~HiroNeko-Chan

HiroNeko-Chan
Chapeleiro Maluco
Nome: Hiro Dashi-Neko Hamada
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Explico Aos Meus Leitores O Meu Sumiço


Postado

Explico Aos Meus Leitores O Meu Sumiço

Hoje, estou pelo computador do meu irmão, já que ele saiu para trabalhar e beber também.
O motivo de eu estar postando esse jornal e nenhum capítulo das minhas fanfics é para explicar o meu sumiço e atraso de uma semana.
Então, já faz mais de um ano que o carregador do meu notebook está com mau contato e eu sempre tenho que fazer uma armadilha para ele carregar totalmente. Eu disse para o meu ex-pai que estava com esse problema e ainda lhe dei a peça do carregador que se enfiava na entrada do notebook - mas ele me entregou a peça um tempo depois dizendo que não achou a peça nas lojas e isso foi há mais de um ano atrás. Ultimamente, o notebook tem tido problemas para recarregar. Eu tinha que vigiar toda hora para ver se ele tinha aquela luz laranja brilhando nele. Foi nesse fim de semana que o notebook se declarou completamente obsoleto. Eu consegui deixa-lo com uns 40% de bateria antes de desligá-lo e agora ele está assim: adormecido. Enquanto isso, eu sinto abstinência da escrita e fico cheio de idéias para escrever cada uma delas no Office Word.
Nesse dia, era para o meu ex-pai passar aqui e levar o notebook e o carregador para um tal lugar especializado nisso, porém depois de eu ter ligado para ele várias vezes ao dia sem nenhum retorno, ele disse que ia pegar o notebook na quarta-feira para ver se acaba logo com isso...
Eu não sei por quanto tempo vou ficar sem escrever e não sei se o meu ex-pai vai conseguir encontrar alguém para resolver esse problema...se ele estiver com vontade, é claro. Então, cambada do chá, vamos torcer para que até esse final de semana, eu volte à postar os próximos capítulos de Amor de Irmão: Quero Você, Garotinho Psicótico e O Segredo do Jardim Petalar. Para a primeira fanfic, eu planejo muitas emoções e surpresas para o nosso amado casal Hiro e Tadashi Hamada - o final vai ser maravilhoso, acreditem, meus lindos caramelados. Para a segunda fanfic, eu tenho várias idéias bem fofas e umas que vão lhes entristecer e até ficar com raiva, mas saibam que eu sempre dou um final feliz para quem presta como o esquizofrênico Lewis Hopkins e o delicioso Jake Blackwell. Já a terceira fanfic, eu trago aventuras e surpresas, muita magia e a revelação do destino dos outros membros da família Endymion, assim como o mistério por trás do ser sombrio que atormenta Eros e Caleb, e, é claro, o que foi feito de Petalar, o criado do nosso amado e potente inccubus.
Onegai shimasu, torçam por mim para eu voltar com força total para vocês porque, como alguns de vocês já sabem, a minha vida é tão "maravilhosa" que escrever é a maior felicidade que eu tenho.
Agradeço a compreensão desde já.
Seu,
~Rockeiro Sem-Noção.

Escutando: First Love - Adele
Lendo: Quase Verdade de Karen Mack e Jennifer Kaufman
Assistindo: Agora e Para Sempre
Jogando: Detesto videogames
Comendo: Um bolo que te faz crescer
Bebendo: Um suco que te faz encolher

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...