Ficha: Miraculous War


Postado

✖ FICHA ✖
✦ Nome✦ 
Barbara Abant

✦ Idade✦ 
•16 anos
•26/04/2000
•Touro

✦ Sexo✦ 
Feminino

✦ Sexualidade✦ 
Heterossexual

✦ Aparência✦ 
Barbara é uma ruiva de olhos verdes esmeralda, que mede 1.70 de altura, tem um corpo atlético, a pele é rosada e com algumas sardinhas, seios e bunda medianos, rebola um pouco demais quando anda, por isso, as vezes é chamada de metida, sendo que ela não é. (só rebola demais)







✦ Família✦ 
•Pai: Jim Abant, 37 anos. Era restaurador de móveis antigos na Transilvânia. Ele já morreu.


•Mãe: Aurora Abant, 33 anos. Era cozinheira de um restaurante no centro da cidade, ela também já morreu.


•Avó: Camelia Oancia, 62 anos. É uma empresária aposentada de uma empresa alimentícia. Ela está viva.

✦ Cidade natal✦
Transilvânia, Romênia.

✦ Par✦ 
Você pode escolher.

✦ História✦ 
Barbara morava na Transilvânia com seus pais, como havia dito, sua mãe trabalhava em um restaurante na cidade e seu pai um restaurador de móveis antigos. Barbara ficava com sua mãe na maioria das vezes, a ajudando. Outras, ia com seu pai, onde era mais divertido, ela podia ver seu pai trabalhando; ele limpava, passava óleo no móvel; se estivesse muito danificado, concertava e pintava. Como Bárbara era muito pequena, ela entendia que seu pai fazia algum tipo de magia, a forma como ele fazia o móvel velho ganhar vida e ficar lindo era impressionante. Ela o ajudava também, limpava os móveis pro trabalho ir mais rápido.

Um certo dia ela foi em uma mansão muito esquisita com seu pai, ele dissera para ela ir dar uma volta pela casa, que o trabalho não ia demorar. Foi o que Bárbara fez; andando pela mansão, achou coisas bonitas e ao mesmo tempo assustadoras. Ela entrou em um quarto, que julgou ser de uma mulher, por causa de um grande quadro dela dentro do aposento. Era muito bonito, parecia que quase nada envelhecerá naquele lugar. Olhando dentro de um criado mudo, Barbara achou algo que chamou sua atenção; uma caixinha preta com detalhes em vermelho; abrindo-a, ela viu um par de brinco de ouro em forma de morcego, muito lindo por sinal. Barbara não sabia se deveria levar para casa, mas não resistiu e o levou. Chegando em casa, ela guardou em uma gaveta, e não o mexeu por um bom tempo. E nesse tempo, algo inesperado aconteceu; seus pais foram viajar de carro para uma cidade vizinha para o velório de um parente, e Barbara ficou com sua avó Camelia. Depois de algumas horas, o corpo de bombeiro ligou para avó de Barbara, dizendo que o carro da família caiu de uma ribanceira e os ocupantes estava em estado grave no hospital. Não pensaram duas vezes e foram para o hospital atrás de notícias; chegando lá; disseram que os dois estavam em uma cirurgia delicada. Depois de horas de espera, elas souberam que o casal não tinha resistido aos ferimentos.

Barbara ficou deprimida por longos anos. Até que um dia, limpando o seu quarto, ela achou a velha caixinha que roubou da mansão, olhando bem para os brincos, lembrou da última vez que foi com o pai no trabalho; ela os colocou e na mesma hora uma pequena criatura surgiu, parecia um morcego. Barbara se assustou, mas o morceguinho a acalmou, dizendo que não era um ser maligno. Se chamava Dark e explicou que era um kwami. Ele pertencia a uma velha heroína da Transilvânia, que faleceu na mansão que Barbara visitou. Ficou guardado por longos anos, até achar a menina. Dark dissera que Barbara era uma ótima sucessora para a antiga BatGirl. Ela achou aquilo muito esquisito, mas aceitou de bom grado. Começou se interessar por artes marciais para melhorar seu desempenho, e assim se transformou na nova BatGirl.

Depois de um ano, sua avó teve que se mudar para outro país; a França, Paris. Sem escolha, Barbara teve que ir embora de sua terra. Se matriculou em um novo colégio chamado Françoise Dupont. Lá ela conheceu algumas pessoas legais como Marinette, Alya, Nino, Adrien, etc. E umas bem chatas como a Chloé. Teve que se adapta com o idioma do país também, ainda tem um pouco do sotaque romeno. Em Paris, também enfrenta um vilão chamado Hawk Moth, onde tem ajuda de outros Super Heróis para derrota-ló.

✦Personalidade ✦
Barbara tem uma personalidade misteriosa, é um pouco fechada pelos traumas do passado, mas isso não a impede de ter amigos que os apoia e que ela apoia também. Ela está sempre animando todo mundo com seu sarcasmo, que é uma das grandes características dela, e também a boa fé; quando escolhe confiar em alguém, que é muito difícil, ela pode mover montanhas para defende-lá e apoia-lá. Outra coisa também, é que Barbara nunca se deixa abalar por qualquer coisa, enfrenta tudo e todos que a desafiar. Enfim, digamos que ela é uma garota forte, e super protetora com os que estão ao seu redor.

✦ Roupas que costuma usar✦ 






Ela gosta de qualquer roupa que tenha coturno, tênis e botas.

✦ Gosta✦ 
•Honestidade;
•Gratidão;
•VideoGame;
•Sorvete;
•Proteger as pessoas;
•Dançar;
•Artes Marciais.

✦ Desgosta✦ 
•Falsidade;
•Ignorância;
•Café;
•Pessoas que pedem sua comida;
•Mal Humorados;
•Que fiquem a encarando.

✦ Manias/Vícios✦
•Mania: Dacnomania, quando uma pessoa possui uma vontade incontrolável de morder aqueles que a cercam. (Criou isso desde que conheceu o Dark.)

•Vício: VideoGame.

✦ Traumas/Fobias✦ 
•Nosocomefobia - é uma fobia e trauma de hospitais, por causa que foi o lugar aonde ela recebeu a notícia que os pais tinham morrido. No hospital ela sente uma dor imensa no coração e começa a chorar, quando as lembranças ruins vem a tona.

✦ Relação✦ 
•Par: Vai ser muito brincalhona e fazer muitas palhaçadas para anima-ló. Mas se estiver estressada, ele vai levar uns tapas. Será muito carinhosa e lhe dará muita atenção quando necessário. E o apelida de "Mõmõlado"(Namorado).

•Amigos: Os defenderá com unhas e dentes de qualquer mal. Irá trata-los como irmãos, e será muito atenciosa e prestativa. E os chama de "Maninhos" e "Maninhas".

•Inimigos: É melhor correrem ou voltarem ao normal, porque ela não medirá esforços para derrota-lós.

•Parceiros de batalha: Os apoiará com todas as suas forças e os defenderá até o fim.

•Kwami: Eles vivem brigando por qualquer coisa, como por exemplo, quando Barbara esquece de dar o suquinho de framboesa pra ele, ou quando Dark fica muito tempo escondido e também quando o kwami é muito curioso. Mas acima de suas briguinhas bestas, ela o ama muito... Deus o livre de acontecer algo com Dark, Barbara enlouquecera.

•Família: Com sua avó ela tem uma relação muito boa, às vezes a desobedece e castigada por isso (sem celular por 3 dias). Barbara sempre tem que pedir permissão dela pra fazer qualquer coisa, se não sua avó liga pra polícia, FBI, etc, pra procurar Barbara. Camelia sempre faz uma ótima refeição para Barbara, sendo uma incrível cozinheira.

✦ Miraculous✦
Mudei também. É um brinco de ouro, que quando se transforma, ganha 5 pedrinhas negras. (que simboliza o tempo restante depois de usar o poder ativo.)


✧ Heróina ou vilã?✧ 
Heróina.

✧ Nome de heróina✧ 
BatGirl

✧ Roupa de herói✧ 






✧ Poderes✧ 
•Passivos:
*Super Força.
Tem uma força enorme, podendo quebrar e segurar várias coisas de tamanhos e pesos variados.

*Super Agilidade.
Corre, Pula e Salta com rapidez e agilidade.

*Senso de Rastreamento.
Tem um sensor embutido na sua mente, assim sentindo qualquer detalhe mesmo que seja praticamente imperceptível ao seu redor.

•Ativo:
*Absorvição Total (Ela grita essas palavras quando vai usá-lo.)
É o poder principal da BatGirl, ela pode absorver a força ou poder do akumatizado (o tocando na CABEÇA) assim fazendo o mesmo ficar fraco. Depois de absorver, ela pode restaurar seus poderes(fazendo ficarem mais fortes) ou transferir-lós a um parceiro. Depois de usar esse poder (que esgota muito seu kwami) começa a contagem regressiva para voltar ao normal. (os famosos 5 minutos)

✧ Arma✧ Uma cinto de utilidades, cheio de traquinagens e utensílios para atrapalhar o vilão.

Ex: icônicos batarangues(batarang), arpéus, cápsulas de gás lacrimejante e etc.)

✧ Kwami✧ DARK
•Comida do kwami: Suco de Framboesa.

•Personalidade: Dark é um kwami muito maluquinho, gosta de dar opiniões e conselhos meio esquisitos para a Barbara, onde a mesma não dar muito ouvido. Estar sempre querendo se meter onde não é chamado, sendo assim, um intrometido e curioso. Tirando esse seu lado, Dark é muito amoroso, gosta de está sempre animando Barbara de qualquer jeito e fazendo palhaçada.

•Aparência:

(Mudei a aparência do kwami, e seu nome continua sendo Dark (e porque tem Natt ali)

✧ Frase de transformação✧ 
" Dark , sua hora chegou ! "

✦ Está de acordo que a partir deste momento eu terei liberdade para usar seu personagem como bem entender?✦
R= De acordo. 

•Ciente de que se não comentar seu personagem será apagado aos poucos?
R= Sim.

✦ Algo mais?
Quero Hentai😂 E a música dela é "Do I Wanna Know?".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...