~boIo

boIo
100%homo
Nome: .babytori.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.ohanamahina.


Postado

My ✧freakness✧ is on the l.o.o.s.e And running, all over ❥you❥

Nome completo:
Ohana Mahina.
Ohana: Significa “família” ou “dom da graça de Deus”.
Mahina: Seu nome significa: “Lua, luz da lua”.


Idade:
18 anos, 24 de abril de 1998, taurina.

Apelido:
Ohana não possui apelidos.


Aparência:



Ohana possui cabelos em tom chocolate curtos “estilo Joãozinho” junto a sua pele morena. Possui diversas tatuagens em seu corpo, inclusive uma em seu pescoço escrita: “Ohana”. Seus olhos são castanhos e seus lábios grossos. Possui um sorriso bastante encantador. Seu corpo é magro e seus seios fardos, coxas grossas e bumbum médio. Além que possui piercing em seu septo e em seu smile.

Personalidade:
Ohana possui uma personalidade forte, e de pavio curto. Suas características marcantes são; do jeito que leva sua vida e não possui papas na língua. Não se deixa levar pela opinião alheia sobre seu físico. É totalmente feminista, defende o direito das mulheres com unhas e dentes.

Bastante calculista, te avalia dos pés a cabeça, mas não julga, é apenas uma mania da mesma. É completamente persistente quando que quer, e, só vai parar quando conseguir o que tanto almeja. Por incrível que pareça é uma pessoa completamente calma e paciente.

Muito carinhosa e fiel a pessoas que tanto admira e ama. Divertida e engraçada, é uma das suas qualidades. Mas é rancorosa demais. Tem uma enorme força de vontade e é decidida. Prática; e organizada. Muitas vezes é demasiadamente crítica; rígida; argumentativa; egocêntrica e teimosa.

É materialista, dificilmente mostra suas emoções. Algumas coisas fazem com que perca a paciência, somente uma boa provocação e injustiça podem fazer com que a tire do sério. Fazendo com que ela fique uma fera, até mesmo perdendo o controle de suas ações. Ela possui muita confiança em si mesma. Ohana não curte joguinhos e não é de ter ciúmes, pois confia em seu/a companheiro. Ela tem uma capacidade enorme para resolver problemas ou sair de situações desagradáveis com toda frieza e experiência que só ela e teu signo pode ter.

O que quer, ela quer, corre atrás na mesma hora, sem sonhos exagerados e nem idealizações. É muito difícil ver Ohana gostar de flores artificiais, pois tudo deve ser verdadeiro, autêntico e transmitir aroma puro e suave.

A mesma tem todos os sentidos aguçados e sensíveis, se for para ouvir uma música terá que ter uma melodia e com perfeitos acordes, aliás, a música meche muito com ela. Dependendo do lugar o som aflora seus sentimentos e ninguém melhor do que ela para apreciar uma obra de arte e sentir levemente purificada com se tivesse tomando um banho de mar.

Jamais será fresca, é difícil você ver Ohana choramingando pelos cantos, solitária. Se estiver triste com algo, é ai que ela sai com as amigas mesmo, vai pra festas, procura sempre se divertir para esquecer e no outro dia está bem melhor.

Não precisa de ombro de ninguém para chorar, pois tem uma personalidade muito forte e não irá perder tempo se lamentando em quanto poderia estar resolvendo o problema de uma vez por todas. Para definir a mesma nada melhor do que a palavra correta de se dizer ”fortaleza”, tanto no sentido físico ou no emocional.

Ela gosta de atrair seus companheiros pelo que ela é e não pela sensualidade. Porém, não se engane de pensar que ela é uma anjinha, ela só se esconde por trás de sua tranquilidade e modos educados para que surpreenda os pares na hora de sua conquista, assim dificilmente vai falhar e ninguém resistirá a seus encantos.

História:
Ohana veio de descendentes havaianos — sua família toda era havaiana —, até seus 13 anos de idade morou no Havaí, mas logo se mudou para Nova York com sua mãe, seu pai e seu irmão, Kaleo. Teve uma vida muito dura em Nova York por causa dos costumes que não eram iguais ao da sua terra natal, além do mais, sofria bullying por ser “diferente”.

Ohana sempre foi uma menina rebelde, já com seus 15 anos já bebia em bares e festas, mas era responsável para saber o que estava fazendo. Apesar de ser uma menina que ao ver das pessoas é “irresponsável” por usas tatuagens, piercings, entre outras coisas, sempre teve o maior amor do mundo com sua família, e nunca ergueu um dedo para seus pais, sempre amando os mesmos.

Orientação sexual:
Ela é totalmente aberta para ambos os sexos.

Deseja par? Relação com o mesmo:
Sua relação com o seu par é de total confiança, mas não tolera traição e joguinhos para deixar a mesma com ciúmes, pois será uma tentativa falha. Confiará com o pé atrás, pois, é um pouco insegura com amor, mas consegue se desapegar muito fácil de alguém. Envolverá seu par com amor, paixão, e obviamente, luxúria. Não será muito carinhosa, mas o fará ser digno de valor pela mesma.


Gostos e Desgostos:
Gostos:
Músicas;
Doces;
Dançar;
Compor;
Comidas apimentadas;
Ama sua cultura;
Ler;
Desenhar;
Natureza;
Animais

Desgostos:
Qualquer tipo de massa;
Pessoas muito metidas;
Intrometimento;
Orgulho — não se considera uma pessoa orgulhosa, pois não é. Corre atrás de quem a faz feliz.
Falsidade;
Traição;

Medos ou fobias?
Possui fobia de palhaço e insetos.

Segredo:
“Acidentalmente” já atropelou um mendigo com seu carro quando estava completamente bêbada depois de uma balada.



Quais clubes gostaria de participar?
( X ) Música
( X ) Marcenaria

Esportes:
( X) Basquete
( X) Lacrosse

Relação com Jasmine Butterfield:
Não vê a mesma como uma má pessoa, até admira seu jeito de ser. Não tem nada contra Jasmine, até já conversaram, mas um fato: Ohana é tímida demais para puxar uma conversa com alguém que admira, acha que está “puxando saco“ demais da pessoa. Quem sabe um dia poderiam se tornar grandes amigas, não? Só basta Ohana largar a timidez.

Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog? Por quê?
Ohana poderá não ser, mas, talvez cúmplice. Ela gosta de escrever em blogs o que pensa.

Informações adicionais:
Ohana tem asma, por isso, estará sempre com sua bombinha na bolsa para não ter um dos teus ataques.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...