~HiroNeko-Chan

HiroNeko-Chan
Chapeleiro Maluco
Nome: Hiro Dashi-Neko Hamada
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Só Para Vocês Saberem...


Postado

Só Para Vocês Saberem...

Eu coloquei esse GIF do Bi Rain porque ele é gostoso.
Enfim!
Eu sumi porque simplesmente faltou Internet aqui em casa. O computador-alfa da casa estava parado há um bom tempo e só dava Internet para o meu notebook e para os demais celulares. Um dia, um imbecil consertou o estabilizador, mas ele mexeu a chave de voltagem e tudo estourou aqui - e foi-se embora a minha Internet. Estourou estabilizador e CPU também. Após isso, entregamos tudo para ele consertar e o pior de tudo é que ele foi indicado pela minha tia que é tão retardada e louca que fazia milkshake de Bromazepam! E ela só anda com gente gagá assim que nem ela. Só depois que ela foi dizer que o cara é devagar. Ele tinha cara de não entender nada do que estava fazendo e ainda diz que fazia um curso de informática.
Depois de tanto insistir, ligar para saber o que estava acontecendo, não foi o gênio que fez a Internet renascer da cinzas e sim o meu irmão. Não sei qual foi a magia que ele fez, mas surgiu a Internet.
No momento, aquele gênio está aqui agora terminando de consertar o computador-alfa da casa, assim o meu irmão não vai querer usar o meu notebook e querer xeretar os meus segredos obscuros e pervertidos... eu ainda tive de colocar senha... E a senha é: HidashiYaoi! Ele jamais vai saber! AAHAHAHAHHAHAHAHAHA!
Bom, para finalizar, quero dizer que senti saudades de vocês e espero que tenham sentido saudades de mim também, senão eu saio de suas televisões e os arrasto para o meu poço! Quero dizer também que já deu para terminar de escrever Natsu no Shoossetsu, que está lindo demais e Dias de Inverno: Poliamor de Marmanjos, que está bem safado. Já escrevi bastante de duas das minhas novas fanfics chamadas Um Par de Loucos, de Originais, que vai substituir Hidashi, e Sekkusu to Aijou, que é yaoi bara de Fairy Tail.
Eu espero nos cruzarmos com mais loucuras, hai?
De vocês,
HiroNeko-Chan.

Escutando: A Chuva
Lendo: Memórias de Uma Gueixa
Assistindo: Anjo Mau
Jogando: Flores e pratos
Comendo: Sardinha
Bebendo: Screwdriver havaiano - como se eu não tomasse remédio controlado...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...