir para fora de casa, quando ela saiu havia umas crianças brincando em frente a sua casa e quando viram Haruka, eles convidaram ela para brincar, Haruka aceitou e ficou brincando com eles, porém ela ficou tão entusiasmada com eles, que esqueceu de voltar para casa antes de seus pais chegarem e quando eles chegaram e viram ela brincando com as crianças, eles a puxaram ela para dentro de casa e a trancaram em seu quarto. Em seu aniversário de 16 anos, uns homens do governo foram até a sua casa e contaram sobre o seu poder de invocar uma arma e sobre a El Awake Academy, mas seus pais não aceitaram e disseram que Haruka não iria, porém eles foram surpreendidos por Haruka que disse que queria ir.

❤Arma❤

- Sandalphon


- Sandalphon assume a aparência de um trono dourado que funciona como a bainha de sua espada.


- O trono em si parece ser uma espécie de máquina de suporte. Dependendo de como Haruka usa-lo, o trono pode ser transformado em um navio de transporte colocando-o na horizontal. Ao cortar o trono ao meio, ela abre a forma final de sua arma Halvanhelev.


❤Poderes da arma❤

•Poder 1

- Sandalphon não tem um poder especifico, pois seus ataques consistem em atacar seu oponente de perto ou lançar feixes de luz roxa em seu oponentes.





❤Fraquezas❤

- Haruka não consegue controlar muito bem Halvanhelev e caso ela use a Halvanhelev, ela pode sair do controle e
acabar machucando outras pessoas.

❤Medos❤

- Altura
- Cachorros
- Lugares pequenos e fechados
- Trovões

❤Gosta❤

- Doces
- Comida picante
- Jogos
- Lugares calmos
- Praia
- Comer

❤Não gosta❤

- Ser enganada
- Pessoas mentirosas
- Comida azeda
- Comida amarga
- Multidões
- Tarados

❤Par? Tipo de par❤

- Sim. O oposto de Haruka.

❤Como age com...❤

Amigos

- Haruka gosta de se divertir com eles, ela confia muito neles e sempre que alguém está triste, Haruka tenta anima-lo. Por não entender o conceito de amor, Haruka sempre pede para eles o que o "amor". As vezes ela acaba se irritando com eles, pois eles gostam de enganar ela.

Par

- Como ele foi a primeira pessoa a aceitá-la por quem ela é, Haruka tornou-se profundamente ligada a ele, expressando grande conforto e felicidade sempre em sua presença. Como resultado, ela tende a ficar facilmente com ciúmes ao ver ele em conjunto com outras meninas. Apesar de suas inseguranças, no entanto, Haruka se preocupa muito com ele, quase sempre vindo em seu socorro para fornecer suporte físico e até mesmo emocional ,tornando-se especialmente próximo a ele como resultado.

❤Roupas de Combate❤




❤Roupas normais❤




❤Roupas de banho❤




❤Pijamas❤




❤Roupas de inverno❤




❤Curiosidades❤

- Não sou capaz de opinar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...