~ChildOfEden

ChildOfEden
Mirfanda
Nome: Colleen Ballinger-Graceffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Meus Personagens


Postado



Kaya Humphrey



Ninguém explora e experimenta novas coisas, como Kaya. Ela é uma garota mente aberta, que sempre está aberta a novas ideias, tradições e novas aventuras, ela sempre está apta a mudanças, o que a torna imprevisível até para seus amigos e familiares mais próximos.

Kaya é uma garota que se apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma. Ela nunca vai tratar alguém com rispidez ou com indelicadeza, por mais que a pessoa mereça, ela nunca vai se exaltar por ninguém ou vai discutir com ninguém, ela teve uma boa educação para fazer ambas as coisas citadas anteriormente.

Kaya é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança ou escola brincando de futebol ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas, ela sempre gostou mais de se aventurar, fazer coisas que correm risco, isso a divertia de alguma maneira. Para Kaya coisas boas só são boas quando envolvem aventura, novidade e desafio.

Kaya é muito brincalhona e divertida, ela é expert em pagar micos e fazer as outras pessoas pagarem mico, ela sempre está brincando com todo mundo, rindo de tudo, até nos momentos que devia estar quieta. Ela é uma garota de 19 anos com mentalidade de uma criança de 7 anos, ela vive andando só de meia pela casa, dançando e encenando que está cantando quando uma música que ela gosta começa a tocar seja onde ela estiver. Kaya sempre tem ótimas piadas e história hilárias que aconteceram com ela.

As vezes Kaya parece que está fora de orbita, parece que ela está longe, como diz sua mãe "No mundo da lua". Quando ela está assim ela prefere que respeite seu espaço e a deixe quieta, pois ela deve está precisando de um tempo para refletir e viajar nos próprios pensamentos.

Kaya é muito sociável, por onde ela passa ela faz amigos, conversa com todo mundo (conversa até demais). Ela sempre cresceu aprendendo a não ser uma garota tímida e introvertida, então desde sempre ela tem uma facilidade enorme para conversa e interagir com todo mundo. Ela não se importa com que as pessoas pense ou falem dela, então ela não tem medo de expor suas ideias e opiniões, como também não tem medo de ouvir as opiniões dos outros, ela é um livro aberto, fala abertamente sobre tudo sem esconder nada, ela coloca todas as cartas na mesa com a maior facilidade.

Sinceridade, um dos pontos mais fortes de Kaya, ela sempre foi muito franca com todo mundo, sem rodeios ela ia direto ao ponto. Ela sempre foi sincera com todo mundo, ela sempre dizia o que pensava e o que sentia, mas ela sempre expõe sua sinceridade de maneira sútil e educada, para que ela não magoasse ninguém, mas o erro dela foi sempre achar que as pessoas iriam expor suas sinceridades de maneira sútil como ela, mas não, ela sempre recebia verdades de maneira rude e desrespeitosa, e acabava magoada, algumas vezes ela prefere que as pessoas guardem o que sente e suas opiniões para elas mesmas para não machucarem outras pessoas. Kaya é sincera, mas isso não quer dizer que ela não mentiu alguma vez ou não vai menti, mas mentir não é um ato que ela comete constantemente, ela só vai mentir se for mesmo necessário.

Kaya é uma das pessoas mais otimistas e positivas que você pode conhecer, ela prefere sempre olhar para o lado positivo , e se agarrar as esperanças, por maior que a situação esteja ruim, ou problema ou por maior que seja o fracasso ou o erro, ela nunca vai ver como um castigo das força superiores ou como "estou pagando meus pecados na terra", ela vê sempre como uma lição é como ela diz "Nunca um Fracasso sempre uma lição!", pois de alguma forma você tira algum proveito das situações difíceis ou aprende alguma coisa com elas. Hazel sempre voou muito alto, alto demais, então ela sempre dava de cara no chão facilmente, sempre teve uma facilidade enorme em se iludir e se apegar demais, então sempre acabava magoada, mas ela se recupera fácil e não liga de cair de cara no chão as vezes.

Kaya é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Hazel é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Kaya do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Kaya não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

Ela adota certas atitudes e opiniões exageradas, sem considerar a opinião e as atitudes das outras pessoas. Ela é muito convicta no que crê e acredita, quando ela impõe algo ou toma uma decisão, ela não volta atrás, ela é precisa em sua decisão. Ela é uma pessoa que não tem limites, e se tiver ela sempre ultrapassa todos.

Kaya é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Kaya presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Hazel diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Peculiaridade: Tranmutação. Pode se transformar em qualquer coisa.








Jackson Humphrey



De grande lábia e comportamento sedutor, se relacionando de forma a obter vantagens ou quando necessário, gostando de ficar a par da vida dos outros, de todo o lugar a sua volta ou meio no qual convive ou que considera digno de nota, sendo cauteloso, todavia não deseja que se metam em coisas que só podem interessar a ele.

Hábil com as palavras, prefere observar antes de agir, analisando sempre o comportamento dos indivíduos a sua volta, escutando mais do que falando, mas usa de seu charme( na maior parte das vezes quando a pessoa lhe for sexualmente interessante) e a inteligência em seus diálogos, as vezes utilizado palavras de duplo sentido, ou o sarcasmo, quando o bom humor negro não se faz presente nas suas palavras, mas é muito sociável e sedutor boa parte do tempo, gentil e educado com os que pode obter algo que seja a curto ou longo prazo, além de prestativo, preferindo que aqueles que ajuda saibam muito bem que lhe devem um favor de algum tipo. Não se apega a ninguém por seu grande medo de se apaixonar, não transa com qualquer um(a), prefere pessoas difíceis de se conquistar, mostrando todo seu charme em jogos de sedução, no entanto se alguém lhe é sexualmente inatingível, usa de sua grande inteligência para manipular o destino ao seu favor, usando no momento certo as cartas que guarda em sua manga.

Amante das Artes Marciais, praticante de esportes, vaidoso cuida tanto do corpo como da mente, sempre em busca de um novo conhecimento, achando que musculosos bem treinados, agilidade para agir rápido, são tão importantes quanto o raciocínio, além de uma língua afiada, com o bom uso das palavras, algo necessário em qualquer lugar para se sobressair diante das adversidades.

Sendo um estrategista, prefere evitar confrontos ou se sujeitar aos impulsos quando vai lhe dar com um inimigo, porém assim como faz tudo para não entrar em uma briga, dará tudo de si para aniquilar seus inimigos, seu lema sendo manter os amigos bem perto e os inimigos mais perto ainda, geralmente sua vingança sendo como diz o ditado, um prato que se come frio, porém o seu prefere extremamente gelado, agindo quando seu oponente menos espera um ataque seu, aguardando o tempo certo para dar o troco, demore o tempo que precisar.

Apesar de tudo tem um lado gentil em sua personalidade que não gosta de mostrar, como ajudar aqueles menos favorecidos ou indefesos sem que a pessoa saiba, dar algo para alguém menos afortunado que precisa ou necessita sem esperar algo em troca, também chora se alguém chorar perto dele, mesmo disfarçando, além de ser incapaz de vê alguém precisando de ajuda e não ir lá dar uma mãozinha, mesmo soltando uns belos palavrões por se importar com coisas que acha que não deveria se importar. É capaz de amar tão intensamente a ponto de morrer pela pessoa amada, mas evita isso, sempre terminando seus casos quando a pessoa demonstra envolvimentos emocionais com ele, evitando até amizades, porém os poucos que tem faria tudo pelo bem dos mesmos.

Peculiaridade: Telecinese









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...