~boIo

boIo
100%homo
Nome: .babytori.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Rubyclarke.


Postado

All ❥g.i.r.l.s ❥ wanna be like ❀that

Bad ✧;girls;✧ underneath, like +t.h.a.t

Ficha

✤❵ Nome –
Ruby Imogen Annabeth Wood Clarke.


✤❵ Apelido ✶ –
Sem apelidos.


✤❵ Nascimento –
18 anos, 5 de setembro, virginiana.

✤❵ Sexualidade –
Bissexual.


✤❵ Photoplayer –



Ruby é uma mulher de lindos olhos verdes que dá contraste com sua pele morena, e seus cabelos são naturalmente castanhos escuros, mas atualmente possui cabelos curtos estilo “channel” e loiros. Seus lábios são grossos e seu rosto fino. Quando sorri possui um belo sorriso que poderá encantar qualquer pessoa. Seu corpo é magro com seus fardos e bumbum médio. A mesma é baixinha possuindo um metro e cinqüenta e sete (1,57) de altura, e muitas vezes, usa vários saltos altos.


✤❵ Nacionalidade —
Escócia, ao Norte; Escocesa.



✤❵ Personalidade –
Primeiramente Ruby é uma pessoa determinada, mas, apesar de ser uma mulher determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Também não é uma mulher que gosta de chamar a atenção, ou que goste aventuras e mudanças bruscas em sua vida. Não, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo.

Não espere vê-la lutando por uma causa, fazendo discursos ou escalando montanhas com seu namorado apenas para estar ao seu lado. Ruby costuma gostar do sossego e não é muito afeita a aglomerações ou badalações. Normalmente costuma ter um gosto afinado para as artes em geral e na maneira de se vestir.

A preocupação é algo natural na morena. Ela simplesmente não consegue relaxar completamente. Mas não espere ver uma fisionomia carregada ou carrancuda. Normalmente Ruby costumam ter uma aparência serena e sempre o mesmo sorriso discreto, olhar tranqüilo e gestos calculados. Mas, mesmo possuindo este autocontrole e este comportamento sereno, ela costuma ser devoradas por ansiedades que nem o mais íntimo dos amigos tem conhecimento!

Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. A mesma acha que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto ela. E o que irrita é que muitas vezes ela tem razão!

Também não espere ver Ruby tendo sonhos ou ilusões sobre as pessoas mesmo quando está amando.
Ela é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Ninguém consegue ser tão pratica quanto ela. Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos da virginiana e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro, durante o relacionamento.

Demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, não só deixa a mesma, como pode assustá-la a ponto de nunca mais aparecer. Mas, seu coração pode amolecer se for conquistada aos poucos. Existem muitas formas de conquistar a mesma, e manter a paixão. Mas a agressividade não está entre elas!

Também não é muito comum ver Ruby chorando por um romance do passado ou se entregando a um amor platônico. Para ela o que importa é o que está ao seu alcance, e o que acabou tem que ser enterrado para que outro homem ocupe o lugar vago! Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração, a jovem consegue disciplinar seus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento. Ela vai sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito!

Ela dificilmente vai se deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vai conseguir refazer o que não tem mais conserto! Além que, apesar de ser tão jovem, tem uma mentalidade muito madura e responsável.

Apesar de sua timidez e tranqüilidade, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro. Sua coragem e senso de responsabilidade costumam servir de conforto para as pessoas que ama, quando as coisas não estão boas.


✤❵ Linhagem –
Sangue Prateado; nobres.

✤❵ História –
Ruby nasceu em uma linhagem nobre de um porte rico. Filha de milionários; uma artista, Imogen Bridgit Wood Clarke e um produtor musical, Jacob Markus Clarke escoceses da casta 5, sua vida sempre fora banhada a luxo e riquezas. Mas nem por isso, a garota, deixou de ser humilde. Sua mãe que possui preconceito com as pessoas de linhagem vermelha, o que deixava a menina mais irritada ainda. As duas sempre brigavam pelo jeito rebelde da filha, e por não seguir as regras da mãe. Ruby possuía um namorado, era completamente apaixonada pelo garoto, filho de um fazendeiro de uma das fazendas da mãe, era um romance proibido mas Imogen acabou descobrindo e querendo mais luxo que tem e querendo separar os pombinhos obrigou a menina a participar da Seleção, e ameaçou Ruby se ela não fosse, demitiria os pais do seu namorado camponês. Para não magoar o coração do pobre rapaz, e Ruby amava-o muito, aceitou participar.

✤❵ Filiação –

Zoe Saldana
Imogen Bridgit Wood Clarke • Mãe • 38 anos • A relação entre as duas é de brigas, e mais brigas. Ruby nunca se deu bem com sua mãe, porque, apesar de serem parentes eram completamente diferentes, e isso de certa forma, prejudicava a relação das duas.


Bradley Cooper
Jacob Markus Clarke • Pai • 43 anos • Jacob nunca foi um pai presente, por ser produtor musical, viajava o mundo e nunca sabia quando voltava, e isso distanciava a relação paterna com sua filha. Jacob sempre tentou ter um espaço para poder ficar com Ruby, mas nunca deu certo.

✤❵ Gostos & Desgostos –
✧Gostos
A cor azul. Ela ama a cor azul, e a maioria das coisas que possui em seu quarto é desta cor. Também gosta de preto e roxo;
Gosta de coisas frias, ou mornas;
Gosta de animais, principalmente os felinos. Possui uma gata chamada Mary Lu;
Gosta de romantismo; do clichê. Isso encanta a mesma por mais que não pareça;
Gosta de flores, adora sentir o cheiro das mesmas;
Adora cavalgar em seu cavalo e fazer esgrima. É ótima em esgrima;
Ama ler livros de aventuras, terror e romance;

✧Desgostos✧
Detesta coisas quentes demais pois sempre queima sua língua;
Apesar de fazer esgrima, é horrível em outros esportes. Nunca foi uma boa esportista;
Detesta coisas apimentadas, ela é alérgica a pimenta;
Também é alérgica a frutos do mar, por isso detesta frutos do mar, e apenas lula e camarão que ela pode comer;
Detesta abelhas e moscas, o barulho que eles fazem, irrita-a;
Odeia provocações, e quando alguém provoco-a, ela provoca também na mesma moeda;

✤❵ Qualidades & Defeitos –
✧Qualidades✧
Super companheira;
Inteligente, muito inteligente;
Responsável;
Madura;
Extrovertida;
Engraçada;

✧Defeitos✧
Se irrita muito fácil;
Sempre quer ser a melhor em tudo;
Vingativa, até demais;
Muito ciumenta;
Muito perfeccionista;



✤❵ Costumes –
Cavalgar em sua égua, Celeste;
Fazer esgrima;
Ler livros embaixo de árvores;



✤❵ Medos |• Fobias |• Traumas –
Medos/Fobias:
Aracnofobia — Medo de aranhas;
Ataxofobia — medo de desordem;
Brontofobia — medo de trovões e relâmpagos;
Cleitrofobia ou cleisiofobia — medo de ficar trancado em lugares fechados;
Claustrofobia — Medo mórbido de permanecer em espaços fechados.

Traumas:
Ela possui traumas de palhaços. Uma vez, quando muito pequena, foi ao um circo seus pais, um circo muito famoso em sua região, com bastante acrobacia. Saindo do circo, um palhaço incomum com uma feição horrenda chamou-a com a mão e em sua mão esquerda havia o seu doce favorito; algodão doce, ela foi até o palhaço de soslaio, e pegou o algodão-doce. Ele chamou-a pra entrar dentro do circo novamente com uma voz assustadora, mas ela, negou, irritado o palhaço puxou-a, mas a tempo, seu pai achou-a e tomou do palhaço. Depois desse dia, Ruby passou a ter trauma de palhaço.

✤❵ Segredos? –
Não possui.

✤❵ Curiosidades –
Desde pequena possui um ursinho chamado Boo, e sempre dorme com ele;
Ela é apaixonada por flores, principalmente a margarida;
Gosta de coisas azedas, e muitas vezes as pessoas estranham;
Monta diálogos com pessoas em sua mente, mas quando vai falar com a pessoa, o diálogo nunca acontece, porque a mesma esquece;
Gosta de colecionar pinturas;


✤❵ Objeto especial & porquê? ✶ –
Ela possui um colar que possui a pedra rubi, ganhou da sua já falecida avó quando nasceu e por isso é muito valiosa pra Ruby pois sua avó era a mulher que mais admirava no mundo.



✚❵ Interrogatório –

✤!¡ Opiniões.

••» Sobre a Seleção::
Acha estupidez A Seleção, e cruel. Para a mesma, acha que para um casal dar certo não precisa escolher quem irá casar, e sim, se apaixonar, sem seleção. Não precisa de escolhidas, apenas amor.



••» Sobre o governo da Família Real::
Não há nada contra os mesmos, porque não conhece os mesmos.

✤!¡ Opiniões & Relações.


••» Ethan::





••» Benjamin::





••» O Rei & a Rainha::
『Zachary & Meredith』





••» Outras Selecionadas::





✤!¡ • ✚

••» Como reagiria a um ataque rebelde?::





••» Propostas para o país::





••» Está pelo príncipe ou pela coroa?::





••» Seduziria outrem se não o príncipe?::





✤!¡ • ✚

✚❵ És virgem?

✚❵ Seduziria o príncipe?

✚❵ Descreva o encontro dos deuses • Como agiria neste e aos demais?

✚❵ Local predileto no castelo.




▲▽ Esteja ciente de que poderá não ser Selecionada.

▲▽ Esteja ciente de que poderá ser eliminada.
✚❵ Como reagiria a isto?

▲▽ Por que deveria ser Selecionada?
✚❵ Como reagiria a isto?

▲▽ Por que deveria ser a Escolhida?
✚❵ Como reagiria a isto?


✤❵ Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...