~BetaStar

BetaStar
Van!shment Th!s World
Nome: Samires
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Lion Heart


Postado

Ficha - Lion Heart

Animal Preferido: Lobo

➤Nome Completo: Crystal Albert

➤Apelido: Crys

➤Alcunha: Natura

➤Idade: 18

➤Sexo: Feminino

➤Aparência:




➤Descrição de Aparência: Crys tem cabelos castanhos escuros, lisos e normalmente amarrado em um rabo de cavalo, quando soltos, atingem a metade de suas costas. Possui grandes olhos castanhos claros e um olhar que demonstra a razão de sua fama de insensível. Tem uma pele bem mais bronzeada que uma pele branca, mas não é tão morena assim. Estatura mediana, 1,67 de altura e 55 quilos. Seios fartos, coxas e bumbum médios, mas quase não notados pelas roupas utilizadas por ela.

➤Personalidade: Como dito anteriormente, Crys tem fama de insensível, não a leve a mal, ela só tem dificuldade de manifestar alguns sentimentos, não tem interesse em prestar atenção em como as pessoas reagem e fica por isso mesmo, a única coisa que a insensibilidade atrapalha é a sua capacidade de socializar, e bem, não é algo de tanta importância assim pra ela. Mais uma característica! Crys é anti-social, aquela pessoa que tem tanta dificuldade em fazer amigos que evita contato visual pra não a notarem. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, não é o tipo de pessoa que enrola na conversa, ela gosta de ir direto ao ponto. E esse exagero de ir direto ao ponto a faz ser impaciente, pra ela, tempo é ouro e não deve ser desperdiçado. Não tem um bom senso de liderança e não gosta de liderar. Discreta, você consegue vê-la por algum tempo, depois, ela some, e demora um tempo para que a ache de novo, e nada de uso de suas habilidades, apenas a discrição é suficiente para que ela saia do campo da sua visão sem ser notada. Corajosa, ela não tem medo de enfrentar obstáculos que se oponham a ela e sua guilda. Insistente, não importa se seja na guilda, ou então em batalha, ela não desiste. Sorridente, bem, isso ela sabe manifestar, a felicidade! Seu sorriso e risada são super naturais, mas por outro lado, raros. Pessimista, apesar de dizer ser realista. Vingativa e Rancorosa, faça algo de mal a ela que ela lembrará e pagará na mesma moeda. Irrita-se dificilmente e não é com coisas bobas. Ela tem plena confiança sobre seus instintos, já que na maioria das vezes estão certos. Inteligente, faz bom proveito de seu vocabulário. Sincera, pretende sempre dizer a verdade nua e crua.

➤História:
Ela viveu num orfanato até os seus 14 anos, depois disso, fugiu e veio vagando por aí desde então. Com 15 anos, foi acolhida por um homem, Joseph, que era um homem meigo e humilde, bom, pelo menos, era o que ela achava. Tinha algumas “amizades” e recebia comida e carinho. Mas, algo mudou em Joseph, ele parecia sempre nervoso e irritado, um dia, quando Crys brincava na rua, foi pega de surpresa pelo seu pai, que a levou para casa e a trancou. Pediu para que ele se explicasse, mas, antes que ele respondesse, ela apagou. Quando acordou, estava sozinha, confusa e na floresta. Apenas uma carta a acompanhava. Na carta vinha algum dinheiro e um pedido de desculpas por tudo. Claro, ela não entendeu, se levantou e caminhou pela floresta até chegar em uma cidade. Depois, foi explicado a ela por um outro homem que ela procurou o seguinte: O seu “pai” havia a abandonado por ela ter uma lacrima dentro dela. A única suspeita que ela teve era que o orfanato tinha a colocado nela. Com ajuda de mais algumas pessoas ela controlou e aperfeiçoou tal poder.

➤Gosta:
● Doces
● Livros
● Treinar
● Vencer
● Frio
● Natureza
● A Guilda
● Missão
● Sinceridade
● Carne Branca

➤Desgosta:
● Mentiras
● Injustiça
● Perder
● Ser subestimada
● Calor
● Se sentir impotente
● Chorar
● Preconceito
● Carne vermelha

➤Qualidades:
● Insistente
● Corajosa
● Ágil
● Ótimo manejo com espadas
● Sorridente
● Inteligente
● Se irrita dificilmente
● Sincera
● Confia em seus instintos

➤Defeitos:
● Insensível
● Não tem bom senso de liderança
● Anti-social
● Vingativa
● Rancorosa
● Não é forte, fisicamente, falando
● Pessimista

➤Porque quis entrar para Lion Heart? Ela tem grandes instintos positivos sobre a guilda. E acredita que lá, ela conseguirá se tornar maga classe S.

➤Medos/Fobias:
● Medo de falhar
● Fobia de Palhaços

➤Sonhos:
● Quer se tornar uma Maga Classe S
● Viajar pelo mundo

➤Hobbies:
● Esgrima
● Caminhadas Matinais
● Correr

➤Onde fica e que cor é a sua marca da guilda? A marca fica na parte da frente de sua perna e a cor é laranja.

➤Magia: Dragão Slayer da Natureza da 2º geração.

➤Ataques:
● Rugido do Dragão da Natureza: Funciona da mesma maneira que os outros dragões Slayers, só que, seu rugido solta gás. (Pode ser de tóxico até incendiário)
● Asas Cortantes do Dragão da Natureza: Seus braços ficam cobertos por uma espécie de aura esverdeada em forma de chicote, é essa mesma aura que é usada quando Crys faz o movimento de um bater de asas para destruir os obstáculos.
● Punho de Ferro do Dragão da Natureza: Essa magia é usada para golpear o adversário com um soco coberto da tal aura esverdeada.
● Arte Dragônica Secreta: Raizes Mortais: Nesse ataque, Crys invoca diversas raízes que saem do chão e se movimentam ao seu comando, as raízes agarram o adversário e, muitas vezes, drenam sua energia ou, até mesmo, o levam com elas para o chão.
● Arte Dragônica Secreta: Lâmina da Paralisia: Na sua espada (Mais detalhes sobre ela logo abaixo) ela coloca, novamente, a clássica aura esverdeada, o que aumenta grandemente a distância que o ataque pode ser sentido. Com esse(s) ataque(s), ela pode destruir diversas coisas em seu caminho, e, se o inimigo for acertado por tal, ficará paralisado por 1 minuto.
● Arte Dragônica Secreta: Armadilha de Tigre: Com a aura esverdeada ela cria formas de tigres que são controladas por ela. Esses tigres vão em direção ao alvo e enquanto ele está distraído lutando contra eles, ela ataca.
● Punho Esverdeado do Dragão da Natureza: Combo de socos violentos e fatais da Natureza, semelhante ao Punho de Ferro do Dragão da Natureza.

➤Cor do seu círculo mágico: Verde

➤Arma:
● Lânis (Espada) A espada dela é leve e resistente. Muito cortante e quando está sob a Lâmina da Paralisia, um corte é suficiente para paralisar o adversário.


➤Habilidades:
● Ágil
● Discreta
● Olfato e audição aguçados
● Ótimo manejo com espadas
● Inteligente
● Instintos que na maioria das vezes estão certos

➤Roupas:
● Dia-a-dia –
● Missão –
➤Quer par romântico? Não.

➤Seria capaz de trair a mestra da guilda? Talvez, se a mesma tivesse traído a guilda e/ou ela.

➤Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Sim.

➤Algo a Mais? Não

Escutando: Close - Nick Jonas ft To Love
Assistindo: Fairytail
Jogando: Candy Crush Saga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...