~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Cadastro:

Empregadas- Interativa


Postado

❤ Nome

Hana

❤ Sobrenome

Mangetsu

❤ Significado dos nomes, origem e motivo desse nome.

Hana - Flor - Ela recebeu esse nome por causa de sua tia, que dizia que ela iria ser delicada e ia conter espinhos como uma flor - Origem japonesa

Mangetsu - Lua Cheia - Hana tem esse sobrenome pois todos da família Mangetsu nasceram em épocas de lua cheia - Origem japonesa

❤ Idade

16 anos

❤ Apelidos

Mūn - Hana não gosta desse apelido, pois algumas pessoas imitam o som de uma vaca - Algumas vezes Ayato a chama assim.

Hana-chan - Hana nunca falou se gosta ou não desse apelido - Ela é chamada assim por suas amigas e pelo Kanato.

❤ Data de nascimento

18/06

❤ Personalidade

Ela é tranquila, porém super discreta e silenciosa, abrindo-se apenas para pessoas de confiança e com dificuldade. Hana é uma garota doce e inocente. Ela fica facilmente com medo e é facilmente intimidada, quando isso acontecesse ela começa à choramingar "Au au, auauau ...". Apesar de ser medrosa, ela tem uma grande determinação dentro de si e não recusa ajudar ninguém, mesmo que isso custe sua vida. Hana tem uma tendência a usar palavras "fofas", incluindo efeitos sonoros e palavras sem sentido como "nipaa," Mii ", sons de gato e dizendo" Pachi Pachi "(clap clap), enquanto bate palmas. Hana refere-se a si mesma com o pronome" boku ", que, embora geralmente usado por meninos, é considerado extremamente bonito quando usado por meninas jovens japoneses. Ela não trata qualquer pessoa com honoríficos, na cultura japonesa, isto seria considerado incrivelmente rude e até muitas vezes degradante.

❤ História(Como vivia até ser vendida para a mansão)

Nasceu numa família rica, e isso ao seu ver era muito ruim, pois seus pais nunca deram atenção a ela e sua mãe a desprezava completamente, ela tinha muito amigos, mas a maioria era interesseiros. Em seu aniversario de 8 anos sua casa começou a pegar fogo do nada, Hana conseguiu fugir, mas ninguém de sua família conseguiu escapar à tempo da casa ficar completamente queimada. Hana fugiu para a floresta, mas acabou caindo de um barranco alto, felizmente sobreviveu, mas perdeu seu olho direito. Alguns policiais acabaram encontrando ela e a levaram para um orfanato. No orfanato muitas crianças ficavam assustando Hana ou fazendo alguma 'brincadeira" de mau gosto, como por exemplo a chamavam de Mūn. Quando completou 10 anos, sua tia - Sakura Mangetsu - acabou adotando ela, porém quando estava com 15 sua tia acabou tendo muitas dividas acumuladas e seu nome estava muito sujo. Então, um dia Karlheinz apareceu em sua casa, dizendo que daria dinheiro suficiente para pagar todas as dividas em troca da Hana, sua tia aceitou sem hesitar entregar Hana para aquele homem.

❤ Qual dos pecados capitais mais combina com você?

Gula

❤ Aparência






Descrição

- Na cabeça há duas pequenas rosas amarradas em seu cabelo, seu cabelo é loiro-pêssego e vai até a altura dos joelhos e seu único olho é amarelo; seu olho direito não é um olho, mas simplesmente uma rosa branca, sua altura é de 1,58 e pesa 49 kg.

Anime

- Kirakishou de Rozen Maiden

❤ Gostos

Ler
Chá
Doces
Inverno
Lealdade
Lugares calmos
Comida apimentada


❤ Desgostos

Multidões
Injustiças
Pessoas falsas
Que lhe põem medo
Lugares barulhentos
Comida azeda/amarga

❤ Traumas

Penhascos
Incêndios

❤ Fobias

Astrofobia - Fobia de trovões, raios
Pirifobia - Fobia de fogo

❤ Musicas:

❤ Tema sua personagem

- Calendula Requiem

A vida é suavemente delicada e fugaz
Para remover suas lágrimas
A morte conhecida por todos
Traz com ela
Medo e pranto?

❤ Tema sua personagem e par

- Acute

Sentimentos dolorosos oscilam em um quarto frio
Uma afiada lâmina molhada se revela
Momentos que queimam como fogos de artifício
Queimando um ao outro numa ruína de detritos,
Gentilmente

Juntamente com a escuridão, aumentam os desejos
Eu quero ouvir sua resposta aqui e agora.
A sombra de alguém aparece e desaparece
Como se estivesse com medo, meu corpo se esconde em seu peito

❤ Fala palavrão com frequência?

Não

❤ Par

Kanato Sakamaki

❤ Relação com o par

Por causa de seu jeito de ser, Kanato gosta de deixa-la assustada, pois segundo ele a sua expressão de medo é muito fofa. Hana sempre tenta demonstrar que não está com medo, mas ela falha, então ela sempre faz doces para ele, só para ele parar de assusta-la. Apesar de Kanato fazer isso, eles se dão bem, no fundo Hana sabe o quão carinhoso e amável Kanato pode ser, ela sempre diz que Kanato é carinhoso e amável por dentro e isso faz ele ficar irritado com Hana.

❤ Relação com as meninas

Hana é sempre amigável com elas, as meninas gostam de deixar Hana com medo e por isso ela se sente um pouco desconfortável ao lado delas. Apesar disso ela ama e se preocupa muito com elas.

❤ Relação com...(Retire seu par)

Sakamaki Shu

- Conversa com ele, mas faz igual a sua relação com Subaru, conversam, mas muito superficialmente. O acha caladão ao ponto de ser um pouco assustador, então o evita ao máximo mas ela sabe que irá trombar com ele mais cedo ou mais tarde, mas para ela não custa tentar. Ela o acha preguiçoso, irresponsável e muito -algumas vezes- mal-educado.

Sakamaki Reiji

- O acha um pouco irritante, com seu jeito certinho e educado, evita conversar ou chegar perto dele, mas sempre que se veem Hana o cumprimenta. Ele é o que mais Hana tem medo, mas adora muito ver ele fazendo poções, experimentos, ler e tomar chá com ele

Sakamaki Ayato

- Ela odeia sua presença e jeito arrogante de ser. Muitas vezes dá respostas grosseiras que acabam com a gracinha de Ayato. Porém ela se sente como ele, quando vê que também era desprezado pela mãe e quase ninguém o entendia.

Sakamaki Laito

- O chama de "Tarado; Sem-vergonha; Pervertido... entre várias outras coisas que simbolizem o lado "sexy" de Laito. Ela definitivamente não gosta dele e sempre fica vermelha só de sentir sua respiração. Podemos dizer que eles se... uh... suportam.

Sakamaki Subaru

- Até o evita, mas quando se esbarrem rola uma conversinha pra cá e outra pra lá, mas eles não se aprofundam. Depois de se conhecerem ela já o compreende de uma forma mais clara, tanto que Subaru é muito protetor com ela. Hana o considera um irmão que nunca teve.

- Sua família

Hana e seus pais brigavam muito, especialmente ela e sua mãe, pois a mesma dizia que Hana era inútil, que ela foi um acidente e sempre batia nela. Já com sua tia era muito diferente, Sakura era muito gentil com Hana, mas depois que ela "vendeu" Hana para Karlheinz em troca de dinheiro, Hana não olha mais na sua cara e nem se preocupa com ela.

❤ Fuma ou bebe? O que?

Nenhum dos dois

❤ Doença ou síndrome?

Nenhum

❤ Roupas:

- Casual




- Formal




- Biquíni




- Pijama




- Lingerie




- Passeio




❤ Família(Coloque nome, profissão, falecido ou não, tudo o que der!)

Mãe

Beatrice Mangetsu - Trabalhava na empresa Mangetsu como secretaria. - Na época do acidente ela tinha 38 anos. - Ela era uma mulher vaidosa, não se importava com ninguém, só pensava em dinheiro. - Falecida.

Pai

Hideki Mangetsu - Era o "chefe" na empresa Mangetsu. - Ele tinha 48 anos na época do acidente. - Ele era um homem muito cruel e sem coração. - Falecido.

Tia

Sakura Mangetsu - Trabalhava em um restaurante. - Tem 28 anos. -Ela é uma pessoa muito gentil e amável por fora, mas por dentro ela é manipuladora, egoísta e vaidosa igual a sua irmã. - Viva.


Algo mais?

Não
[i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...