~Myung- - Clan Dragon Slayer

Myung-
Traficante de dipiroca
Nome: Myu || Rooh ☆
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Minhas fanfics.


Postado

Minhas fanfics.

Boa madruga personas.
Então meus queridos amigos Socialteros, cá estou eu fazendo um jornal de minhas fanfics terminadas e que estão sendo atualizadas conforme meu tempo permite. Conforme eu for finalizando, eu edito aqui. E, ah, eu irei fazer um jornal sobre aquelas paradas de tema lá ahusuhsauh' As primeiras fanfics são as mais recentes.

Nesse jornal pude perceber olhando minhas fanfics o quanto evolui na escrita e enredo da história, não vou mentir que minha primeira fanfic me dá vergonha. Me pergunto como postei isso kkkkkkk Mas enfim, se não fosse por ela, eu não seria fic-writer e nem teria postado as outras fanfics que muitas pessoas gostaram.
Enfim, vamos lá:

(In)sanidade. (Em andamento) (Namjin) - Bangtan Boys


[REPOSTADA] [NAMJIN] [JIKOOK] [+18]

"Ele tentou me avisar, mas eu não o escutei."

Jin tinha um medo grande de viver sua vida de forma monótona, não queria ser como as pessoas que ele julgava loucas por não se divertirem, apenas cumprindo obrigações. Após ser deixado sozinho em casa por seus pais, Jin reencontra Namjoon que mostra-o como o mundo pode ser colorido e que pode-se fugir da realidade quando quiser.

Porém, Jimin mostra-o que isto tem um preço, um preço caro demais.

Insanidade; característica ou particularidade de insano, que não possui nem demonstra sensatez.
Dito, ato ou modo de se comportar da pessoa que não é sensata: só falava insanidades.
Sinônimo; demência, insano.


Link.


Ele e suas faces. - Imagine Jimin (Em andamento) - Bangtan Boys


"[+18]

Eu penso todos os dias como teria sido se eu não tivesse comparecido àquela entrevista de emprego. Eu não seria sua secretária e muito menos teria conhecido todas as suas faces, ao qual grande parte eu odeio. Porém, por algum motivo, essas mesmas faces que eu odeio prendem-me à ele, Park Jimin."


Link.

Apenas sonhe - Imagine Jungkook. (Finalizada) - Bangtan Boys


"Minha tutora, a senhora Hong Lee, diz que irei morder a língua um dia, pois eu sempre digo que nunca irei me importar com homem algum.
Percebi que ela estava certa no dia que vi àquele sorriso travesso em minha casa.
Eu não sei se é certo ficar olhando para os empregados do meu pai. Porém, meu deus, ele era maravilhoso."


Link.

Kingsman - The red bullet (Em andamento) Bangtan Boys


"Um programa não-registrado — ou uma famosa alfaiataria para que não soubessem de suas verdadeiras intenções — recruta jovens para se tornarem futuros agentes secretos, treinando-os para aperfeiçoar suas habilidades. Era disto que se tratava a Kingsman.
Em um combate arranjado, Jungkook mostra-se um grande dominador das artes marciais sendo assim recrutado junto com mais seis jovens para a agência, mas ele não se importava se era o melhor ou não, apenas buscava vingar a morte — sem motivo conhecido — de seus pais. Queria encontrar o assassino de seus pais, queria fazer justiça, queria que o sangue daquele homem corresse pelas suas mãos. Só assim se sentiria satisfeito, não importa o que precisaria sacrificar para isto acontecer, até o amor que sentia por Sun Hee."


Link.

É só mais um dia de chuva... (Yoonseok) (Terminada)


"Hoje é dia 11 de Outubro de 2039, são exatamente nove horas e vinte e sete minutos.

Eu estou aqui novamente para prestar-lhe minha homenagem como em todos os anos desde àquela tragédia. Não que isso fosse algum tipo de incomodo para mim, muito pelo contrário, eu iria fazer como prometi a mim mesmo após ler aquela carta."


Link.

Eu me declaro escrevendo porque sou um desastre falando. (Namjin) (Terminada)


"Eu queria muito poder lhe dizer tudo isso pessoalmente, mas eu iria gaguejar, ficar vermelho, errar as palavras e no fim sairia correndo. Acho que pelo papel ao menos posso me expressar melhor e não vou ficar com tanta vergonha caso você me um dê fora, mentira, eu irei ficar de qualquer jeito. Eu sei que corro o risco de estragar tudo que construirmos, nossa bela amizade de anos, mas não poderia deixar de tentar. Eu não quero correr o risco de te ver feliz com outra pessoa sem ao menos deixar bem claro meus sentimentos, apenas quero pedir uma coisa:

Por favor, não se afaste de mim."


Link.

Opposite of you. (V-Hope) (Terminada)


"O lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão da chapeuzinho vermelho."

Antes dele ir até a terra avisar a Kim Namjoon que Jin corria perigo, antes dele sair do inferno para tirar férias em uma cidade qualquer, antes dele se envolver com uma criatura divina o que não era uma atitude lá muito sábia, mas isso não lhe importava. Ele havia sido um ser divino, puro e casto.

Na verdade, ele era o anjo mais bonito do céu.

Sidestory de Protect you.


Link.

Protect you. (Namjin) (Terminada)


Todos podemos moldar nosso futuro, mas nenhum de nós escapa do destino. E não seria diferente com Kim Namjoon, um mestre do ocultismo de 28 anos arrogante, irônico e galanteador, além de ser descendente do "desbravador do inferno" um grande mago dos anos 80. Seu destino é traçado ao de Kim Seokjin, um jovem de 17 anos que está despertando dons que não consegue controlar, como havia prometido ao seu pai — um exorcista e grande amigo — que cuidaria de seu filho e o protegeria, mas Namjoon esqueceu de blindar seu coração, será que isso resultará em coisas boas?



Link

Feliz Aniversário, meu amor. (Jikook)(Terminada)


Eu não posso acreditar que você me decepcionou, mas a prova está no jeito como isso dói.


Link

Nunca aceite carona de estranhos. (Jikook, Namjin e Yoonseok.)(Em andamento)


Eu jamais iria me tornar um cantor e músico reconhecido, eu não iria poder dar uma vida decente aos meus pais, eu não iria mais ser responsável pelos sorrisos diários do Jungkook. E o que mais me deixava assustado era que meu assassino estava solto por ai e outra pessoa, um homem, mulher ou criança iria sofrer o que sofri nas mãos daquele homem frio e sem coração.

Foi então que comecei a chorar desesperadamente e deixo este conselho a vocês:
"Nunca aceite carona de estranhos."

Link.



Love game (Terminada.)



Aquilo era doentio, o seu amor por Haru era doentio. Afinal, como iria se relacionar com Haru se ela era apenas uma boneca programada de um site qualquer? O sonho de garota de todos os caras que existiam naquele site? Infelizmente, Lay não se tocava sobre isso. Para ele seu amor era correspondido o que o fez se esquecer da realidade, mas tudo muda ao conhecer Suho. Realmente o que ele sempre teve esperanças estava se realizando, finalmente "Haru" havia chegado em sua vida de verdade."

Link.



Ready to play? (Terminada)


Em um mundo aonde os seres humanos são egoistas, crueis e luxuriosos, apenas os anjos acreditam que eles podem se arrepender e mudar. Porém eles tem uma disputa eterna contra os demônios que apenas querem essas almas pecaminosas para satisfazer a promessa de Lucifer a Deus. Hinata, um anjo puro que apenas quer salvar as almas para terem seu eterno descanso. Naruto, um demônio coletor de almas para o inferno.

Link.



Labios Compartidos (Terminada)


Chanyeol havia conhecido Baekhyun em uma festa e algo acabou rolando entre eles. Depois de três anos, Chanyeol já estava cansado de ser o "segundo amor" de Baekhyun, estava cansado de viver daquele jeito. Iria por um fim, Baekhyun teria que escolher. Ou o marido, ou Chanyeol.

Link.



Stool. (Terminada)


"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração."

Link.



I'm not a monster. (Terminada)


Ah noite fria, testemunhava aqueles dois que haviam se tornado um só. Não se importavam se a sua primeira vez tivesse de ter sido em uma carro, apertado e desconfortável...foi a melhor noite que ele havia tido.

- Eu te amo... - O menor disse sorrindo enquanto olhava nos olhos do mais alto.

- Eu também te amo, Luhan. - Deu um selinho demorado no baixinho.

Logo um estrondo perto do carro e Sehun vestiu as calças e saiu para ver o que acontecia, Luhan também o seguiu. Viram então um meteoro caido no meio daquela floresta escura e fria, ficaram a observa-la assustados.

Link.



I can not resist you. (Terminada)


- Nossa você não sabe o que houve! – Entrou abrindo a blusa branca que estava vestindo e tirando a pequena grava vermelha. – Tive que organizar algumas papeladas da Touon por isso demorei um pouco! – Pegou uma toalha que estava em cima do sofá e secou os seios e logo depois a barriga. – E quando estava no meio do caminho vem essa chuva toda, estou completamente molhada. – Momoi olhou para trás e viu Aomine ainda parado na porta olhando para ela. – Aomine? Está me ouvindo?

- T-tô! – Balançou a cabeça espantando alguns pensamentos pervertidos. Apesar de ser difícil com Momoi apenas com um sutiã vermelho em sua sala e com a saia escolar. Tinha vontade de pega-la ali mesmo no sofá.

- Sei! – Colocou a toalha em cima de uma cadeira e andou na direção do namorado. – Quero beijo.

Link.


Touch me (Terminada)


Aqueles dedos largos apertavam a sua cintura, o conheceu somente naquela noite e já foi entregando seu corpo desse jeito? Não, não podia. Mas não tinha como resistir.
- Por favor, Yoochun... Vamos deixar para outro dia. - Pediu Junsu falando com dificuldade.
- Vou fazer você implorar para eu tocar você. - Falou roucamente perto do ouvido do menor."

Link.



Na sua estante (Terminada)


Nossa agora que aprendi a te amar você se vai ?
Por favor volta!

A alma de Hinata olha pra ele e diz:

Naruto-kun porque você não me amou antes ? Agora é tarde demais...

Link.


Bom, essas são as fanfics de minha autoria, espero que gostem e leiam. <3

Escutando: Taylor Swift
Lendo: Roteiro da minha fic
Assistindo: nothing
Jogando: nothing
Comendo: Frango
Bebendo: Skol beats

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...