~BelleCheuchuk

BelleCheuchuk
Beru-chan
Nome: Gabrielle Cheuchuk
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Sweet Lies Bleeding - Interativa


Postado

My lies is "seja gentil/bondosa com as pessoas que elas devolveram a gentileza/bondade"



♧Nome completo♧

- Mochizuki Amaya

Porque:

- Amaya nasceu numa noite de lua cheia com chuva

Significado:

- Mochizuki - Lua cheia
- Amaya - Chuva da noite

Quem escolheu:

- Quem escolheu seu nome foi sua avó pois é uma tradição de sua família que os avós escolhem o nome de seus netos

Gosta?:

- Amaya não gosta de seu nome, pois segundo ela é um nome que combina com uma princesa, ela prefere que as pessoas se refiram a ela de qualquer coisa.



♧Apelidos♧

★ Akuma (Significa Demônio) - Amaya recebeu esse apelido das crianças que moravam perto de sua casa - Segundo elas seu jeito de agir e seu olho esquerdo parecia a de um demônio - Amaya nunca gostou desse apelido e odeia ser chamada de Akuma.
★ Morumotto (Significa Cobaia) - Amaya recebeu esse apelido de Reiji - Amaya adora ajudar Reiji em seus experimentos e não se importa de ser sua cobaia - Amaya não demonstra se gosta ou não do apelido.



♧Idade♧

- 16 anos

♧Data de nascimento♧

- 24/11

♧Signo♧

- Sagitário



♧Personalidade♧

- Amaya é uma pessoa cuja personalidade é difícil de ler. Ela possui uma antipatia da humanidade que faz fronteira com a desconfiança, que é algo que ela compartilha com a maioria das pessoas. Ela é uma atriz experiente, capaz de colocar na fachada uma jovem curioso inocente quando ela precisa. No entanto, sob essa máscara encontra-se uma mulher psicótica, propensa a ataques de riso insano. Em retrospectiva, Amaya possui algum grau de inocência que seu comportamento psicótico não arruinou totalmente. Sua personalidade é assim, pelo motivo de ter sofrido muito no passado.

~

♧História Atual♧

- Por mais estranho que seja Amaya não chorou ou reclamou quando foi levada de seus pais, pois ela pensava que iria para um lugar melhor do que sua casa, mero engano, quando o carro parou e o homem disse que poderia descer do carro, Amaya esperava que o lugar onde ela tivesse sido levada era como nos cantos de fada, uma casa com um lindo jardim, mas quando desceu, Amaya apenas viu um prédio que parecia mais um laboratório, quando ela estava pensando em sair correndo, o homem agarrou seu braço e a puxou para dentro. Conforme foi crescendo, Amaya passou por diversos experimentos - que em um experimento teve seu DNA fundido e em outro perdeu seu olho direito no qual foi colocado um novo parecido com um relógio inorgânico - e sua personalidade e seu jeito de agir mudaram de uma garota inocente para uma garota psicopata, louca. Perto de seu aniversário de 16 anos, Amaya recebeu a noticia que iria para uma nova casa com mais algumas garotas e que iriam morar com garotos.

♧História - Passado♧

- Nasceu numa família rica, e isso ao seu ver era muito ruim, pois seus pais nunca deram atenção a ela e sua mãe a desprezava completamente, ela tinha poucos amigos, porém Amaya sabia que eles fingiam ser amigos dela apenas por ela ser rica, para Amaya todas as pessoas só pensavam em bens materiais e como ser melhor que a outra. Amaya teve uma infância muito conturbada e difícil, pois mesmo que ela tentasse nunca conseguia atenção de seus pais ou algum amigo de verdade. Quando estava com 5 anos, seu pai perdeu o emprego e acabou acumulando muitas dividas, ele teve que vender tudo o que tinha de valor, porém mesmo assim ele não conseguiu pagar nem metade das dividas. Então um homem apareceu oferecendo uma proposta de pagar a divida de seu pai em troca de Amaya, seus pais aceitaram na hora, alguns dias depois o homem apareceu e seus pais a entregaram para aquele homem.



♧Qual criatura teve fundição com seu DNA♧

- Strigoi

♧Porque essa criatura foi escolhida para isso♧

- O motivo para essa criatura ter sido escolhida ninguém sabe, pois quando Amaya perguntou, eles apenas disseram que "Strigoi" combinava com ela, Amaya não acreditou, mas acabou por não querer insistir. Para ela, essa criatura foi escolhida porque a alma dela esta atormentada.



♧Como se sentiu ao saber que iria para a casa de vampiros♧

- Amaya ficou feliz em saber que iria sair daquele lugar e que iria morar com vampiros.



♧Seu sangue muda algo quando a criatura toma forma♧

- Seu sangue fica com um gosto meio azedo, meio doce - igual a um morango
- Seu cabelo fica vermelho e seu olho direito fica azul



♧Aparência♧







Descrição

- Amaya é descrita como "uma menina com beleza estonteante" com longos cabelos pretos geralmente amarrados em duas caudas longas. Seus olhos eram vermelho-matizado, porém em um dos experimentos Amaya perdeu seu olho esquerdo que foi substituído por um novo que parecia relógio inorgânico e é coberto por sua franja. Sua altura é de 157 centímetros e seu peso é de 53 kg, ela também tem bastante seio.

Anime

- Tokisaki Kurumi de Date A Live



♧Gosta♧

- Ler
- Tocar piano
- Lugares calmos
- Experimentos
- Chá
- Comida apimentada

♧Não gosta♧

- Lugares barulhentos
- Desorganização
- Ser subestimada
- Ser desafiada
- Comida azeda/amarga

♧Odeia♧

- Agulhas
- Mentirosos
- Ser chamada de Akuma
- Interesseiros
- Calor

♧Ama♧

- Doces
- Inverno
- Gatos
- Incomodar Ayato

♧Virtudes♧

- Autoconfiança

♧Defeitos♧

- Ela é uma ótima mentirosa
- Possessiva
- Sádica
- Yangire - Caso não saiba procura no google ;)
- Guardar seus sentimentos para si mesma

♧Manias♧

- Mexer na franja quando está irritada, entediada
- Roubar os doces do Kanato
- Se passar de uma garota inocente

♧Vícios♧

- Tomar vinho

♧Hobbies♧

- Ler
- Ajudar Reiji com poções/experimentos
- Tocar piano

♧Medo|Trauma|Fobia♧

- Agulhas
- Escuridão
- Claustrofobia
- Ficar sozinha

♧Doença|Alergia♧

- Alergia a poeira



♧Par♧

- Sakamaki Reiji

♧Relação com o par♧

- Um tempo depois de ter chegado na mansão, Amaya foi a procura do Reiji e acabou encontrando ele num quarto fazendo poção/veneno. Amaya - agindo como uma garota inocente - entrou no cômodo e pediu se poderia ajudar, Reiji aceitou a ajuda dela. Mas Haruka acabou se cortando, Reiji prensou Amaya na parede e cravou suas presas no pescoço dela, enquanto tomava o sangue de Amaya, ela disse que não esperava menos de um vampiro, Reiji ficou surpreso por Amaya ter percebido que eles eram vampiros, quando acabou de tomar seu sangue, Reiji mandou Amaya arrumar o cômodo e foi embora. Apesar de saber que Reiji a trata como uma cobaia, Amaya o trata como um amigo. Ela adora ver ele fazendo experimentos e sempre o ajuda, mesmo que ele a faça tomar suas poções/venenos.

♧Relação com as outras oc's♧

- Quando Amaya conheceu as outras garotas, ela pensou que elas fossem interesseiras e não tentou ser amiga delas. Amaya as tratava com desprezo, sempre mostrando desinteresse nelas e em ser amiga delas. Porém o tempo foi passando e Amaya percebeu que elas não eram interesseiras mas, mesmo assim não tentou se reaproximar delas, pois em sua mente, as garotas iam rejeita-la.

♧Relação com Kaishiny♧

- Assim como as outras garotas, Amaya pensou que Kaishiny era interesseira e a tratava com desprezo. Kaishiny foi a primeira garota que Amaya percebeu não ser interesseira mas, não tentou conversar com ela. Depois de um tempo, Amaya criou coragem para falar com Kaishiny e pedir desculpa pelo modo que a tratava. Kaishiny aceitou as desculpas de Amaya e acabou se tornando a melhor amiga dela.

♧Relação com♧

Shu Sakamaki

- Conversa com ele, mas faz igual a sua relação com Subaru, conversam mas muito superficialmente. O acha caladão ao ponto de ser um pouco assustador, então o evita ao máximo mas ela sabe que irá trombar com ele mais cedo ou mais tarde, mas para ela não custa tentar. Ela o acha preguiçoso, irresponsável e muito -algumas vezes- mal-educado.

Sakamaki Laito

- O chama de "Tarado; Sem-vergonha; Pervertido... entre várias outras coisas que simbolizem o lado "sexy" de Laito. Ela definitivamente não gosta dele e de seu jeito, sempre que se veem, Haruka o manda ficar longe dela. Podemos dizer que eles se... uh... suportam.

Sakamaki Subaru

- Até o evita, mas quando se esbarrem rola uma conversinha pra cá e outra pra lá, mas eles não se aprofundam. Depois de se conhecerem ela já o compreende de uma forma mais clara, tanto que Subaru é muito protetor com ela. Amaya o considera um irmão que nunca teve, já que o mesmo entende ela.

Sakamaki Kanato

- Amaya o acha um pouco estranho, por falar com um urso e o acha muito guloso. Haruka adora incomodar Kanato, seja colocando pimenta em seus doces ou roubando o Teddy e o escondendo. Apesar disso eles até que se dão mais ou menos bem.

Sakamaki Ayato

- Amaya o despreza um pouco. Ela odeia sua presença e jeito arrogante de ser. Muitas vezes dá respostas grosseiras que acabam com a gracinha de Ayato. Porém ela se sente como ele, quando vê que também era desprezado pela mãe e quase ninguém o entendia.



♧Como ira reagir ao despertar pela primeira vez sua criatura♧

- Amaya ficaria normal por alguns segundos, mas depois começaria a rir como uma psicopata.

♧Como ira reagir ao se apaixonar♧

- Amaya ficaria confusa com esse sentimento, pois ela nunca se apaixonou, então tentaria ao máximo ignorar esse sentimento.

♧Como ira reagir ao seu par se apaixonar♧

- Acharia que é uma brincadeira dele, pois para ela Reiji só a considerava um cobaia e nada mais. Ela acabaria se afastando dele e pensaria sobre isso.

♧Ao seu par ficar com raiva♧

- Tentaria acalma-lo, ofereceria chá ou alguma outra bebida, mas caso não desse certo, Amaya iria a começar a irrita-lo mais até que o mesmo tomasse seu sangue.

♧Seu par se apaixonar por uma amiga♧

- Amaya tentaria ignorar, mas no fundo estaria sofrendo por ter perdido alguém importante para outra pessoa, mas caso a garota correspondesse, Amaya ficaria feliz por Reiji.

♧Se apaixonar por um dos irmãos do par♧

- Ficaria confusa, porém ela tentaria descobrir se é amor mesmo ou se é só admiração.



♧Estilo♧

- Amaya gosta de usar roupas lolitas








♧Coisas de noivas♧







♧Poderes que irão despertar♧

- Invisibilidade
- Capacidade de se transformar num animal
- Tendência para escoar a vitalidade das vítimas através da perda de sangue



♧Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)?♧

- Explicita



♧Objeto que prove que é uma criatura criada para matar vampiros,como cicatrizes ou algo do tipo sua marca de identificação♧

- Seu próprio olho esquerdo

♧Nome especial dado ao ir para o laboratório♧

- Akumu - Significa Pesadelo



♧Qual foi a mentira que te contaram que te marca até hoje♧

- "Amaya nos te amamos, nunca se esqueça disso!"



♧Algo mais♧

- Não

♧Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?♧

- Yes ;D

♧Alguma pergunta para mim?♧

- Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...