~puddyn

puddyn
I'm c.r.a.z.y
Nome: ❥łuηα {ઽ.Ƭ.α.૨.ઝ.i.ℓ.ℓ.૯.૨} ♧ ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

✡ F I C H A S II ✡


Postado

Sweet Madness..
「 Nina Dobrev as Emma Charlotte White 」

Nome completo:
⇝ Emma Charlotte White.
Seu primeiro nome significa algo como "todo, universal". Charlotte, seu nome do meio, representa "mulher do povo", e carrega os títulos de mulher doce, meiga, fada ou que ama o povo. Era o nome de sua avó que morreu de leucemia antes dela a conhecer, sua mãe sempre fez questão de construir uma imagem muito boa dela.

Apelido:
⇝ A maioria das pessoas a chamam de Emma mesmo, mas gostaria de ser chamada de Char.

Idade:
⇝ 20 anos (Data de nascimento: 5 de julho ― Gêmeos).

Aparência:
⇝ Emma é dona de um corpo de dar inveja. É curvilíneo, com cintura fina, pernas torneadas. Seios e bumbum médios. Sua pele é levemente bronzeada mais puxada para o moreno. Seu cabelo é um lindo degradê de cores, sendo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas. Os fios dessem até metade de suas costas. Seus olhos possuem uma coloração castanha escura, sua sobrancelha é definida fazendo uma perfeita combinação. A única coisa que ela não gosta em seu corpo, é o seu nariz que é um pouquinho fino e arrebitado. Possuí um 1,70 de altura.







[ ̶N̶i̶n̶a̶ ̶D̶o̶b̶r̶e̶v̶]

Personalidade:
⇝ Emma é uma pessoa bem difícil de lidar. Fria, arrogante e vive reclamando da vida. Possui personalidade forte vinda da mãe, e não deixando ninguém engana-la. Totalmente ousada e rebelde, e super imatura. Geralmente age sem pensar, se vai ou não machucar as pessoas ao seu redor ou até si mesma. É ambiciosa e determinada, eu diria, uma caçadora incansável de sonhos.
Porém, debaixo daquela aparência durona e insuportável, vive uma menina criativa e cheia de coragem para enfrentar novas aventuras. É extremamente vulnerável e delicada como uma flor que se machuca facilmente com o que os outros falam, ou fazem com ela.

História:
⇝ A filha mais velha de dois professores, nasceu em uma madrugada de festa, onde a bolsa da mãe estourou quando era madrinha de um casamento. Rowena diz que foi um total desastre, muito cômico também. Emma cresceu em um ambiente agradável, digno de ser comparado as famílias de comercial de margarina. Até um dia, quando ela possuía 17 anos e seus irmãos eram ainda crianças, ouviram uma briga feia dos país. Um gritava com o outro sem parar. Aquilo assustou Emma, Dan e Jô. Então os país se separaram, foi um processo sofrido para todos. A princípio, era guarda compartilhada, mas depois os país brigaram mais uma vez na justiça para ver quem iria ficar com quem. Rowena ficou com Emma e Dan, e a pequena Joanne ficou com o pai. Aquilo abalou muito o psicológico da Char. Começou a tirar notas ruins na escola, não comia direito, vivia mal-humorada e solitária. Foi o momento da vida dela, em que ela ânsia esquecer. Quando ela se entregou as drogas e ao álcool devida a sua depressão. Sua mãe a ajudou a se recuperar em uma clinica de reabilitação.
Hoje, Emma é uma mulher decidida, mas que guarda muitas cicatrizes. Cursa na faculdade Medicina e mora sozinha.

Família:
Nicholas White ― 55 anos ― Professor de História.

[ ̶J̶o̶h̶n̶n̶y̶ ̶D̶e̶p̶p̶]

Sua relação com a filha é boa, apesar da distância. Os dois se encontram quase todos os finais de semanas e contam como estão de vida, como amigos distantes.

Rowena Green ― 43 anos ― Professora de Biologia.

[ ̶A̶n̶g̶e̶l̶i̶n̶a̶ ̶J̶o̶l̶i̶e̶]

Por mais incrível que pareça, a semelhança as afastam. Suas personalidades são tão parecidas que aquilo gera mais brigas e desentendimentos. Rowena não gosta do jeito rebelde da filha e vive a repreendendo.

Daniel White ― 15 anos ― Estudante.

[ ̶A̶s̶a̶ ̶B̶u̶t̶t̶e̶r̶f̶i̶e̶l̶d̶]

Ele é a "tampinha" da irmã. Os dois são muito ligados e inseparáveis. Emma banca a irmã protetora e chata as vezes.

Joanne White ― 13 anos ― Estudante.

[ ̶M̶a̶i̶s̶i̶e̶ ̶W̶i̶l̶l̶i̶a̶m̶s̶]

Por não ver muito a irmã caçula, não é muito presente. Não sabe se ela tem um namoradinho, se já é mocinha, nada. São bem distantes.

Qualidades:
*Inteligente.
*Esperta.
*Sincera.
*Leal.
*Corajosa.
*Altruísta.

Defeitos:
*Arrogante.
*Egocêntrica.
*Ciumenta.
*Irresponsável.
*Impulsiva.
*Desorganizada.

Manias:
⇝ Ela tem toque. Então tudo que ver alguma imperfeição vai arrumar. Seja nela mesma, uma dobra na roupa, ou nos objetos.

Hobbies:
*Desenhar.
*Dançar.

Estilo de vestimenta:







Seria capaz de cometer uma traição?:
⇝ Dependendo do caso.

Possui algum tipo de vício?:
⇝ Emma não gosta de lembrar da sua fase em que era viciada em drogas, tudo por causa de uma depressão, mas hoje em dia ela quer distância dessa praga.

Gostaria de um par romântico?:
⇝ Sim. Para ela, relacionamentos são algo totalmente novo. Nunca namorou alguém seriamente. Sua relação com um futuro namorado seria cheia de amor e ódio, obviamente. Ela busca em seu par, alguém que a compreenda e que seja muito paciente para lidar com ela e sua possessão.

Gostos:
*Festas.
*Café.
*Filmes.
*Séries.
*Macarronada.
*Viagens.

Desgostos:
*Livros.
*Comidas gordurosas.
*Carne.
*Suco de uva.
*Lugares muito fechados.

Favoritou a fic?:
⇝ Sim.

Ciente de que seu personagem pode não ser aceito?:
⇝ Totalmente ciente.

Algo mais?:
⇝ O Intraterreno que mais me chamou atenção foi o Hérun. Primeiramente, levei um susto e tive a impressão que ele fosse relacionada a algo diabólico por causa da parte vermelha de seu rosto. E depois eu vi que ele era o Deus do Amor, então realmente eu fiquei pasma. A habilidade de ele me mostrar esses dois lados foi o que eu mais gostei. Mas na verdade todos me chamaram atenção!

❣📝❣🔎❣📝✏️❣📒📕❣📚❣📖📐❣✉️

Hogwarts After The Marauders...
「 Emma Watson as Mia Lorrence Champoudry 」

Marauders.
✞ Nome Completo?:
➸ Mia Lorrence Champoudry.
Mia é de origem latina, significa algo como "minha" em italiano, a mãe da garota a nomeou em homenagem a avó materna. Seu último nome é de origem francesa devido a família de seu pai.

✞ Apelido?:
➸ Não possui apelido derivado de seu nome, mas costumava ser chamada de "castanhazinha" por causa de seus fios da cor.

✞ Idade?:
➸ 16 anos (Data de nascimento: 30 de outubro ― Escorpião).

✞ É?:
➸ Nascida Trouxa.

✞ Pertence a?:
➸ Sonserina.


✞ Personalidade?:
➸ Mia é uma pessoa equilibrada e calma. Não demostra seus sentimentos, por isso é ótima em Oclumência. É fechada, fria e vazia, talvez por causa da sua criação. É determinada e ambiciosa, nunca desistindo do que almeja. A castanha não é uma pessoa ruim, mas todos devem ter essa impressão por vários motivos: um, ela é da Sonserina. Dois, é de família rica e esnobe. Três, aparentemente nem um pouco amigável. Mas, Mia é uma pessoa legal a sua maneira, mesmo com aquele jeito durão de pedra.

✞ Aparência?:






[Emma Watson]

➸ Em virtude de sua pele levemente pálida, Mia possui manchinhas, que são quase imperceptíveis, espalhadas por toda sua bochecha o que dá um aspecto fofo à ela. Seu cabelo é um castanho claro mesclado a um loiro, que não passam de seus ombros. O que mais chama atenção nela são os seus olhos cor de chocolate, que sempre estão incrivelmente brilhantes como uma chama acesa de esperança. O portal para a alma de Mia, são os seus olhos. Ninguém nunca virá Mia sem seus cílios cobertos de rímel e sua sobrancelha definida. Seus lábios são finos, porém carnudos e avermelhados. Apesar de o único ser que viu ela sorrir foi sua coruja, seu sorriso é lindo e encantador.

✞ Família?:
Keyra Lorrance ― 39 anos ― Esteticista.

[Sandra Bullock]
Uma mulher fútil. Sua relação com a mãe é distante. Keyra mantém uma implicação sem fundamento contra a filha, e apenas a trata indiferente. Ela é divorciada do marido.

Kevin Champoudry ― 41 anos ― Empresário.

[Bradley Cooper]
Dono de uma das maiores redes de empresa do país, Kevin é o homem de negócios, e como tal, não tem tempo para se dedicar a filha.

Deodora Lorrance Champoudry ― 12 anos ― Estudante.

[Elle Fanning]
A filha é a cópia da mãe. Até a forma como trata a irmã mais velha.

✞ História:
➸ Nasceu em uma família trouxa, provavelmente seu tátara avô era bruxo. Era uma manhã fria e triste. Sua mãe teve diversas complicações no parto, por isso causou a esterilidade. Mais tarde, adotou uma outra filha.
Na sua infância, viveu trancada naquela mansão na qual tinha apenas Íris de companhia. Nem ao menos o crepúsculo ela via. Sua família parecia não se preocupar se ela estava presente ou não na mesa de jantar. Graças a sua coruja, a sua melhor amiga, a quem vira chorar, rir e tremer no frio, ela não foi totalmente solitária.
Até hoje é um mistério o porquê da sua mãe a tratar dessa forma. Logo após sua irmã crescer um pouco, aquela casa virou um verdadeiro inferno. A garota se sentia a rainha Elizabeth, e aquilo irritava profundamente Mia.
Recebeu sua carta de Hogwarts em um dia que nasceu incrivelmente ensolarado e feliz. Sua coruja a avisou batendo o bico na janela e Mia pulou de alegria.
Seu maior medo era ir para a Sonserina, já que era nascida-trouxa e temia sofrer preconceito.

✞ Gostos:
*Sapinhos de chocolate.
*Balinhas de menta
*Livros.
*Algumas invenções trouxas.
*Quadribol.

✞ Desgostos:
*Falsidade.
*Ignorância.
*Temperaturas altas.

✞ Manias:
*Estralar os dedos.

✞ Hobbies:
*Cantar e dançar.
*Fotografia.

✞ Medos/Fobias:
*Aracnofobia.
*Perder aquilo que ama.

✞ Matéria Preferida:
➸ Defesa contra Artes das Trevas.

✞ Pratica Quadribol? Se sim na posição de:
➸ Apanhadora.

✞ O que vê no espelho de Ojesed?
➸ Ela vê no espelho, por incrível que pareça, o dia que conheceu sua coruja. Era um dia monótomo, comum, como os outros. Mia estava em seu jardim da mansão nos auge de seus dez anos de idade, sentada em um balanço mirando o chão e cutucando um galho qualquer. De repente, ela sentiu algo sobre sua cabeça elevou-a e viu um par de olhos esbugalhados a encarando. A princípio se assustou e deu um pulo, mas depois, hesitante, começou a acariciar a pequena Íris. Desde então são amigas inseparáveis.

✞ Patrono?:
➸ Um cisne.


✞ Varinha?:

➸ Corda de Coração de Dragão, 28 cm, Olmo, Maleável.

✞ Deseja Bicho de Estimação? Se sim:
➸ Uma Coruja, o nome dela é Íris.


✞ Deseja Par?:
➸ Sim, vocês escolhem.

✞ Como age com o par?:
➸ Inicialmente, fria e discreta, sem demostração de quaisquer sentimentos em relação a ele. Depois irá revelar-se carinhosa, mas não muito melosa.

✞ Roupas?:

*Baile:



*Halloween:


✞ Uma frase que lhe define?:
➸ “Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando EU quiser." - Clarice Lispector.

✞ Trilha Sonora do(a) personagem?:
➸ Colors - Halsey.
Uma música que a define.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...