~RyuuKaji

RyuuKaji
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 20
Cadastro:

1 Ano de Troublemaker!


Postado

1 Ano de Troublemaker!

Oláaaaaaa amorinhos ♥♥♥

Olha eu aqui com outra surpresa!!! *O* Como vocês sabem, hoje, dia 26/11, Troublemaker completa um aninho! E vamos comemorar como? Isso mesmo, contando um monte de coisas que vocês deixaram passar despercebidos + segredinhos do enredo ;D

Estão prontos? Porque aí vai!!!


• Como alguns já sabem, a história foi baseada numa série da Disney de dez anos atrás, chamada "Minha Vida Com Derek"/"Life With Derek". As únicas semelhanças que eu decidi manter sãos os números de irmãos, sendo dois garotos e uma garota com um pai solteiro em uma família, e duas garotas com uma mãe solteira na outra; A mudança dos móveis na casa quando elas se mudam; A dinâmica entre os dois protagonistas (apesar de não ser romanticamente, na série);

• Desde o primeiro capítulo até aqui, nunca houve nenhuma comemoração de aniversário. Vocês perceberam? :P
Na verdade, isso nunca foi proposital, é só uma péssima mania minha, escrevo fanfics tem três anos e em nenhuma delas eu lembro desse evento natural da vida. Eu fico tão focada em todos os outros acontecimentos, que acabo deixando passar.

• Todos tiveram os trabalhos apresentados: Igneel é advogado; Zeref é cardiologista; Natsu vai ser jogador profissional; Lucy vai ser jornalista; Layla é dona e administradora da única fábrica que sobrou do ex-marido; Miyuki foi veterinária; Jude foi empresário; E a Erza? :P

• Algumas empresas usam testes psicológicos pra encontrar padrões de personalidade, e poder recrutar pessoas que se encaixam no perfil da empresa. Um dos recursos é a classificação MBTI (Myers-Briggs Type Indicator). São 16 tipos de personalidades, e conforme o teste, Natsu é ESTJ, e Lucy é INFP. (Se tiverem curiosidade de saberem mais das personalidades deles, e conhecerem as suas, entrem nesse site, e garanto que vocês vão gostar).

• O esporte inicial dos meus planos pra fanfic era pra ser futebol, e não basquete.

• O corcel que aparece no terceiro capítulo, é inspiração de um livro chamado "O corcel negro", de Walter Farley. Eu li já tem muitos anos, mas lembro que era incrível, e recomendo muito se vocês apreciam algo bem sentimental e aventureiro!

• Natsu, Lisanna e Gray se conhecem desde a primeira série, quando eles entraram na Fairy Tail. A amizade nasceu de uma briga, onde alguns garotos implicantes estavam zoando a Lis pelo cabelo curto, e Gray e Natsu a defenderam ao mesmo tempo, socando os meninos. Ambos foram parar na diretoria, seus pais se conheceram, e a partir daí a amizade nasceu. No dia seguinte, Lisanna foi agradecê-los, e eles prometeram que cuidariam dela pra ninguém mais perturbá-la.

• O casal Jerza tem uma música tema desde o começo, e talvez eu nunca revelei a vocês, mas é "Quero Toda Noite" do Fiuk com Jorge Ben Jor.

• O Jellal não tem a tatuagem no rosto na fic.

• Um pouco antes do Igneel reencontrar Layla, ele e Ur tentaram um relacionamento, mas não durou mais do que duas semanas. O motivo de terem começado algo, foi porque Ur ama e cuida do Natsu como se fosse um filho, e desde que ele perdeu a mãe, na maioria das vezes corria até ela. Igneel achou que poderia começar algo com ela, para então aproximar as duas famílias mais ainda, mas acabou não dando certo. Não por brigas ou desavenças, mas porque eles viram que são apenas ótimos amigos. Eles tentaram manter em segredo, mas Natsu e Gray sempre souberam.

• Miyuki e Jude morreram no mesmo ano.

• A primeira vez que um jogo de basquete foi narrado, no capítulo dez, foi o teste pra definir o time principal para o campeonato. Em um momento, o Natsu ajuda um dos colegas no meio do jogo, e usa a frase "Quanto mais perto você estiver, menos você vê.", que eu me inspirei totalmente no filme "Truque de Mestre".

• No capítulo treze, é a primeira vez que Lucy demonstra sua fobia por tempestades. Nunca foi explicado, mas essa fobia nasceu de uma ocasião em que ela estava andando de carro com o pai, anos atrás, e pegaram uma tempestade no meio do caminho. Ao mesmo tempo, Jude teve um ataque cardíaco, o primeiro em toda a vida, e perdeu o controle do carro, causando um acidente. Naquele dia Lucy chegou a pensar que ambos iriam morrer, e desde então tem uma aversão muito grande a dias chuvosos.

• Igneel é polonês, nascido na cidade de Varsóvia. Vai completar cinquenta anos, e fala quatro línguas diferentes: Inglês, japonês, polonês e alemão. É criado no catolicismo, por isso não frequenta as tradições budistas/xintoístas do Japão. Saiu da Polônia aos dezesseis anos pra morar com os pais no Japão, e embora não fosse seu plano original, continuou por lá, porque acabou se casando com uma japonesa (Miyuki).

• Ciclope é o x-men preferido do Natsu.

• Natsu não tem carteira de habilitação.

• O pub que Natsu leva Lisanna no capítulo dezessete, fica de frente para uma faculdade, a única da região, e foi lá que Miyuki e Igneel se conheceram. Ele perdeu a carteira no caminho, ficou encrencado na hora de pagar a conta, Miyuki estava passando e fez o favor pra ele. Assim, eles trocaram contatos, descobriram que estudavam no mesmo campus, Igneel devolveu o favor, e eles se casaram poucos anos depois.

• Zervis é um casal que eu tive inspiração pra fazer age gap por causa do livro "Amor Impossível, Possível Amor", do Pedro Bandeira com Carlos Queiroz Telles. É um livro curto e muito interessante de ler, super recomendo!

• Mavis e Zeref nunca tiveram relações sexuais.

• Natsu nunca esquece das coisas quando fica bêbado, Lucy sim.

• Natsu tem uma foto da Lucy vestida de coelho, da tal peça mencionada no capítulo vinte e oito, guardada na carteira desde a primeira noite que Levy apareceu. Foi presente da Michelle.

• Cana e Michelle são bissexuais.

• A "invasão" nas fontes termais do terreno da casa do Gildarts, do capítulo trinta e quatro, foi inspirado em uma experiência minha, quando alguns anos atrás eu e mais alguns primos invadimos um terreno de alguém, e fomos tomar banho em uma pequena cachoeira. E nós fomos pegos, tivemos que sair correndo igual ocorreu no capítulo.

Nunca houve pedido de namoro entre a Lucy e o Natsu.

• Lembrem-se do especial do dia das mães, Natsu nunca mencionou o nome da Lucy em momento algum. Na verdade, todas as pessoas da casa foram mencionadas, Layla, Michelle, Erza, Zeref, e Igneel até mesmo apareceu. Lucy não.

• Há um boato correndo na escola, sobre a família do Natsu, e isso vai interferir em um momento da história. E como nenhum ponto fica sem nó, há ainda coisas pra se resolver com Loke, Juvia, Michelle, Lisanna, Lyon, etc.


• No futuro, vai acontecer algo em troublemaker que reflete o que eu queria que tivesse acontecido no final de High School Music 3.


• Há uma música chamada "Let Me Know" do No Wyld, que a letra se encaixa com o que vai acontecer no futuro.


• Quando eu comecei a postar Troublemaker, eu não sabia o final que ia ter. Ultimamente, sentei pra organizar tudo o que eu queria colocar na história, e ficou decidido que também haverá uma terceira parte, menor que as outras, que vai ser um pouco sobre a vida adulta dos protagonistas. Mas o final continua não definido.

Igneel e Layla serão avós na terceira parte, e o filho responsável por isso, por enquanto fica pela imaginação de vocês.


E é isso amorinhos! Todas as curiosidades que vocês precisavam saber! :D Mas, se ainda houver dúvidas, fiquem a vontade pra me contactar em qualquer lugar e me perguntar qualquer coisa! Dependendo da pergunta, pode ser que eu responda, e pode ser que não! SAHUSAHUHUSAs'

Mas enfim... Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando desde o começo, as que chegaram agora, as que estão sempre comentando e também aos fantasminhas, aqueles que recomendaram troublemaker para os amiguinhos, aqueles que surtam com os capítulos novos postados, e enfim... Todos vocês! Tudo isso é graça a vocês! Eu superei todas as minhas expectativas com essa fic, e continuo superando todos os dias, e isso me dá uma alegria imensa. ♥ Eu amo essa fanfic, e vocês são incríveis por me apoiarem da forma que fazem!

Muito obrigada por tudo, e até a próxima *3*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...