~Leggo

Leggo
LE Baby the Crazy
Nome: Elena Hastings
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Flawless - Interativa ---Ficha


Postado

Crush Boy



Nome Completo:

*Nome "Oficial" (Grécia):

Astra Calla Miura

*Registro japonês:

Miura Hikari

Nome coreano (Caso seja estrangeira):

Chu Hyun-Bi

Apelidos (Quem deu, porquê e se ela gosta ou não):

Nacionalidade:

Grega

Cidade natal:

Nascida na Ilha de Naxos

Dupla nacionalidade:

Japonesa e Coreana

Idade:

19

Data de nascimento:

19 / 08 / 1998

Signo:

Tigre e Leão

Tipo sanguíneo:
[ ]A
[ ]B
[ ]AB
[ X ]O

Peso:

48 kg

Altura:

1,68 m

Idiomas que fala (Quais? Porque aprendeu? E Nível de fluência. Máx.5):

Fluente a nível nativo:

Japonês, Coreano e Grego

Por que aprendeu?

A garota nasceu na Grécia e é filha de um japonês com uma coreana, ela simplesmente tem que saber esses idiomas.

Nível avançado:

Mandarim

Por que aprendeu?

O pai dela é dono de uma gravadora e é um produtor musical conhecido no continente asiático, portanto ela viajava muito para a China

Fluente:

Inglês

Por que aprendeu?

Basicamente fez aulas desde pequena por insistência de seus pais

Personalidade:

É praticamente definida pela seu espírito forte,confiança,lealdade e mente aberta,além de sua personalidade ligeiramente maternal com pessoas próximas o que faz dela uma das melhores amigas que se pode ter.

Seu charme e elegância unidos a uma personalidade instigante e uma grande inteligência fazem dela um alguém que se destaca dos demais. Muito irônica é estupidamente sincera, ao ponto de ser grossa, praticamente não pensa antes de falar, a mesma acaba por ter um círculo de amizades muito próximas pequeno embora seja muito sociável e se de bem com várias pessoas.

Pela personalidade forte e ser muito auto confiança, parece intimidadora a primeiro impacto, mas a imagem de inatingível cai por terra depois de conhecê-la, a mesma é muito espontânea, engraçada e divertida com amigos, muito calorosa,confiável e protetora é sempre a primeira a incentivar ou dar um belo puxão de orelha nos mesmos. A mesma tem uma certa habilidade de se fazer ser ouvir, sendo completamente capaz de se manter séria se necessário.

A personalidade sincera demais e o sarcasmo frequente fazem da mesma alguém impaciente com provocações repetitivas e não consegue ser lá muito simpática com pessoas das quais ela não gosta, não as trata mal a troco de nada ela faz a linha "Você na sua e eu na minha".

Mesmo não se ofendendo fácil não consegue admitir ofensas , desaforos e maus tratos, apesar de não se considerar vingativa se você a tratar mal pode esperar uma resposta à altura.

Por não ser uma pessoa de aparência comum ou discreta acaba por chamar atenção para si mesma sem querer pela própria maneira de agir e personalidade forte que por si só atraem olhares alheios. E acredite ou não a mesma não se incomoda, pelo contrário até se acostumou a isso.

Como dito anteriormente tem uma postura elegante, sempre tenta mantê-la apesar de muito brincalhona e boba, ela tem a capacidade de manter-se elegante até depois de um toda suada e cansada (Sabe aquela menina que anda meio desfilando até dentro de casa? É ela).

Sendo uma ótima líder facilmente assume posição de comando em situações de tensão geral, principalmente quando ninguém sabe o que fazer. Dentre seu grupo de amigos em geral é a primeira que procuram para pedir conselhos ou ajuda pois a mesma tenda a ouvir sem julgar e dar uma opinião sincera sobre o assunto, não importa que seja algo muito grave ou bobo.

Apesar de inteligente e boa ouvinte tende a perceber facilmente falhas de caráter e confiar demais na própria intuição (que por sinal quase nunca falha) ,presume ou antecipa demais sobre tudo o que a torna impaciente, impulsiva e um tanto teimosa.Ela não vê o mundo de maneira muito lógica e em geral vê as coisas pelo lado emocional, apesar de, como dito anteriormente saber agir seriamente.

Quando magoada ou atingida ela se trona fria, dura, irredutível e tem muita dificuldade em perdoar,pois ela é daquelas que só dá confiança uma vez, mas por ser muito compreensiva tende a ouvir a história pelo outro lado antes de pensar em algo,a mesma tem um talento enorme para detectar mentiras,ela NUNCA erra, ou seja, o que quer que você diga é bom que ela acredite. Apesar do fato de não perdoar fácil se ela gosta muito da pessoa, variando do quão magoada ela foi, pois existem coisas (como traição por exemplo) que ela jamais perdoaria, pode ser que ela a de uma segunda chance porém não a magoe novamente pois não irá haver uma terceira.

Normalmente é bem espontânea ama fazer piadas e brincadeiras, sabe como agir em praticamente todas as situações e raramente fica nervosa ou constrangida pois não se importa com a opinião alheia.

Outro ponto interessante sobre ela é que apesar da personalidade totalmente confiante, orgulhosa e independente a mesma da muito valor ao que sua família pensa sobre ela e os ama acima de tudo.


Amigos:

Nome e Idade:

Kim Seol-Hyun (AOA) - 22 anos

Como se conheceram:

Se conheceram por acaso durante o ano em que Hyun-Bi foi uma espécie de compositora e sonoplasta "estagiária" da FNC, por um parceria entre o selo fonográfico de seu pai e a empresa. Foi durante um intervalo de cerca de 30 minutos uma seção de gravação de áudio do AOA, todos saíram do estúdio e apenas ambas ficaram no estúdio, Hyun-Bi por querer checar as gravações por ter achado, erroneamente, que houveram interferências nos microfones e Seol-Hyun por querer gravas uma de suas linhas novamente por ter achado que sua voz não soara da maneira correta. Seol-Hyun foi com Hyun-Bi que concordou em gravar com ela durante um horário de intervalo e como ambas não sairiam do estúdio de qualquer maneira não teria um porque de não faze-lo. Depois de 15 minutos aproximadamente a re-gravação do trecho que incomodava a Seol-Hyun acabou e ambas começaram a conversar sobre coisas aleatórias e sua amizade começou.

Relação:

São realmente próximas, por mais que hoje não consigam se falar tanto. Sempre que estão juntas são vistas rindo e conversando como se fossem amigas de infância por mais que se conheçam a nem sequer 2 anos. A amizade delas chegou a um nível de que eles se conhecem tão bem que chegam a ser previsíveis uma para outra em diversas situações. Hyun-Bi confia muito em sua "Seol-Hyunnie", como a mesma a chama, e a garota sabe tudo sobre ela e vice e versa. Na visão de Hyun-Bi Seol-Hyun é sua melhor amiga

Nome e Idade:

Lee Sun-Kyu (Sunny- SNSD) - 28 anos

Como se conheceram:

Se conheceram por meio do pai de Hyun-Bi, que conheceu Sunny ainda quando a mesma era trainee e resolveu apresentar as duas já que sua filha é muito fã de Sunny, após ambas conversaram por algum tempo acabaram se dando bem.

Relação:

Apesar de terem se conhecido em circunstancias bem comuns, desenvolveram uma relação muito forte, Hyun-Bi se tronou um dos "xodós" de Sunny que trata a garota como uma irmã mais nova e Hyun-Bi realmente adora a mais velho.

Nome e Idade:

Kim Ye-Won (Umji- Gfriend) - 19 anos

Como se conheceram:

Elas estudaram juntas no ultimo ano do ensino fundamental.

Relação:

São muito próximas, chegaram a ser melhores amigas mas depois do inicio do Ensino Médio Hyun- Bi se formou mais cedo (Explico isso mais abaixo) e ambas perderam um pouco do contato mas ainda se falam as vezes

Inimigos:

Ela não considera pessoa alguma dessa maneira, até tem algumas pessoas que ela não gosta mas não os considera inimigas. Se você não gosta dela a reciproca é verdadeira mas ela fica na dela não trata ninguém mal sem razão, até porque isso seria estupidez e falta de educação.

Família:

Mãe



Nome e Idade:

Chu Ji-Nah - 45 anos

Relação:

Apesar das discussões constantes, sua mãe é uma das pessoas que ela mais ama no mundo, é a única pessoa que consegue compreender sua personalidade por completo. Basicamente ela é a razão de Hyun-Bi querer fazer a diferença no mundo. A mulher costuma chamar os filhos, Hyun-Bi e Hyun-Jae, pelos seus nomes gregos ou japoneses e quase nunca usa seus nomes coreanos pois acha que seus filhos não combinam com eles.

Pai



Nome e Idade:

Miura Mamoru - 43 anos

Relação:

Sempre se deram muito bem, na infância seu pai era como um herói para ela, mesmo que não tivessem muito tempo para ficar juntos quando ela era pequena. Tirando o fato de que o homem e muito rigoroso e super protetor com ambos os filhos nunca tiveram maires problemas. Assim como a mãe de Hyun-Bi raramente chama ela ou seu irmão pelos seus nomes coreanos.

Irmão gêmeo bivitelino



Nome e Idade:

*Nome Grego/japonês/coreano:

Aric Calle Miura / Miura Ken / Chu Hyun-Jae - 19 anos

Relação:

Hoje são muitos próximos e se dão super bem, porém por serem gêmeos costumavam competir muito na infância. Hyun-Jae trata sua irmã como se ela fosse de louça e por ser mais velho que ela, mesmo que seja por cerca de 3 minutos, tenta protege-la de tudo e todos. O mesmo a mima mais até que os próprios pais, e a reciproca e verdadeira pois a garota é a maior das puxa-sacos quando se trata do irmão, mesmo depois de se tornar trainee a garota ainda fala com o irmão todo dia e costuma sair juntos sempre que possível e quase sempre as pessoas pensam que eles são namorados pois ambos não se parecem nada fisicamente. Assim como os pais ele chama a irmã de Astra ou Calla pois acha que o seu nome coreano não se encaixa com sua personalidade e o mesmo odeia o fato de que ambos seus nomes em coranos combinam (Mesmo que seus primeiros nomes gregos comecem com a mesma letra e os segundos sejam diferenciados apenas pela ultima letra)

Tipo de pessoas que gosta:

Ela gosta de pessoas decididas e confiantes, que não se abalem pelas ofensas e criticas de pessoas fúteis. Admira lealdade, honestidade, respeito e confiabilidade. Prefere se cercar de pessoas confiantes e de personalidade.

Tipo de pessoas que não gosta:

Ela detesta pessoas egocentricas, egoístas e preconceituosas. Odeia pessoas machistas, racistas, desonestas, manipuladoras e calculistas. Não suporta homofobia e simplesmente se afastam de pessoa que a pratiquem.

Gostos:

*Filmes e teatro musicais
*Livros de ficção, de preferencia de romance
*Doces e chocolate
*Pode parecer estranhos mas ela gosta dos sons do ronronar de gatos, batidas de coração e barulho de chuva
*Praias, especialmente as das ilhas de Creta, Mykonos, Cefalônia e Naxos.
*Glyko Fraoula (Um doce de morango grego)
*Video games
*Animes e desenhos animados
*Arvores de Sakura
*Neve
*Chocolate quente com canela e chantili
*Rosas vermelhas, brancas e cor-de-rosa

Desgostos:

*Cor cinza
*Refrigerante de uva
*Machismo
*Homofobia
*Racismo
*Julgamento baseado em gênero, nacionalidade e qualquer outras coisas que não caráter.
*Cheiro de cravo da índia, toranja e de laquê
*Figado
*Alface crespa
*Espinafre
*Brócolis

Manias:

*Morder os lábios
*Fazer caretas engraçadinhas e fofas para conseguir o que quer
*Ficar enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador
*Ela costuma cantarolar a todo momento

Hobbies & passatempos:

*Surf e bodyboarding
*Danças em geral
*Patinação no gelo
*Leitura (saga favorita: Hush Hush/Livro favorito: Pequeno príncipe)
*Yoga
*Ela ama cozinhar (Mas a partir do momento que isso se torna obrigação perde a graça)
*Assistir filmes
*Ama Vídeo games (O que não significa que ela seja boa neles)
*Costuma decorar peças de teatro e roteiros de filmes para treinar sua atuação
*Compor e tocar (toca piano, guitarra, violão, bateria e violoncelo)

Medos, traumas & fobias:

Fatos (Min.10):
Curiosidades (Min.07):
Favoritos (Cor, número, música, filme, serie, livro, personagem, objeto, estação etc…):

Ulzzang primaria:
Fotos dela:

Ulzzang secundaria:
Fotos dela:

Ulzzang reserva:
Fotos dela:

Estilo (Descreve e coloque fotos de como ela se veste em diferentes ocasiões):

Ela pode…
[ ]Pintar o cabelo
[ ]Cortar o cabelo
[ ] Fazer tatuagem
[ ] N.D.A
[ ] Outro (Se for outro, qual?)

Orientação sexual:

Cuple/casal primário:
Cuple/casal secundário:
Cuple/casal reserva:

História do cuple/casal (conte como eles se conheceram, como começaram a se relacionar e etc, se quiserem, eu posso fazer para vocês a história):
Relação com ele (Como eles agem sozinhos, com os amigos, com a família, na frente dos managers e em público. Caso seja diferente para cada cuple, indique):
Já/irão assumir? (Se sim como? E como será/foi a reação da mídia e dos fãns?):

Eles
[ ] Se conhecem
[ ] Vão se conhecer
[ ] Namoram
[ ] Irá namorar
[ ] Já namoraram
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Já namoraram e irão voltar
[ ] Futura amizade colorida
[ ] Atual amizade colorida
[ ] Surpresa

Quer que ele faça alguma surpresa?
Quer cenas hot?
Aceita shipp homo?
Tipo ideal (Faça como se ela estivesse em uma entrevista e cite nomes):

Nome artístico:
Motivo nome:
Persona:
Fandom pessoal:
Cor do fandom:
Tempo de treinee:

Como age com a mídia?
Como age com os fãs?

Canto (Nome e link):
Dança (Nome e link):
Rap (Nome e link):

Empresa:
[ ]SM
[ ]Big Hit

Ela é…
[ ] Vocal
[ ] Dancer
[ ] Rapper

Outras ocupações
[ ] Atriz
[ ] Modelo
[ ] MC
[ ] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreografa
[ ] Solo
[ ] Sub-unit
[ ] Dupla

Redes sociais? (Se usa, quais são e o nickname dela nas redes)
Toca algum instrumento? Quais?

Alguma sugestão para a fic?
Algo a acrescentar?
Posso modificar algo em sua ficha?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...