~BeMineMaxon

BeMineMaxon
Nome: Carla Dias
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha A Seleção de Benjamin Schreave


Postado

Sobre o Guarda.

Nome completo: Cricket Dawson
Idade: 22 anos.
Opção sexual: Heterossexual
Aparência:

Cricket tem os cabelos e um belo par de olhos castanhos. A pele é clara devido aos anos cuidando dos irmãos enquanto a mãe trabalha. Tem alguns músculos que ganham mais forma depois que começar a trabalhar no palácio.
Altura: 1,93m
Pertence a que província? Dominica.
Casta: Seis
Família: Elissa Dawson: Governanta da casa de uma família muito rica. Elissa criou Cricket e seus dois filhos sozinha. Ao tentar uma vaga para criada no palácio e não conseguir ela pede para o filho mais velho tentar.
Dimitri Dawson: Filho do meio da família. É soberbo e não se orgulha em nada da família que tem. Sene inveja ao saber que o irmão mais velho foi escolhido como guarda do palácio. Tem quinze anos atualmente.
Junno Dawson: Junno é calmo e divertido. Sonha em ser ator, mas é limitado pela casta. Tem dez anos atualmente.
História: Cricket é o irmão mais velho de dois irmãos. Sempre se viu responsável por algo. Antes de seus irmãos nascerem ele cuidava de fazer a janta para os pais, que voltavam cansados para casa. Quando Dimitri nasceu ele tinha que cuidar do bebê, mas quando Junno nasceu não podia mais cuidar das duas crianças sozinho.
A família sempre foi pobre, mas nunca miserável por conta que os salários dos pais eram bastante caprichados (devido a seus patrões). Mas quando o pai de Cricket veio a falecer ele percebeu que estava na hora de voltar a cuidar dos irmãos. Ele começou a trabalhar na mercearia perto de sua casa para ajudar em casa. Quando abriram as vagas para guarda do palácio ele se candidatou, mas foi um tanto forçado. O que o animou mais foi poder ter que vigiar trinta e cinco garotas solteiras e inutilmente em busca de amor.
Profissão antes de ser guarda: Cuidava dos irmãos enquanto a mãe trabalhava. A noite ajudava em uma mercearia perto da casa da família.
Gostos: Gosta de jogar futebol em horas livres, cantar no banho, dias ensolarados e pessoas animadas.
Desgostos: Café, gente mimada, chuva e superstições.
Medos: Apesar de se candidatar para ser guarda ele tem medo de segurar armas por saber como o pai morreu.
Manias: Ele revira os olhos com facilidade, pois quando se vê no palácio encontra algumas coisas fúteis na opinião dele. É hiperativo e quando está inquieto ou nervoso ele mexe a perna ou bate o pé.

Sobre a vida no Palácio.

Há quanto tempo trabalha no Palácio? Candidatou-se por conta da pedida de novos guardas para a seleção.
O que acha da Seleção? Acha um jeito esquisito de achar uma parceira, mas classifica como outra forma da realeza implorar por audiência.
Qual é sua relação com o Príncipe? Não gosto do sujeito, o acha arrogante, mas é estritamente profissional e não pretende criar uma amizade.
Qual será é relação com o resto da família real? Estritamente profissional.
Qual é a sua opinião em relação a Família Real? Os acho superficiais e mesquinhos. Cricket os vê reclamando de barriga cheia e ri de seus lamentos idiotas.
Teria algum relacionamento intimo com o príncipe, criada, selecionada ou alguém da realeza? Sim. Antes de se candidatar para ser guarda, apostou com alguns amigos (que também se candidataram) que ele conseguia “pegar” alguma garota da seleção.

Sobre as roupas e acessórios.

O que mais costuma usar quando não está de uniforme? Bermudas folgadas e camisetas comuns (na maioria de segunda mão).
Cores que gosta? Não liga para cor, mas sempre que precisa escolhe o cinza e o verde claro.
Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva. Ele guarda um chapéu (boné) que seu pai usava e ele o leva para a seleção.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...