~Leggo

Leggo
LE Baby the Crazy
Nome: Elena Hastings
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

The Space: Fichas


Postado

The Space: Fichas



Ficha Feminina (Feita por razões de desencargo de consciência Kkkkkk)

Ga-Eul Ahn





Nome:

Ga-Eul

Sobrenome:

Ahn

Aparência:















Idade:

20 anos (Data de nascimento: 3/01)

Sexo:

Feminino

Orientação Sexual:

Heterossexual

Família:

Mãe:

Eun-Ji Shin, 45 anos



Profissão:

Médica

Relação:

Apesar das discussões constantes, sua mãe é uma das pessoas que ela mais ama no mundo, é a única pessoa que consegue compreender sua personalidade por completo. Basicamente ela é a razão de Ga-Eul querer fazer a diferença no mundo

Pai:

Min-Ho Ahn, 46 anos



Profissão:

Segue carreira militar, é general

Relação:

Ela quase não se lembra dele, então não sabe como era sua relação.

Irmão:

Jae-Min Ahn, 25 anos



Profissão:

É um dos Angels

Relação:

Apesar da grande diferença de idade eles são realmente próxima, Ga-Eul conhece seu irmão melhor que ele mesmo se conhece, tem muita confiança nele e se necessário até mataria para protege-lo.

Personalidade:

Dedicação, inteligência e coragem são as palavras que melhor a descrevem. Seu charme, elegância unidos a uma personalidade instigante fazem dela um alguém que se destaca dos demais. Muito irônica é estupidamente sincera, ao ponto de ser grossa, e praticamente não pensa antes de falar, a mesma acaba por ter um círculo de amizades muito próximas pequeno embora seja muito sociável e se de bem com várias pessoas. Além disso a mesma tem uma certa dificuldade em expressar certas emoções, como amor por exemplo (Ela é uma garota que só dirá um "Eu Te Amo" quando tiver a mais absoluta certeza de que é realmente isso que ela sente) .

Pode parecer intimidadora de primeiro impacto pela personalidade forte e ser muito confiante, mas a imagem de inatingível cai por terra depois de conhecê-la, a mesma é muito espontânea, engraçada e divertida com amigos.
Muito inteligente e engenhosa a mesma é possui habilidades em mecânica, programação e consegue hackear sistemas de comunicação por meio de satélites. Costuma trabalhar frequentemente com androides e afins.

Como dito anteriormente tem uma postura elegante, sempre tenta mantê-la apesar de muito brincalhona e boba, ela tem a capacidade de manter-se elegante até como uma mancha de graxa na testa (Sabe aquela menina que anda meio desfilando até dentro de casa? É ela).

Sendo uma ótima líder facilmente assume posição de comando em situações de tensão pois a mesma consegue separar o emocional do racional nessas horas conseguindo agir de maneira prática, para tira-la do controle seria necessário um choque emocional muito forte.

Muito intuitiva e sensível a mesma tende a perceber facilmente mentiras e falhas de caráter. Tende a tratar alguém de maneira fria e tem dificuldades em perdoar. Mesmo não se ofendendo fácil não consegue admitir ofensas e desaforos, se você a tratar mal pode esperar uma resposta à altura.

Historia:

De origem terráquea Ga-Eul e sua família vivem em Saturno desde o seu primeiro ano de vida. Tudo correu bem por alguns anos a família estava financeiramente estável, tinham uma boa casa e tudo corria bem até que cerca de 4 anos depois da mudança o pai da mesma foi recrutado como soldado. Mesmo tendo ideias pacifistas, Min-Ho se viu sem outras opções e teve que deixar sua esposa Eun-Ji e seus filhos.

Apesar das dificuldades que passaram, afinal agora a mãe tinha de sustentar a casa e cuidar de Ga-Eul e Jae-Min, que tinham na época 5 e 10 anos respectivamente, sozinha eles viveram bem sem o pai. Passados 2 anos o pai dos mesmos assumiu o cargo de general o que resultou a uma rápida ascensão social da família. O resultado disso foi uma mãe tentando suprir um pai ausente sendo carinhosa, protetora e mimando seus filhos de maneira extrema dando a eles a melhor educação possível, todo o luxo que pode e ambos os seus filhos possuíam os mais variados bens matérias a única coisa que a mesma se negava em falar era sobre como era a Terra, por mais que eles soubessem, pela mídia ou pelo pouco que Jae-Min lembrasse, sobre a situação do planeta a realidade era muito pior que qualquer coisa que eles imaginassem.

Passados alguns anos quando Ga-Eul fez 10 anos de idade a garota, por influência de seu irmão Jae-Min, acabou despertando um interesse estranho por mecatrônica e começou a frequentar muitas oficinas, locais que em geral pela poeira, bagunça, peças espalhadas e de manchas de óleo e biodiesel no chão causariam nojo em uma garota da sua idade. Cerca de 3 anos depois a garota praticamente dominava o assunto, então ela e o irmão começaram a ajudar em projetos de grupos pacifistas pequenos, nesse mesmo ano sua mãe decidiu trabalhar como médica militar. Depois de alguns anos no meio acabaram por conhecer Ha-Joon.

Passados 5 anos quando Ga-Eul completou 18 anos, seu irmão a decidiu se juntar aos Angels, deixando uma carta que dizia apenas que o mesmo estava partindo sem avisar para onde, não que ela não tivesse conseguido adivinhar, que ele a amava e que a mesma não deveria procurar por ele.

Depois disso Ga-Eul decidiu que se juntaria aos Angels de qualquer maneira. Contando com o apoio de Ha-Joon ela passou 2 anos treinando para isso, afinal se era para fazer de algo assim a mesma não queria faze-los perder muito tempo com esse tipo de coisa, e enfim se juntou ao grupo.

Par, sim ou não?

Sim, Ha-Joon Kim (Ultima ficha)

Endereço ~ Não entendi

Planeta Natal:

Nasceu na Terra, em Seul na Coréia do Sul, mas vive em Saturno desde seu primeiro ano de vida

Colônia:

Céu

Origem familiar:

Terra

Estuda/Trabalha:

Costuma estudar por conta própria em geral mecânica, eletrônica, idiomas, história e cultura de vários planetas principalmente a Terra, em especial seu país natal. As vezes presta serviços gratuitos como mecânica de androides.

Gostos/desgostos:

Gosta de:

*Filmes e teatro dos gênero musical
*Ama animações, desenhos animados e animes antigos (Favoritos: Inuyasha e Gundam Wing)
*Livros
*É apaixonada por máquinas, principalmente veículos de motor a combustão, e gosta de desmontar e remonta-los para passar o tempo (Os carros de hoje em dia)
*Doces
*Gosta de alterar programação de androides e satélites (Em seus trabalhos anteriores com “Facções” pacifistas aprendeu a fazer tais coisas)
*Gosta de estudar idiomas, história e cultura dos países de Terra e o faz por razão de respeito por seu planeta natal
*Gosta muito de música principalmente Pop

Desgosta de:

*Pessoas ignorante e preconceituosas
*Detesta ser ignorada
*Não admite receber ordens de alguém que não seja apto a dá-las
*Simplesmente detesta que a dizem: “Se porte feito uma mulher de verdade” ou “Mexer com essas porcarias eletrônicas não é coisa para uma garota”
*Odeia ser tratada com favoritismo ou predileção
*Não admite que desrespeitem ninguém na frente dela
*Detesta ser julgada
*Odeia desigualdade social e todas as outras consequências de uma guerra
*Não suporta misoginia

Algum "preconceito" com outras "espécies": Nenhum

Como trata:

Família:

Sua família é tudo para ela, são o que ela tem de mais precioso, portanto os trata da melhor maneira possível sendo sempre amável e carinhosa com os mesmos.

Amigos:

É muito palhaça e brincalhona fazendo com que seus amigos deem risada, porém se engano quem pensa que ela encobre os erros deles pelo contrário é a primeira a dar um puxão de orelha. Muito protetora e leal sempre faz de tudo para ajudar a um amigo, independente de ele ter pedido ou não se ela vir que está com problemas ela vai tentar te ajudar a resolve-los.

Pessoas de outras espécies:

Assim como age com amigos e conhecidos, apenas com um pouco de curiosidade sobre o planeta natal dos mesmos e obviamente os trata de maneira respeitosa

Par:

Apesar de não ser muito melosa é uma namorada carinhosa, fiel e dedicada. Ao ver os dois de longe parecem mais amigos que namorados, afinal já estão em um relacionamento a 2 anos e passaram da faze grudenta, pois Ga-Eul não é muito de ficar exibindo afeto de maneira exagerada o mais comum são brincadeiras e elogios no máximo um beijo e outro, é nítido que ela o ama e que ele é importante para ela. A tendencia é que ela seja mais carinhosa e "melosa" quando estão a sós pois a mesma não sabe expressar muito bem seus sentimentos e se sente mais segura em faze-lo apenas com ele por perto.

-Responda -

Esta consciente que seu personagem pode morrer?

Sim

Posso escolher o par? -

Não será necessário

Mais alguma coisa?

*Aprendeu sozinha a falar 4 idiomas terrestres (Japonês, espanhol, mandarim e inglês), além da língua de seu país natal (Coreano)
*Ela e Ha-Joon namoram a dois anos
*Costuma falar consigo mesma as vezes, principalmente quando está pensativa
*Sempre teve curiosidade de visitar sua cidade natal na Terra e nem ela mesma sabe o porquê disso
*Ela decidiu se unira aos Angels depois de Jae-Min ir embora pois sabia que o mesmo não estando perto não poderia impedi-la

Esta:

() na guerra () em seu planeta (X)Angels of Peace

Pseudônimo (Nome de Anjo): Relena



Fichas Masculinas

Jae-Min Ahn





Nome:

Jae-Min

Sobrenome:

Ahn

Aparência: Kim Bum









Tentei resistir mas não consegui...



Idade:

25 anos (Data de nascimento: 13/6)

Sexo:

Masculino

Orientação Sexual:

Heterossexual

Família:

Mãe:

Eun-Ji Shin, 45 anos



Profissão:

Médica

Relação:

Tinham uma ótima relação, ele sempre tentou ser o melhor filho possível para ela. Não há muito o que descrever pois par Jae-Min ela é a melhor mãe que pode e para ele o amor e carinho já eram mais que o suficiente

Pai:

Min-Ho Ahn, 46 anos



Profissão:

Segue carreira militar, é general

Relação:

Sempre se deram muito bem, na infância seu pai era como um herói para ele. Até hoje se pergunta por que ele aceitou seguir carreira militar se era totalmente contra a guerra, mesmo sem entender seus motivos sente falta dele.

Irmã:

Ga-Eul Ahn, 20 anos



Profissão:

Nenhuma

Relação:

Mesmo com a grande diferença de idade eles sempre se deram bem, Jae-Min a conhece muito bem, ao ponto de a mesma ser até previsível para ele. Por terem crescido sem o pai Jae-Min tenta protege-la de tudo e de todas mesmo sabendo que ela nunca foi uma garotinha frágil

Personalidade:

Definido pelas palavras cautela, seriedade e foco Jae-Min e uma pessoa centrada e dedicada. Sempre mantem a calma, raramente se envolve em discussões e conflitos além de ser bem provável que você nunca o veja perder a paciência, tentar brigar com ele é tão inútil quanto falar com as paredes. Não confunda seriedade com timidez, o mesmo e muito extrovertido e simpático.

Sua personalidade calma aliada a uma grande sinceridade, muita inteligência, toques de ironia e sarcasmo fazem dele alguém irritante quando quer.

Independente das circunstâncias em situações difíceis sempre se mantem sério e seu foco e direcionado as prioridades daquele momento que em geral são duas: o que ele deve fazer e quem deve ajudar, sempre preferindo ajudar seus companheiros acima de tudo.

Apesar de parecer uma pessoa fria e que não sabe se divertir, o que não é verdade, o mesmo tem um lado espontâneo e engraçado que apenas seus poucos amigos próximos e família conhecem. Por incrível que pareça é muito compreensivo e sensível a o que aqueles a sua volta possam sentir fazendo com o mesmo seja muito cuidadoso com suas palavras e ações. Tendo uma natureza altruísta e protetora é uma pessoa com quem sempre se pode contar e que sempre está disposta a ajudar.

História:

A mesma história que Ga-Eul a única diferença é que ele chegou a fazer treinamento militar, mas nunca se alistou, e entrou para os Angels há 2 anos

Par:

Sim

Endereço~ Ainda não entendi

Planeta Natal:

Terra, mora em saturno desde os 6 anos

Colônia

Céu

Origem Familiar:

Terra

Estuda/Trabalha:

É um dos Angels

Gostos/Desgostos

Gosta de:

*Música
*Animações, animes, desenhos animados e filmes antigos (Assim Como a Irmã)
*Comidas salgadas
*Gosta muito de esportes
*Leitura

Desgosta de:

*Detesta discussões desnecessárias
*Odeia pessoas desesperadas por atenção
*Não suporta pessoas preconceituosas
*Detesta que gritem com ele
*Não aceita receber ordens que vão contra seus princípios

Algum "preconceito" com outras "espécies":

Nenhum

Como trata:

Família:

São as únicas pessoas que o conhecem por completo, os únicos que já o viram relaxar e se divertir verdadeiramente. Sempre trata seus familiares da maneira mais amável possível, afinal o mesmo preza a família acima de tudo.

Amigos:

Mesmo mantendo um pouco de sua seriedade habitual é muito mais espontâneo, engraçado e divertido. Sempre é o primeiro a ajudar um amigo bem como o primeiro a repreende-lo por alguma má ação.

Pessoas de outras espécies:

Os trata de maneira educada como trata a todos.

Par:

Como acho que uma relação varia das personalidades do casal e como pedi que vocês escolhessem o par dele deixo essa parte a cargo dos autores

-Responda -

Esta consciente que seu personagem pode morrer? Sim

Posso escolher o par? Sim

Mais alguma coisa?

*O mesmo toca 5 instrumentos diferentes e se interessou pelos mesmos por conta de filmes que assistiu (Violino, piano, violoncelo, violão e bateria)
*Ainda tem pesadelos com a vida que teve na Terra

Está:

() na guerra () em seu planeta (X)Angels of Peace

Pseudônimo (Nome de Anjo): A.J.




Ha-Joon Kim





Nome:

Ha-Joon

Sobrenome:

Kim

Aparência: Kim Tae-Hyung (V-BTS)













Idade:

20 anos (Data de nascimento: 30/12)

Sexo:

Masculino

Orientação Sexual:

Heterossexual

Família:

Mãe:

Yu-Ra Gu, Falecida aos 23 anos

[img]http://i.ksd-i.com/s/610*500_86400_7a7031ecbcf0425505ecb3eba0f266ff/static.koreastardaily.com/2014-10-30/50375-272613.jpg[/img]

Profissão: Nenhuma

Relação: A mesma faleceu a dar a luz portanto não houve relação alguma

Pai:

Ji-Hoo Kim



Profissão:

Soldado

Relação:

Em geral até que se dão bem, exceto pela constante insistência da parte do pai para que Ha-Joon se junte ao exército mesmo que o mesmo se negue, fora isso tem uma relação normal como qualquer pai e filho.

Tia:

Min-Ah Gu, 28 anos



Profissão:

Ele não faz a menor ideia de qual seja

Relação:

Pela pouca diferença de idade entre eles ambos agem como irmãos, Min-Ah é o familiar mais próximo do mesmo e , como o próprio gosta de dizer, uma das poucas pessoas que o conhece de verdade

Personalidade:

Força, esperança e perseverança são as palavras exatas para descreve-lo. Contradizendo a criação rígida, regrada e limitada o mesmo é muito sociável,espontâneo e alegre é uma pessoa divertida de se ter por perto, apesar de normalmente ser visto sério e com uma expressão imóvel, não se deixe enganar, sua personalidade o mostra muito brincalhão, engraçado e atencioso depois que se conhece bem, tendo também um lado protetor em relação as pessoas que gosta.

Dificilmente se-vê irritado ou estressado com algo sendo assim aquele que tenta acalmar os outros em meio a discussões, isso se deve ao fato de o mesmo sempre tentar ver as coisas pelo lado positivo. Mesmo sendo muito espontâneo e extrovertido o mesmo sabe quando agir seriamente, fazendo com que suas palhaçadas e gracinhas desapareçam.

Muito honesto, sempre agirá da maneira mais franca e sincera possível. Tendo uma personalidade amigável e feições que o fazem parecer muito boa gente as pessoas tem facilidade em confiar nele, pela sinceridade muito grande, lealdade e pelo fato de o mesmo realmente ser confiável. Porém essa aparência "Fofa" já foi usada algumas vezes para obter informações ou se aproximar de pessoas de interesse, mas apenas em casos estritamente necessários.

Não gosta de pessoas dramáticas e exageradas tendendo a se afastar de pessoas assim, essa é uma das poucas coisa que o faz perder a paciência e ficar irritado. Da muito valor a amizades e por odiar mentiras algo de extrema necessidade nas mesmas é a sinceridade e acima de tudo lealdade.

História:

Por conta da morte de sua mãe o mesmo passou parte da infância, até os 10 anos especificamente, morando com os avós, tendo convivido muito com uma de suas tias (A caçula das três filhas de seus avós Min-Ah, que tinha apenas 8 anos quando o mesmo nasceu). Como a família de sua mãe era muito rica o garoto teve uma vida digna de um príncipe.

Porém por insistência do pai, e totalmente a contragosto diga-se de passagem, aos 10 anos o garoto foi morar em uma base militar com o pai. O garoto passou 2 anos antes de começar uma especie de treinamento. Quando começou a conviver com os soldados, mesmo sendo muito jovem, o garoto começou a ouvir as histórias dos mesmos sobre as famílias que os aguardavam , parentes e amigos que perderam tudo por culpa de uma maldita guerra. Mesmo sendo totalmente contrário a tudo o que estava passando o mesmo permaneceu lá até seus 14 anos.

Passados 4 anos o mesmo voltou a morar com os avós e no mesmo ano começou a participar de algumas ações pacifistas de grupos ativistas pequenos, assim conhecendo os irmãos Ahn. Com o passar do tempo ele Jae-Min e Ga-Eul acabaram se tornando muito amigos e o mesmo acabou começando a gostar da garota. Por mais que gostasse dela e por mais obvio que o deixasse a mesma parecia não corresponder, o que na realidade não era bem verdade, pois a mesma é extremamente lerda para essas coisas então mesmo gostando dele nem sequer percebeu que era reciproco, então acabou por ignorar qualquer sentimento que pudesse sentir por ela e seguiu adiante. Passaram-se mais 4 anos até que a própria Ga-Eul o chama-se para sair, enfim o importante é que eles namoram a 2 anos.

Após a partida de Jae-Min o mesmo se dispôs ajudar Ga-Eul a treinar para entrar nos Angels.

Par:

Sim, Ga-Eul Ahn (Primeira Ficha)

Endereço ~ Ainda não entendi

Planeta que nasceu:

Saturno

Colônia:

Céu

Origem Familiar:

Seus avós vieram da Terra, de Busan na Coréia do Sul

Estuda/Trabalha:

Não, não faz nenhum dos dois

Gostos/desgostos:

Gosta de:

*Ama ler
*Gosta de dias frios
*Gosta de conviver com crianças
*Gosta de receber e distribuir elogios
*Realmente gosta muito de chocolate quente

Desgosta de:

*Detesta solidão, tudo bem ficar algumas horas sozinho mas não suporta a sensação de isolamento
*Não se sente bem quando alguém está triste perto dele
*Não gosta de coisas azedas
*Odeia pessoas egoístas e egocêntricas
*Não gosta de pessoa forçadas que tentem desesperadamente conseguir atenção

Algum "preconceito" com outras "espécies":

Não

Como trata:

Família:

É muito atencioso e amoroso com seu familiares, sua família mesmo com seus prós e contras são uma das partes mais importantes de sua vida então o mesmo tem muito respeito e carinho pelos mesmos.

Amigos:

Como é alguém muito alegre estará sempre fazendo os mesmos rirem. Sendo muito protetor sempre irá tomar conta de seus amigos, respeitando seus limites claro, e tentará ao máximo ajuda-los. Apesar de não parecer, pelo fato de o mesmo odiar dramas, ele é um ótimo ombro para chorar, pois o mesmo tende a ser amigo de pessoas de personalidade e caráter forte então sabe que se eles ficarem realmente magoados não será por um motivo bobo.

Pessoas de outras espécies:

Assim como age com amigos e outras pessoas

Par:

Ele é o mais carinhoso do casal. Quase sempre é ele quem tenta agrada-la. Sabendo da dificuldade da mesma em expressar o que sente é ele que comummente o faz. O mesmo costuma fazer brincadeiras e piadas apenas para faze-la rir, gosta de elogia-la do nada pois acha engraçado e fofo quando a mesma fica com vergonha.

-Responda -

Esta consciente que seu personagem pode morrer?

Sim

Posso escolher o par? -

Não será preciso

Mais alguma coisa?

*Por insistência dos avós o mesmo fala coreano
*O garoto não gosta do seu sorriso "quadrado",não que tenha vergonha ou algo assim só não gosta
*Seu nome de anjo vem do mesmo anime que o de Ga-Eul
*O mesmo canta, e muito bem, mas raramente deixa que o ouçam porque não acha sua voz bonita

Está:

() na guerra () em seu planeta (X)Angels of Peace

Pseudônimo (Nome de Anjo): Heero



Terminei finalmente. Realmente espero que meus personagens sejam aceitos e caso não sejam por falta de figurantes a sua fanfic não acaba Kkkkkkkkkk



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...