~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Jigoku no kakumei..The Drakeness is my Friend...-Interativa


Postado

A escuridão não é minha inimiga... é o meu refugio...

=Dados primários=

-> Nome : Tohka Ushiromiya

-> Apelido : Mi-chan

-> idade : 159

-> Data de nascimento : 26/05

-> Signo : Gêmeos

=Dados secundários=

Aparência : ( Kirakishou de Rozen Maiden )



Descrição: Ela usa um vestido de babados branco, com adornos. Na cabeça são duas pequenas rosas amarrados a seu cabelo e ela usa botas brancas que vão até o seu joelho. Seu único olho é amarelo; seu olho direito não é um olho, mas simplesmente uma rosa branca, seu cabelo é de cor pêssego e sua pele é branca. Sua altura é de 1,57 e seu peso é de 48 kg.

Local e cor da marca do clã : A sua marca fica na coxa e sua cor é preta.

Personalidade : Ela tem duas personalidades. As vezes é uma menina sarcástica, cínica e orgulhosa. Apesar de sua tendência a ser agressiva, ela é realmente uma pessoa amável, especialmente para as pessoas que confia. Ela é extremamente leal, também, como ela está disposta a lutar com unhas e dentes para proteger seus entes queridos. Porém sua mente fica instável durante algum tempo e sua outra personalidade aparece, ela muitas vezes age um pouco insano, repetindo o que outros dizem, é capaz de fazer coisas como matar e pode chegar a ser violenta ate com seus amigos.

Historia : Nasceu numa família rica, ganhava tudo que pedia, mas não era metida e sabia valorizar as coisas. Tinha muito amigos, mas a maioria era interesseiros. Quando tinha 8 anos sua casa começou a pegar fogo do nada, ela conseguiu fugir. Ninguém de sua família conseguiu escapar à tempo da casa ficar completamente queimada. Tohka fugiu para a floresta, mas acabou caindo de um barranco alto, felizmente sobreviveu, mas acabou perdendo o olho direito, onde foi colocado uma rosa branca, que é sua rosa preferida. Tohka foi encontrada por policias que a mandaram para uma família de classe média, mas eles a odiavam. Foi nesse tempo que sua outra personalidade apareceu pela primeira vez.

Gosto : Doces, takoaki, lealdade, ler, praia, observar as estrelas

Desgosto : Intrometidos, mentiras, pessoas falsas, que perguntem sobre seu passado

Qualidades : Estrategista, corajosa, leal

Defeitos : Orgulhosa demais e insana

Magia : Ela tem a capacidade de disparar videiras de rosa. Ela usa as vinhas de rosa para estrangular ou pegar qualquer um que ela escolhe.

Armas : Rosas

Pets : Nenhum

= Informações =

Como conheceu a Shizuka ?: Tohka já tinha ouvido falar sobre a Jingoku no Kakumei, então em uma noite nublada e escura, Tohka chamou Shizuka e pediu para entrar para guilda.

Seu relacionamento com ela ?: Elas se dão super bem, Tohka a vê como uma irmã mais velha.

Seu relacionamento com os seus companheiros ?: Tohka conversa raramente com eles, pois os mesmos tem um pouco de medo da sua outra personalidade.

Faria equipa com eles ?: Sim

Seu personagem tem alguma fobia ou trauma ? se sim qual ? - Astrofobia ( Medo de trovões e raios ). Ela tem uma grande trauma com incêndios, sempre sonha com isso.

Curiosidades sobre ele ?: Não

Algo mais ? - Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...