~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Love At First Bite - I.N.T.E.R.A.T.I.V.A


Postado

"Aishteru Reiji Sakamaki"

Nome:

Haruka Seikamaki

Significado:

Haruka – Significa Filha da Primavera.

Idade:

16 anos

Data de nascimento:

22/11

Signo:

Sagitário

Aparência:







Descrição:

Haruka é descrita como "uma menina com beleza estonteante" com longos cabelos pretos geralmente amarrados em duas caudas longas. Seu olho direito é vermelho-matizado, enquanto seu olho esquerdo aparece como um ouro, relógio inorgânico e é coberto por sua franja, que só são revelados quando Haruka está em casa. A altura de Haruka é de 157 centímetros e seu peso é de 53 kg, ela também tem bastante seio.

Anime: Kurumi Tokisaki de Date A Live

Personalidade:

Ela é elegante e tem boas maneiras. Ela possui uma antipatia da humanidade que faz fronteira com a desconfiança, que é algo que ela compartilha com a maioria dos outros vampiros. Haruka gosta de tudo organizado e limpo, ela é uma pessoa orgulhosa, que exige perfeição em tudo. Ela é uma atriz experiente, capaz de colocar na fachada de uma jovem inocente quando ela precisa. Haruka as vezes pode ser arrogante com os outros, especialmente com suas irmãs, quando se trata de organização e comportamento.

Palavras que as descreveriam;

Arrogante - 傲慢な

Misteriosa - 神秘的な

Rígida - リジッド

História:

Haruka foi fruto de uma relação proibida entre um vampiro e uma humana. Por esse motivo Aoi(sua mãe) teve que ir embora para outro lugar, para as duas não serem mortas, porém o que Aoi não sabia é que ninguém da família dele a queria mata-la por ter dito uma relação entre ele, mas por Aoi ter fugido, ainda mais estando grávida de Haruka, ele e sua família pensaram que Aoi tinha o abandonado e foram a procura dela, para mata-la, porém não a encontraram. Haruka já estava com 6 anos e vivia junto com Aoi numa vila pouca conhecida, lá sua mãe tinha uma padaria e era conhecida na vila por fazer os melhores bolos, pães e doces na vila e quando podia Haruko ajudava sua mãe. Quando Haruka completou 13 anos a vila foi atacada por pessoas que estavam procurando ela. Quando uma dessas pessoas ia atacar Haruka, um homem ficou na sua frente e matou a pessoa, essa pessoa abraçou Haruka e disse que estava feliz que ela estava viva e que queria muito conhece-la, Haruka perguntou quem ele era, mas antes dele responder, Aoi - que estava ferida na barriga - chegou por trás dele e o empurrou para longe de Haruka e o mandou ir embora, mas ele fiou insistindo que queria leva-las para sua casa, mas Aoi recusou. Haruka que não estava entendo nada, perguntou para sua mãe que ele era, Aoi mesmo hesitando contou-lhe que aquele homem era seu pai. Haruka olhou para ele e correu para abraça-lo, mas foi impedida por Aoi que segurou seu braço e caiu no chão e disse para seu pai cuidar de Haruka, antes de morrer. depois do que aconteceu, seu pai a levou para a sua nova casa.

Hobbies:

Ler - Haruka adora ler, especialmente se for do gênero romance.
Fazer doces, pães, bolos - Por ter ajudado sua mãe na padaria, Haruka sabe fazer diversos pães, bolos e doces.
Colher flores - Por sua mãe ter morrido, sempre no 1º dia do mês, ela colhe rosas - as preferidas de sua mãe - e joga em um rio.

Manias:

Deixar tudo organizado e limpo.
Rir de deboche dos outros

Medos e Fobias:

Aracnofobia
Claustrofobia
Astrofobia

Gostos:

Ler
Tocar piano
Lugares calmos
Experimentos
Chá
Comida apimentada

Desgostos:

Lugares barulhentos
Desorganização
Ser subestimada
Ser desafiada
Doces

Roupa do dia a dia:


Quando Haruka vai sair para passear na cidade, ela costuma usar uma camisa preta com uma jaqueta por cima, uma saia branca com babados vermelhos e um cinto, meias rosa escuro que vão até antes de seu joelho e botas de cano alto marrons, com seus cabelos amarrados em duas caudas e seu olho esquerdo escondido.



Quando esta em casa, Haruka usa um vestido que vai até os joelhos de cor branca com babados com um sapato de salto de fivela de cor branca e com seus cabelos soltos e seu olho esquerdo aparecendo e um laço branco.

Arma:



Haruka tem como arma, uma foice roxa grande feita de luz.

Poder:

Beleza: Haruka possui uma beleza muito tentadora, a mesma ajuda ela a enganar os outros

Controle de Sonhos: Haruka pode manipular os sonhos de outras pessoas, colocando o efeito que deseja.

Habilidades:

Haruka é uma ótima cozinheira
Sabe tocar piano

Relação com as irmãs:

Haruka as vezes briga com suas irmãs, quando as mesmas deixam alguma coisa desorganizada ou são mal educadas. Mesmo que não demonstre e seja orgulhosa Haruka as ama muito e se preocupa com elas, ela é um pouco ciumenta em relação a elas.

Par:

Reiji Sakamaki

Relação com o Par:

Quando se conheceram Haruka fingiu ser uma garota inocente e se ofereceu para mostrar a casa para ele, reiji acabou aceitando, Haruka levou Reiji até o seu quarto e o mesmo puxou Haruka jogando-a na cama e subiu em cima dela, quando ia cravar sua presas nelas, Haruka foi mais rápida e mudou de posição ficando em cima dele e cravou suas presas e mostrou sua verdadeira personalidade. Apesar disso ter acontecido Haruka não o trata como um mero alimento, ela o trata como um amigo. Ela adora tomar chá com ele e falar sobre experimentos que ele faz.

Relação com os Sakamaki:

Shu Sakamaki

- Conversa com ele, mas faz igual a sua relação com Subaru, conversam mas muito superficialmente. O acha caladão ao ponto de ser um pouco assustador, então o evita ao máximo mas ela sabe que irá trombar com ele mais cedo ou mais tarde, mas para ela não custa tentar. Ela o acha preguiçoso, irresponsável e muito -algumas vezes- mal-educado.

Sakamaki Laito

- O chama de "Tarado; Sem-Vergonha; Pervertido... entre várias outras coisas que simbolizem o lado "sexy" de Laito. Ela definitivamente não gosta dele e sempre fica vermelha só de sentir sua respiração. Podemos dizer que eles se... uh... suportam.

Sakamaki Subaru

- Até o evita, mas quando se esbarrem rola uma conversinha pra cá e outra pra lá, mas eles não se aprofundam. Depois de se conhecerem ela já o compreende de uma forma mais clara, tanto que Subaru é muito protetor com ela. Hana o considera um irmão que nunca teve.

Sakamaki Kanato

- Haruko o acha um pouco estranho, por falar com um urso e o acha muito guloso. Haruko adora incomodar Kanato, seja colocando pimenta em seus doces ou roubando o Teddy e o escondendo. Apesar disso eles até que se dão mais ou menos bem.

Sakamaki Ayato

- Haruka o despreza um pouco. Ela odeia sua presença e jeito arrogante de ser. Muitas vezes dá respostas grosseiras que acabam com a gracinha de Ayato. Mas um dia quando controlou seu sonho e viu o porque dele ser assim, ela começou a trata-lo melhor.

Gravidez?:

Sim

Sabe que sua personagem está em minhas mãos e eu vou poder fazer tudo com ela? - Menos alterar as coisas básicas - :

Sim

Algo a mais?:

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...