~Bereu_chan

Bereu_chan
Deusa da comédia
Nome: Bereu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 26
Cadastro:

Personalizar: Entendendo melhor as regras - regra 2.1


Postado

Personalizar: Entendendo melhor as regras - regra 2.1

Repostando minhas aulas. Estarei tirando do meu blog e deixando aqui. <3

Aula 1

Antes de se fazer um style – para o perfil do site Spirit e Fanfics –, devermos estar ciente das regras.

Por quê?

Imagina você demorar horas quebrando a cabeça, editando imagens, mexendo nas cores, desfazendo e refazendo de novo – por achar que tais cores não combinavam –, e depois de postar, poucas horas depois – ou dias –, vim à famosa notificação, lhe notificando que seu style foi excluído pela regra x.

Às vezes ao repostar, conseguimos recuperar a mesma quantidade de favoritos; às vezes, até mais; mas às vezes, não conseguimos. Imagina um style que estava com 300 favoritos, de repente ficar com apenas 30, ou 40? Isso seria muito ruim, estou certa?

Para evitar isso, o primeiro passo é entender as regras. Falarei de algumas, dividindo em algumas partes, para não ficar muito grande.

Vamos começar?

Acho que não preciso explicar a 1.1 e a 1.2, pois qualquer um consegue entendê-la.

Vamos começar com a regra 2.1

Essa regra refere-se a creditar o que você usar para confeccionar o style; seja renders, fontes, scans, brushes, patterns, entre outros.

Scans, renders, Print Screen, fotografias, fanart, Wallpapers oficiais de franquia, que postam em blogs e sites, é obrigatório colocar o link da página dele, agora, texturas, brushes, patterns, só precisa dizer: texturas: local.

Exemplo:

Texturas: DeviantArt.

Porém, recomendo colocar o link, em vez disso, pois se um dia a regra mudar em relação a isso, você terá o maior trabalhão pra encontrar. Fora que o mais correto é creditar o autor e não ao site. Ainda falta eu trocar de alguns styles meu. XD

Como colocar o link da imagem de uma maneira correta pra não quebrar a regra 2.1?

Maneira errada:
Imagem

Maneira correta:

Imagem

Vejam que na maneira errada, os adms só saberão que a imagem foi pega em Bereu Design por causa do logo que eu coloquei. Se não tivesse nenhum logo, não saberiam de onde é – e mesmo tendo, continua errado o jeito de creditar. E da maneira certa – que é colocando o link da imagem estando na página onde foi pega –, além deles saberem de onde foi tirado, quem gostar da imagem, poderá pegar no site/blog de onde foi tirado e fazer seu style, assinatura, o que desejar.

Vale lembrar que imagens de sites como Imgur, Photobucket, ImageShack, entre outros, não são aceitos como crédito, ou seja, imagens de sites de hospedagem de imagens, não são aceitos. Se colocarem imagens desses sites, quebrará a regra 2.1 e consequentemente seu style será excluído.

Também quebrará essa regra, imagens de galerias que são atualizadas. Ou seja, links daquelas imagens que estão em galerias que a cada dia/semana/mês vai recebendo mais imagens, não são aceitos como crédito. Até de páginas.

Exemplo:

Imagens

Por quê?


Porque a que você usou, cada dia irá pra baixo quando for atualizada. E, se alguém denunciar seu style e o adm for verificar e não ver logo a imagem, ele aceitará a denuncia; afinal, eles não são obrigados a procurar dentro milhares e milhares de imagens, a que você utilizou; ainda são aceitos imagens que fique em galeria que não recebem atualizações.

Exemplo:
Imagens

Assim, só rolar a página um pouco mais que irá achar na que você utilizou.

Gostaram da aula? <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...