~byxx

byxx
Francesa
Nome: — biancu❃
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - DNA Distorcido


Postado

Ficha - DNA Distorcido

Nome Completo
Jeanette Marie Deville

Costumam lhe chamar de que?
Jane/Marie/

Idade
19 anos

Sexualidade
Heterossexual

Aparência






Amanda Seyfried
Jane possui pele clara e olhos azuis acinzentados.Os cabelos louros vão até abaixo de seus ombros,porém a loura raramente o deixa solto sem nenhum tipo de penteado novo.O rosto fino e levemente rosado.É magra,porém seu corpo é bem distribuído,com curvas.Tem 1,63.

Habilidades
É uma ótima lutadora de artes marciais e também é bastante inteligente,algo que ajudaria bastante,bastante ágil e consegue criar estratégias rapidamente por passar o tempo todo pesquisando sobre o assunto.

Poder
Invisibilidade
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade. Caso essa habilidade não funcione com outros raios (Raios X, Ultravioleta, Infravermelho, etc.), essa pessoa pode ser vista com equipamentos especiais.

Como soube de seus poderes?
A Invisibilidade chegou em um ótimo momento.Jeanette estava fugindo de um garoto que queria abusa-la,ela se via sem saída quando entrara em uma sala sem ninguém,completamente fechada,sem janelas,apenas uma porta e algumas mesas.Ele a veria se a mesma não tivesse desaparecido de sua vista.

Como os seus familiares reagem a isso?E você?
O pai,Max,age como se parecesse ter medo do que os outros iriam pensar de sua filha por ter esses...poderes paranormais.A mãe,Mackenzie,apoia a filha em tudo,não tem medo do que os outros pensariam e sem dúvida quer que a filha se sinta bem,que tudo que a mulher fizer seja apenas para a segurança de Jeanette.
Seu irmão,Simon,é apenas uma criança de 9 anos,segundo o pai,ele não iria entender.
Jeanette começou a gostar de seus poderes,apenas odeia os ter quando sua dor de cabeça ataca,logo depois de passar muito tempo invisivel,por usa não o usa muito..Para a menina,seu poder passou a ser um "dom".

Se usasse seu poder para o bem, o que faria? E para o mal?
Seu poder a ajudaria muito em conseguir obter várias coisas.Para o bem,iria usa-lo mais para missões,pois a ajudaria muito em se infiltrar em algum lugar sem ser vista,como esconderijos de vilões.Para o mal seu objetivo seria o dinheiro,usando a invisibilidade a garota conseguiria se infiltrar em qualquer banco e o conseguir o dinheiro que quisesse.

Mais alguém sabe de seus poderes? Se sim, quem? E porque?
Sim,seus pais são os únicos que sabem de seus poderes.A loura contara apenas para a mãe,pois sentira medo,porém a mulher achou melhor contar para seu marido também.

O que costuma fazer, quando não esta treinado?
A garota ama ler,seu quarto é cheio de estantes com livros que a garota ainda nem sequer leu./Quando perde o sono,pela madrugada,gosta de subir no telhado,seja onde estiver,e ficar observando as estrelas,que algum modo observa-las a acalma./Gosta bastante de cozinhar,este é um de seus hobbies./

Alguma curiosidade extra?
A garota tem um colar,que ganhara do pai aos 15 anos.


Como reagira perante seus inimigos?
Por mais que a garota dê a impressão de ser uma garota fraca,ela é exatamente o contrário.Sua frieza e paciência a ajudariam muito.Não iria reagir sem pensar duas vezes,acha isso uma completa falta de tempo.

Quer par romântico?
Sim <33

O que acharia se seu par fosse de time oposto a você (seu inimigo)?
No começo iria hesitar,mas se ele a amasse e estivesse disposto a mudar por ela tudo bem,sempre acreditou nas pessoas,lhe dando uma segunda chance menos se a pessoa a traia.



Espero que goste <333


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...