~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Era uma vez(INTERATIVA)


Postado

Nome

- Beatrice Himiyume

Par

- Kanato Sakamaki

Aparência




Descrição

- Normalmente na cabeça há duas pequenas rosas amarradas no seu cabelo de cor pêssego, seu único olho é amarelo; seu olho direito não é um olho, mas simplesmente uma rosa branca, as mulheres do orfanato diziam: "Seu olho esquerdo pode ver tudo, mas não reflete nada, enquanto seu olho direito é um buraco vazio, com uma rosa branca que cresce fora dela."

Historia

- Nasceu numa família rica, e isso ao seu ver era muito ruim, pois seus pais nunca deram atenção a ela e sua mãe a desprezava completamente, ela tinha muito amigos, mas a maioria era interesseiros. Em seu aniversario de 8 anos sua casa começou a pegar fogo do nada, Beatrice conseguiu fugir, mas ninguém de sua família conseguiu escapar à tempo da casa ficar completamente queimada. Beatrice fugiu para a floresta, mas acabou caindo de um barranco alto, felizmente sobreviveu, mas perdeu seu olho direito. Alguns policiais acabaram encontrando ela e a levaram para um orfanato, onde alguns meses depois foi adotada e descobriu que iria ter novas irmãs.

Idade

- 14 anos

Personalidade

- Ela é tranquila, porém super discreta e silenciosa, abrindo-se apenas para pessoas de confiança e com dificuldade. Beatrice é uma garota doce e inocente. Ela fica facilmente com medo e é facilmente intimidada, quando isso acontecesse ela começa à choramingar "Au au, auauau ...". Beatrice tem uma tendência a usar palavras "fofas", incluindo efeitos sonoros e palavras sem sentido como "nipaa," Mii ", sons de gato e dizendo" Pachi Pachi "(clap clap), enquanto bate palmas. Beatrice refere-se a si mesma com o pronome" boku ", que, embora geralmente usado por meninos, é considerado extremamente bonito quando usado por meninas jovens japoneses.

[color=#FF0000]Vestido de noiva[/color]



Roupa casual




Roupa de praia





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...