~byxx

byxx
Francesa
Nome: — bianca❃
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - As Crônicas de Nárnia:A volta dos filhos de Adão


Postado

Ficha - As Crônicas de Nárnia:A volta dos filhos de Adão

Crystal Reed as Luana Evans

FICHA
✥ Nome & Sobrenome:
Luana Evans

✥ Apelido:
Ana

✥ Idade:
18 anos

✥ Aparência:




Luana é uma garota com uma grande beleza,tanto por dentro quanto por fora.Possui longos cabelos castanhos escuros,ondulados,que vai,até um pouco,acima da cintura quando ele está completamente liso.Tem uma pele clara e rosto com alguns leves traços delicados.Os olhos são castanhos escuros,porém,quando está em um local com bastante luz eles mudam para um castanho claro.Tem 1,70 de altura com 66 kg.


✥ Personalidade:

Luana sempre fora uma garota muito corajosa e decidida.É bastante educada e muito inteligente,algo que a garota adora em si.Sabe exatamente quando está errada e não tem problema de admitir quando está.Odeia quando a tratam como se fosse uma garota fraca que não sabe nem se defender quando está sozinha,o que não é verdade.Ana odeia entrar em discussões que não levam a nada,sempre tenta ser o mais calma possível.Quando sabe que está totalmente certa não muda de opinião,vai até o final com aquilo,nunca desiste.
É bastante madura para sua idade e tenta ser o mais responsável possível.Odeia agir antes de pensar bem,a impulsividade não faz parte da garota.


✥ História:
Luana nasceu e viveu doze anos no Canadá,com os pais e com a tia – a irmã mais nova de seu pai - que havia acabado de perder o marido.Logo se mudou para a França com a tia,pois queria estudar e conhecer melhor o país.
Quando completara 16 anos recebera a noticia de que sua mãe estava muito doente,então resolveu voltar para a sua cidade natal e cuidar da mãe,junto com o pai.A tia continuou na França,por causa de seus trabalho e prometeu que iria ver como a mãe de Luana estava.Alan,o pai,trabalhava bastante para comprar remédios para a mulher,que piorava a cada dia.Foi então que Katherine,sua mãe,piorou mais ainda e acabou morrendo,por causa de uma doença que a garota desconhecia.
Um tempo depois que perdera a mãe,Alan – seu pai – sofrera um acidente no trabalho.Luana ficou com tanto medo de perdê-lo que o visitava todos os dias no hospital.Quem cuidou da garota,enquanto Alan estava no hospital,foi Marise,sua tia,que virou uma grande amiga da garota.
O pai voltou para casa dois meses depois do ocorrido,desde então Luana faz de tudo para protegê-lo e proteger a sua tia que são sua única família nesse lugar.

✥ Gostos:
Frutas /Ler /Ar puro /Grama cortada /Chuva /Cozinhar /Treinar /Música /Estrelas /Neve /Andar só de meias /Chocolate Quente /Filmes /Séries /Sagas /Escrever

✥ Desgostos:
Preconceito /Dias muito quentes /Mentiras /Falta de Respeito /Egocentricidade /Machismo /Falsidade

✥ Família:
Alan Evans – 42 anos - Pai

Alan e a filha sempre foram bem unidos.Luana sempre teve muito orgulho do pai e o ama muito.Depois da morte de Katherine os dois se aproximaram mais ainda.

Katherine Evans – 37 anos – Mãe

Por mais que sua mãe e ela não fossem tão próximas assim – como sua relação com o pai – Luana sempre a amou.Katherine sempre foi muito carinhosa com a filha.

Marise Coleman – 30 anos – Tia

Luana e Marise sempre tiveram uma ótima relação.Luana nunca consegue mentir para a tia,pois a mulher a conhece muito bem.São grandes amigas.


✥ Hobbies:
Cozinhar
Treinar
Cantar
Desenhar
Escrever

✥ Manias:
Revirar os olhos quando está irritada ou quando alguém faz uma pergunta muito idiota /Mexer nos dedos quando nervosa /Colar uma mecha o cabelo atrás da orelha quando está envergonhada

✥ Qualidades
É bastante inteligente /Tem uma ótima mira /Sabe cozinhar muito bem /É muito boa em tratar pessoas machucadas

✥ Defeitos:
Perfeccionismo /
✥ Armas
Arco e Flecha

Adaga

[/i]


✥ É especializado em...?
( X ) Cura
( ) Combate corpo a corpo
( X ) Mira
( ) Furtividade

Espero que goste <333


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...