~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

School Problem _Interativa


Postado

Nome

- Beatrice Antonangeli

Apelido

- Beato

Idade

- 16 anos

Sexualidade

- Heterossexual

Sexo

- Feminino

Aparecia




- Georgie Henley

Personalidade

- Apesar de sua aparência bonita, ela realmente tem uma personalidade extremamente torcida. Ela é muito sádica e tem um lado um pouco pervertido, Beato também tem uma tendência a guardar rancor e mesmo que passe um século ela não vai esquecer a humilhação que sofreu. Ela também esqueceu o conceito de dor. Beatrice também não acredita em milagres e que tudo é uma questão de possibilidades. Apesar de ser assim, ela ainda tem algum sentido de humor (mesmo que seja seco). As vezes Beatrice é uma pessoa rigorosa relativamente a si mesmo e aqueles em torno dela.

Signo

- Peixes

História

- Nasceu na família Antonangeli, uma família rica de status importantes na economia americana, dona de várias empresas ao redor do mundo, apesar de sua família ser rica a séculos, a família Ushiromiya prefere uma vida mais calma, longe da civilização. Beatrice foi criada em uma cidade pequena, onde moravam poucas pessoas. Porém no seu aniversario de 16 anos, sua família acabou tendo uma parte pequena de seu dinheiro roubado por um pai de um de seus amigos. Seus pais acabaram colocando a culpa em Beatrice e, para se livrarem dela a mandaram para um internato.

Veterana ou novata

- Novata

Família

Luce Antonangeli - Beatrice nunca tinha se dado bem com sua mãe, era impossível não ver elas brigando, depois do que aconteceu, Beatrice nutriu um ódio imenso de sua mãe.

Gabriel Antonangeli - Beatrice nunca conversa com seu pai, pois o mesmo estava sempre trabalhando, Beato odiava o seu pai mais que a sua mãe, pois o mesmo só se importava com dinheiro e mais dinheiro.

Manias

- Morder o lábio inferior
- Mandar um sorriso sádico para alguém

Medo

- Aranha
- Altura
- Palhaços

Vícios

- Bebida alcoólica - Especialmente vinho, tequila e vodka

Gosto

- Vinho
- Comida picante
- Lugares calmos
- Livros
- Filmes de terror
- Jogos

Desgosto

- Tédio
- Pessoas que não aprendem
- Lugares barulhentos
- Multidões
- Lugares fechados e pequenos
- Doces
- Comida amarga e azeda

Par: sim (X) não ()

Relação com os professores e funcionários

- Beatrice os trata muito, os respeita e nunca fala mal deles

Relação com amigos

- Beatrice é muito leal a eles, se contar um segredo para ela, pode apostar que estará trancado à sete chaves. As vezes ela lança um sorriso sádico para um deles, quando descobre que ele/ela gosta de alguém.

Relação inimigos

- Quando passa por alguém que é seu inimigo, Beatrice não da bola para ele, mesmo que o mesmo tente irrita-la, ela passa reto e manda um sorriso sádico.

Relação com par

- Beatrice gosta de mandar muitos sorrisos sádicos para ele e de deixa-lo envergonhado, como por exemplo: lamber seu pescoço, morder sua orelha, colocar sua mão na coxa dele e apertar. Porém por causa de seu jeito de ser seu par, as vezes acredita que Beatrice não gosta dele de verdade e que só quer...digamos....ahhh....se aproveitar dele, quando isso acontece Beatrice tenta ao máximo demonstrar que gosta de verdade dele.

Matéria favorita

- Português
-Ciências

Por que esta indo pro internado?

- Seus pais a mandaram para lá

Pode sair do internado?

- Não

Vai querer sexo e hentai ?

- Sim

Esta em que ano ?

- 1º

Algo a mais

- Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...