~ChildOfEden

ChildOfEden
Mirfanda
Nome: Colleen Ballinger-Graceffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Don't Stop Believing - Ficha


Postado



Hailee Steinfeld as Hazel Alayiah Williams



Nome:
Hazel Alayiah Williams

Apelido:
Haiz
Hay
Ali
Willya
Yah

Idade (15 a 18):
16 Anos

Série:
2° ano

Sexo:
Feminino

Orientação Sexual:
Heterossexual.

Personalidade:
Ninguém explora e experimenta novas coisas, como Hazel. Ela é uma garota mente aberta, que sempre está aberta a novas ideias, tradições e novas aventuras, ela sempre está apta a mudanças, o que a torna imprevisível até para seus amigos e familiares mais próximos.

Hazel é uma garota que se apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma. Ela nunca vai tratar alguém com rispidez ou com indelicadeza, por mais que a pessoa mereça, ela nunca vai se exaltar por ninguém ou vai discutir com ninguém, ela teve uma boa educação para fazer ambas as coisas citadas anteriormente.

Haiz é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança ou escola brincando de futebol ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas, ela sempre gostou mais de se aventurar, fazer coisas que correm risco, isso a divertia de alguma maneira. Para Hazel coisas boas só são boas quando envolvem aventura, novidade e desafio.

Hazel é muito brincalhona e divertida, ela é expert em pagar micos e fazer as outras pessoas pagarem mico, ela sempre está brincando com todo mundo, rindo de tudo, até nos momentos que devia estar quieta. Ela é uma garota de 19 anos com mentalidade de uma criança de 7 anos, ela vive andando só de meia pela casa, dançando e encenando que está cantando quando uma música que ela gosta começa a tocar seja onde ela estiver. Haiz sempre tem ótimas piadas e história hilárias que aconteceram com ela.

As vezes Hazel parece que está fora de orbita, parece que ela está longe, como diz sua mãe "No mundo da lua". Quando ela está assim ela prefere que respeite seu espaço e a deixe quieta, pois ela deve está precisando de um tempo para refletir e viajar nos próprios pensamentos.

Hazel é muito sociável, por onde ela passa ela faz amigos, conversa com todo mundo (conversa até demais). Ela sempre cresceu aprendendo a não ser uma garota tímida e introvertida, então desde sempre ela tem uma facilidade enorme para conversa e interagir com todo mundo. Ela não se importa com que as pessoas pense ou falem dela, então ela não tem medo de expor suas ideias e opiniões, como também não tem medo de ouvir as opiniões dos outros, ela é um livro aberto, fala abertamente sobre tudo sem esconder nada, ela coloca todas as cartas na mesa com a maior facilidade.

Sinceridade, um dos pontos mais fortes de Hazel, ela sempre foi muito franca com todo mundo, sem rodeios ela ia direto ao ponto. Ela sempre foi sincera com todo mundo, ela sempre dizia o que pensava e o que sentia, mas ela sempre expõe sua sinceridade de maneira sútil e educada, para que ela não magoasse ninguém, mas o erro dela foi sempre achar que as pessoas iriam expor suas sinceridades de maneira sútil como ela, mas não, ela sempre recebia verdades de maneira rude e desrespeitosa, e acabava magoada, algumas vezes ela prefere que as pessoas guardem o que sente e suas opiniões para elas mesmas para não machucarem outras pessoas. Hazel é sincera, mas isso não quer dizer que ela não mentiu alguma vez ou não vai menti, mas mentir não é um ato que ela comete constantemente, ela só vai mentir se for mesmo necessário.

Hazel é uma das pessoas mais otimistas e positivas que você pode conhecer, ela prefere sempre olhar para o lado positivo , e se agarrar as esperanças, por maior que a situação esteja ruim, ou problema ou por maior que seja o fracasso ou o erro, ela nunca vai ver como um castigo das força superiores ou como "estou pagando meus pecados na terra", ela vê sempre como uma lição é como ela diz "Nunca um Fracasso sempre uma lição!", pois de alguma forma você tira algum proveito das situações difíceis ou aprende alguma coisa com elas. Hazel sempre voou muito alto, alto demais, então ela sempre dava de cara no chão facilmente, sempre teve uma facilidade enorme em se iludir e se apegar demais, então sempre acabava magoada, mas ela se recupera fácil e não liga de cair de cara no chão as vezes.

Hazel é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Hazel é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Hazel do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Hazel não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

Ela adota certas atitudes e opiniões exageradas, sem considerar a opinião e as atitudes das outras pessoas. Ela é muito convicta no que crê e acredita, quando ela impõe algo ou toma uma decisão, ela não volta atrás, ela é precisa em sua decisão. Ela é uma pessoa que não tem limites, e se tiver ela sempre ultrapassa todos.

Hazel é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Aly presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Hazel diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Podemos dizer que ela é um pouco desastrada, talvez ? Não é raro ver ela caindo, se machucando por ter pisado falso, errado algum passo enquanto dançava, escorregado ou simplesmente caído, ela vive trombando nas coisas e pessoas, então seu corpo vive cheio de hematomas e ela ainda possui algumas cicatrizes ou marcas de seus tombos e quedas passadas.


Aparência:













História:
Nada fora do normal, ela tem uma mãe, uma pai e dois irmãozinhos gêmeos que ama muito. Ela nunca teve muito destaque na escola, ela não era impopular, não tiravam sarro dela, mas ela também não era popular, escolha dela, apenas não tiravam sarro dela pois os garotos populares a achavam gostosa, ela nunca deu bola, pois sempre teve um pequeno crush em seu professor (Sam Evans). As garotas populares 'paranoicas' a ameaçavam de vez em quando mas ela nunca ligava.

Gosta:
Conversar, não importa quem seja ela gosta de conversar, mesmo que seja um completo desconhecido
Doces
Vermelho
Livros de Romance
Desenhar
Dançar
Animais

Não gosta:
Rotula-la
Seguir regras
Comidas apimentadas
Mentiras
Preconceitos
Injustiças
Pessoas superficiais

Gênero Musical Preferido:
Pop

Artista Favorito do Gênero Musical Preferido:
Ariana Grande

Outros Artistas que Gosta:
Selena Gomez
Lady Gaga
Alessia Cara
Shawn Mendes
Zayn
Troye Sivan

Alcance vocal:
Femininos:
(X) Soprano (mais agudo. Ex: Mariah Carey, Tarja Trunen, Ellie Golding, Avril Lavigne).
( ) Mezzo-Soprano (mediano. Ex: Beyoncé, Madonna, Indina Menzel, Christina Aguillera).
( ) Contralto (grave. Ex: Adele, Amy Whinehouse, Alicia Keys).

Hobbies:
Fotografia

Outros Talentos (Dança? Toca algum instrumento? Cozinha? Dobra a língua? Vale de tudo):
Dança como o Mike Chang, além da voz angelical.

Medos ou Fobias:
Baratas

Manias:
Fazer tranças no cabelo e depois a desfaz.

Família:

Pai, Joseph Williams, 45 Anos, Eles tem sempre uma piada interna entre eles, sempre rindo.


Mãe, Meredith Alayiah, 41 Anos, São distantes, quase não se falam.


Irmãos, Greg e Fred, 13 Anos, São super amigos.


Vai fazer parte da equipe de torcida (líder de torcida - opcional)?:
Ela pode, mas não quer.

Vai ser de que coral?:
( ) The Duly Noted
( ) The Troubletones
(X) New Directions

Algo mais?:
Ela tem um Husky Siberiano todo branco, chamado Snowy


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...