~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Kings


Postado

"Clã Homra"


Nome e sobrenome

- Yume Smirnov

Idade

- 16 anos

Apelido

- Yu-cha
- Mii

Nacionalidade

- Russa e japonesa

Aparência




Descrição

- Ela tem um corpo voluptuoso e pele lisa que nunca perdeu manutenção. Ela tem cabelo longo com uma cor roxa azulada com um grampo de cabelo de flor amarela, enquanto a cor de seus olhos é índigo, sua altura é de 1,65 cm e seu peso é de 53 kg.

Personagem/Anime

- Izayoi Miku/Date A Live

Personalidade

- Yume abriga um forte ódio para com os homens e trata as meninas como servos aptos para servi-la, o que é por isso que ela transferida para uma escola só para meninas. Sua opinião sobre as mulheres foi inicialmente pobre, vendo-as como servos substituíveis e não se importando se elas morrerem, mesmo acreditando que elas devem estar felizes por morrer por ela. Após ter começado a namorar Misaki e sua voz ter voltado, sua personalidade mudou um pouco, Yume não mostra mais sua arrogância anterior, porém ainda odeia os homens - exceto os do clã Crows e Homra - e ela já não trata as mulheres como servas. Misaki e Akame descrevem sua personalidade atual como sendo "muito infantil".

Historia

- Desde que ela era pequena, Yume amava cantar. Ela não era bom para estudar ou esportes, mas ela podia cantar melhor do que ninguém ao seu redor. Como uma aspirante a cantora, ela sempre tinha sonhado realizar em um grande palco. Esse sonho se tornou realidade quando ela estreou como cantora ídolo com a idade de 12 sob o nome artístico Tsukino Yoimachi. Foi a melhor coisa que Yume poderia ter desejado, fazendo a mesma coisa que ela amava e ser adorado por seus fãs. Sua carreira, porém, veio a um fim abrupto apenas após cerca de um ano, quando ela se recusou a dormir com um produtor figurão da TV. Yume sabia que, falsos escândalos sobre ela começou a aparecer e ela logo caiu em desgraça com a agência, juntamente com seus fãs começando a odiá-la. Yume pensou que poderia reconectar tudo de volta com seu canto, mas, de repente, perdeu a voz.

Historia do Clã, de como entrou

- Logo após de ter perdido a voz, Yume passou por uma depressão muito forte, o que fez com que seus pais a internassem-na em um hospital. Quando estava com 15 anos, sua depressão voltou com tudo. Yume que estava tão desesperada, que pensou em se suicidar. Ela então foi ao prédio mais alto da cidade para se jogar lá de cima. Quando estava prestes a se jogar, uma pessoa segurou a sua mão e a puxou de volta, essa pessoa a abraçou, se apresentou como Collapse Akame e a convidou para entrar em seu clã.

Familiar

Mãe - Sakura Yamai - 39 anos


Pai - Valdir Smirnov - 49 anos


Irmã mais nova - Akumu Smirnov - 13 anos


Quer par?

- Misaki Yata

Marca do clã onde fica

- Coxa direita

Relação com....

Rei/Akame

- Yume a trata como uma irmã mais velha, confia muito em Akame, ela é a única que sabe de seu passado e o por quê de odiar os homens. Akame é a única mulher que Yume não vê como uma serva substituível.

Clã

- Yume no começo não confiava muito neles, principalmente nos homens e trata as mulheres como servas. Porém depois de um tempo, Yume viu que eles não variam mal à ela e começou a trata-los melhor.

Família

- Yume ama muito sua família, principalmente sua irmãzinha Akumu, porém perdeu contatos com ele quando estava no hospital e só voltou a vê-los quando saiu de lá, o que mudou muito seu relacionamento com eles, pois Yume pensava que seus pais e Akumu, tinham abandonado-a igual seus fãs o que fez com que ela odiasse eles.

Par

- Quando se conheceram, Yume tratava Misaki muito mal e sempre o chamava por apelidos "carinhosos" como por exemplo: H-kun (abreviação de hentai-kun), Baka e por aí vai, o que fazia Misaki sempre retrucar de volta e eles começarem a brigar. Um dia Misaki perguntou o por quê de Yume odiá-lo tanto, Yume acabou contando para ele sobre seu passado e quando ela começou a chorar, Misaki abraçou ela, o que fez com que ela gritasse e se debatesse para sair de seu abraço, porém Misaki abraçou Yume mais forte e beijou-lhe, Yume chutou seu estômago e saiu correndo. No dia seguinte, Yume foi tirar satisfações com Misaki. Yume perguntou-lhe o por quê dele ter abraçado-a e beijado-a, Misaki disse que a amava, Yume não tinha acreditado nas palavras de Misaki, quando estava virando para ir embora, Misaki agarrou sua mão e pediu-lhe uma chance para provar seu amor, Yume acabou dando-lhe essa chance. [ O resto você pode criar Autora-chan ( Foi mal, ficou muito grande >.< )]

Clã Branco

- Yume não conversa com eles e muito menos se dá bem com eles.

Outros Clãs

- Yume odeia os homens dos outros clãs e sempre os trata com lixos, exceto a Homra. Por Yume namorar Misaki, ela vai constantemente na Homra, o que vez com ela conhecesse mais eles e não os odiasse. Yume se muito bem com Anna, ela adora abraçar Anna e confia muito nela.

Do que....

Gosta

- Cantar
- Chá
- Inverno
- Garotas
- Misaki
- Comida picante
- Doces

Não gosta

- Homens
- Comida azeda e amarga
- Calor
- Tédio
- Chuva
- Ser subestimada

Medos

- Perder a voz de novo
- Altura
- Palhaços
- Cachorros

Manias

- Chamar Misaki por apelidos carinhosos
- Abraçar Anna
- Cantar enquanto faz alguma coisa

Qualidades

- Leal
- Educada
- Compreensiva
- Romântica

Defeitos

- Arrogante
- Ciumenta
- Odeia homens
- Guarda rancor
- Orgulhosa demais

Sexualidade

- Bissexual - porém tem mais atração pelo Misaki

Arma

- Não tem

Como age.....

Quando é chamada(o) para uma luta

- Yume não hesita em ir para uma luta

Quando alguém lhe desafia

- Yume a ignora

Quando briga com alguém

- Yume, por ser orgulhosa demais, fica brava com essa pessoa até que a mesma se desculpe.

Quando alguém ofende seu clã

- Yume mantém uma expressão de calma e ofende a pessoa que ofendeu seu clã

Se ofender seu Rei?

- Yume com muita raiva a ponto de querer bater nessa pessoa

Se seu Rei Morrer?

- Yume iria ficar em um canto sozinha e não falaria com ninguem.

Trairia seu clã?

- Nunca

Morreria por eles?

- Sim

Roupas..

Luta



Sair




Festa




Informal



Formal




Musica que define seu personagem



Musica que define seu OC e o Par dela



Algo a mais? Se quiser acrescentar?

Roupa de apresentação



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...