~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Laços (Im)Perfeitos Interativa


Postado

Todos pensam que somos perfeitos

>>Nome completo: Hana Sonozaki

>>Idade: 23 anos
>Aniversário: 27/05
>Signo: Gêmeos

>>Aparência



>Fonte da aparência: Beatrice de Umineko No Naku Koro Ni

>>Personalidade: Ela é tranquila, porém super discreta e silenciosa, abrindo-se apenas para pessoas de confiança e com dificuldade. Quieta, tímida e educada, Hana é uma garota doce e inocente, apesar de sua tendência a se referir a si mesma com o "boku", pronome, que é geralmente reservada para os meninos. Ela é facilmente intimidada ou fica com medo facilmente e irá choramingar "Au au, auauau ...".

>>Gosta: Doces, lugares calmos, chá, ler, comida apimentada, lealdade, frio

>>Desgosta: Lugares barulhentos, multidões, pessoas falsas, injustiças, calor, comida amarga/azeda

>>História: Nasceu numa família rica, ganhava tudo que pedia, mas não era metida e sabia valorizar as coisas. Tinha muito amigos, mas a maioria era interesseiros. Quando tinha 8 anos sua casa começou a pegar fogo do nada, Hana conseguiu fugir, mas ninguém de sua família conseguiu escapar à tempo da casa ficar completamente queimada. Hana fugiu para a floresta, mas acabou caindo de um barranco alto, felizmente sobreviveu. Ela foi encontrada por policias que a mandaram para uma família de classe média, mas eles a odiavam. Um dia Karlheinz apareceu e ofereceu a proposta dela ser noiva de um de seus filhos, eles aceitaram na hora. Depois de ter passado algum tempo morando na mansão, Hana começou a se sentir enjoada e ter tonturas diariamente, Hana pensou na possibilidade de estar gravida então comprou um teste de gravidez, depois de ter passado uns minutos, Hana foi ver o teste e deu positivo, ela ficou sem saber o que fazer.

>>Talentos: Hana sabe fazer muitos doces

>>Roupas

>Casual:


>Frio


>Festa


>Baile


>Passeio


>Biquíni


>Noiva


>>Par: Kanatao Sakamaki
>Relação com par: Por causa de seu jeito de ser, Kanato gosta de deixa-la assustada, pois segundo ele a sua expressão de medo é muito fofa. Hana sempre faz doces para ele, só para ele parar de assusta-la. Apesar de Kanato fazer isso, eles se dão bem

>>Relação com

Sakamaki Shu

> Conversa com ele, mas faz igual a sua relação com Subaru, conversam mas muito superficialmente. O acha caladão ao ponto de ser um pouco assustador, então o evita ao máximo mas ela sabe que irá trombar com ele mais cedo ou mais tarde, mas para ela não custa tentar. Ela o acha preguiçoso, irresponsável e muito -algumas vezes- mal-educado.

Sakamaki Reiji

>O acha muito irritante, com seu jeito certinho e educado, evita conversar ou chegar perto dele, mas sempre que se veem, Reiji diz para ela se comportar como uma dama, Mion fica muito irritada com isso e manda ele calar a boca.

Sakamaki Ayato

> O despreza ao ponto de trata-lo como lixo. Ela odeia sua presença e jeito arrogante de ser. Muitas vezes dá respostas grosseiras que acabam com a gracinha de Ayato. Porém ela se sente como ele, quando vê que também era desprezado pela mãe e quase ninguém o entendia.

Sakamaki Laito

> Despreza-o. O chama de "Tarado; Sem-Vergonha; Pervertido... entre várias outras coisas que simbolizem o lado "sexy" de Laito. Ela definitivamente não gosta dele e já fica nervosa e vermelha só de sentir sua respiração. Podemos dizer que eles se... uh... suportam.

Sakamaki Subaru

> Até o evita, mas quando se esbarrem rola uma conversinha pra cá e outra pra lá, mas eles não se aprofundam. Depois de se conhecerem ela já o compreende de uma forma mais clara, tanto que Subaru é muito protetor com ela. Hana o considera um irmão que nunca teve.

>Outras meninas: Hana é sempre amigável com elas, porém se abre raramente para elas e isso as fazem brigar as vezes, pois as mesmas acham que Hana não gosta delas e que não se importa com elas. Mas no fundo ela gosta e se preocupa muito com elas, ela só não costuma mostrar esse lado para elas.

>Karl Heinz: Hana gosta muito dele e o olha com admiração, sempre o agradece por ter convidado-a para morar com os Sakamaki's, ela não gosta quando alguém fale rudemente dele.

>>Como reagiu ao saber que estava grávida?: Hana ficou desesperada e com muito medo de Kanato não aceitar.

>>Algo mais?: Não

FICHA DO/DA FILHO/FILHA

>>Nome: Aishi Sakamaki

>>Idade: 5 anos
>Aniversário: 22/02
>Signo: Peixes

>>Aparência:



>>Personalidade: Aishi é uma criança muito enérgica, alegre e gentil com as pessoas ao redor.

>>Relação com:
>Pai: Aishi adora muito Kanato, ela está sempre abraçando-o e pedindo para pega-la no colo. Aishi sempre brinca ou conversa com Teddy igual ao seu pai.

>Mãe: Aishi tem ciúmes de Hana, as vezes ela não gosta de ver outra criança - exceto seus primos - no colo de sua mãe.

>Tios: Os adora muito, sempre os abraça. Ela tem um lado mais paternal com Reiji. Aishi adora ver o Reiji fazendo poções e experimentos.

>Tias: É muito amável e gentil com elas. Ela gosta muito da Mary, ela tem um grande carinho por ela.

>Primos: Ela não gosta de ver nenhum deles tristes, sempre que os vê tristes, ela vai correndo anima-los.

>Karl Heinz: Por sua mãe sempre dizer que tem admiração por Karl, Aishi também começou à demonstrou admiração por ele, ela adora muito ele.

>>Algo mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...