Não consigo escrever minhas fanfics.


Postado

Bem, como no título fala, eu não.... Quero dizer..... Como está escrito no título, eu não estou conseguindo postar mais minhas fanfics.... Mas antes, deixa eu responder algumas questões.

1- Por quê ?
R: Não sei.

2- Foda-se, eu tenho outras escritoras mesmo (não é pergunta, só um pensamento mesmo).
R: Eu também.

3- Mas como vai continuar as fanfics ?.
R: Não vai.

4- Por quê você demorou ?.
R: Estava fazendo... Tentando fazer um anime de uma das minhas fanfics, mas, minha amiga cismou de pegar o meu desenhista/amigo/ex da Luana. Então por isso estava demorando tanto, e até hoje não consegui terminar.

5- Quem é Luana, e o que que isso tem haver com o fato de você demorar ?
R: A Luana era a ex do meu amigo Caio (sim ele existe, e ele é um sádico da porra, porém, divertido). Bem, como a minha amiga que chamarei de T, pegou o Caio a Luana que também é amiga e irmã dela, ficou puta de raiva e de ciumes, e como os dois eram os meus desenhista eu acabei me fodendo, porque ambos cismaram de não trabalhar juntos.

6- Por quê você não fez sozinha ?
R: Porque eu não sei desenhar.

7- Você vai continuar escrevendo ?.
R: Sim, e já criei uma nova conta no social spirit.

8- E qual é essa conta, e como vai ser ?


Bem, agora responderei essa pergunta explicando e indo direto a onde eu queria chegar.

Eu criei sim uma nova conta no social spirit, mas, a diferença é que será uma pagina de fanfics yaoi.

Obs: (Yaoi é o mesmo que gay).


Enfim, eu já postei a apresentação da minha fanfic, o nome dela é 59 days to love. Vou falar dela aqui em baixo, junto com o nome da minha nova conta ok ?.

Nome: Bhyazinha.
Link do perfil: https://spiritfanfics.com/perfil/bhyazinha


Explicação da fanfic:

Está fanfic (59 Days To Love), se trata de uma historia de romance, em que os personagens principais, sofrem, tanto fisicamente (mais fisicamente), e emocionalmente, até conseguirem ficar juntos.
O motivo de ter esse titulo será explicado pelo pai de um dos personagens (sim, o pai que fodeu com tudo). Mas dessa vez, eu não vou escrever o que minha mente quer, eu vou escrever o que minha subconsciência quer, pois ela realmente parece ter vida própria, bem, por isso a cada capitulo terá um codigo que ligará com o passado da personagem, e logico também será facil entender a merda que vai da no futuro.
Além de que nessa fanfic, os personagens cada um dos outros personagens serão personagens baseados em meus amigos.

No 59 Days To Love, os personagens, cada um deles são uma chave (tipo Gravity fall, so que ao invés de ajudar, vão so foder com tudo), e bem, eu prometo.... A cada capitulo que passar, terá uma ligação com o outro, e logico, trata vocês perceberem de acordo com o tempos.


Bem, como eu escrevi, e escrevi coisas (não falei tanto da fanfic, por quê sei que vou dar mole e deixar escapar algo a mais). Me despeço aqui meus amores.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...