~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Santuário Celestial - Interativa


Postado

Nome

> Hana Ushiromiya

Idade

> 17 anos

Signo

> Peixes

Raça

> Youkai

Aparência

Misaki Mei de Another





> Descrição: Ela tem cabelos na altura do queixo preto com franja longa, seu olho esquerdo é verde e é coberto por um tapa-olho e seu olho direito é marrom avermelhada. Ela sempre mandem seu olho esquerdo coberto pelo tapa-olho, pois ela consegue ver coisas que uma pessoa normal não vê.

Personalidade

> Ela é tranquila, porém super discreta e silenciosa, abrindo-se apenas para pessoas de confiança e com dificuldade. Quieta, tímida e educada, Hana é uma garota doce e inocente. Ela fica facilmente com medo e é facilmente intimidada, quando isso acontecesse ela começa à choramingar "Au au, auauau ...". Porém essa não a sua verdadeira personalidade, quando ela revela sua verdadeira personalidade ela é cínica e mais madura e sua voz cai para algo mais parecido com uma mulher adulta do que a de uma criança, esta personalidade também é consideravelmente corajosa e, ocasionalmente rude com as pessoas.

História

> Nasceu numa família rica, e isso ao seu ver era muito ruim, pois seus pais nunca deram atenção a ela e sua mãe a desprezava completamente, ela tinha muito amigos, mas a maioria era interesseiros. Em seu aniversario de 13 anos sua casa começou a pegar fogo do nada, Hana conseguiu fugir, mas ninguém de sua família conseguiu escapar à tempo da casa ficar completamente queimada. Hana fugiu para a floresta, mas acabou caindo de um barranco alto, felizmente sobreviveu. Uma mulher que passava por ali, viu Hana desmaiada e a levou para sua casa. Hana acordou e um tempo depois a mulher entrou no quarto, perguntando se Hana estava bem, as duas começaram a conversar e a mulher - que a propósito se chama Mayu Shimizu - adotou a Hana.

Gosta

> Doces
> Lugares calmos
> Chá
> Ler
> Comida apimentada
> Lealdade
> Frio

Não gosta

> Lugares barulhentos
> Multidões
> Pessoas falsas
> Injustiças
> Comida amarga/azeda
> Que lhe põem medo

Habilidades

> Ela sabe lutar Kendo e Aikidô
> Ela também é uma ótima cozinheira

Arma

> Bokken ( Espada de madeira )

Par

> DM de Câncer

Relação com par

> Eles não se davam muito bem no começo, pois DM "brincava" com a Hana dizendo que ela era fraca e medrosa. Quando isso acontecia Hana saia chorando e o chamava de "Baka", Hana ficava dias sem fala com DM, até que o mesmo se desculpa-se. Um dia Hana acabou revelando sua verdadeira personalidade - sem querer - e DM ficou surpreso com aquilo e parou de dizer que Hana era fraca e medrosa. Com o tempo DM e Hana começaram a sentir algo estranho um pelo outro e se tornaram protetor um com o outro.

Algo mais

> Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...